Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Believe -capitulo 14

Believe -capitulo 14


SP: Bom dia querida, dormiu bem ?
(seu nome): Depois daquele pesadelo sim
SM:e hoje néh ?
(seu nome):sim.

~~ campainha toca~~

Bruno:pode deixar eu atendo --abre a porta--
Justin:eae Bruno tudo bom?
Bruno:eae tudo sim,e você?
Justin:tenho que ta né,a (seu nome)ta ai?
Bruno:aham (seu nome) o Justin
(seu nome):Justin --vai correndo e o beija,fecha a porta vocês ficando do lado de fora--
Justin:Oiii se ta bem?
(seu nome):na verdade não --e abraça ele--
Justin:o meu amor,--beija lentamente--
(seu nome):entra --vocês entram--
(seu nome):mãe e pai eu meu arrumar ok

Você foi se arrumar com a mascara de feliz por dentro destruída e coloca essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68033736&.locale=pt-br
sua mala:

Você sai todos estavam lá sentados te esperando a Demi já havia chegado

Demi:Pronta?
(seu nome):não mais não tem outra forma néh
SM:vamos então
(seu nome):sim vocês podem dar um minuto pra e pro justin?
Bruno:claro,vamos indo pro carro te esperamos lá

~~eles desceram e vocês ficaram la no apartamento~~

(seu nome):E eu queria te falar um coisa -chorando- eu te amo muito você e luz da minha vida,eu te amava antes de te conhecer e te amo muito mais agora -chorando- a cada sorriso seu e um dia iluminado meu me deixa mais feliz,eu não ligo pro que vão dizer de mim mais me preocupo com vão dizer de você depois
-te interrompe-
Justin:eu não ligo ,eu juro que não eu vou estar aqui por você ate o fim,por que você sempre esteve ate o fim por mim eu pensava que sabia oque era amor quando estava com selena,amais depois que conheci você eu não me vejo no futuro sem você,eu tenho coisa pra te falar ee casa c........-bate na porta-
(seu nome):ta na hora -você o cala com o beijo mais gostoso do mundo-

Você descem e tem alguns paparazzi tirando foto,vocês seguiram para lá por dentro você estava morrendo por dentro,vocês chegaram e você pela primeira vez viu o Justin chorar ao vivo na sua frente e por você aquilo só te deixo pior você um lagrima do olhos da Demi sua mãe tava morrendo precisa nem cometar -kkk-

MÃE E PAI: vamos estar aqui quando você sair nós te amamos muito guria
(seu nome):também te amo vocês
Bruno;se cuida cabeção
(seu nome):você também feioso lindo
Demi:vai la guerreira que eu amo muito minha irmã-abraço-
(seu nome):eu que te amo minha Diva irmã
Justin:pequena -abraçando- eu te amo vou estar aqui viu sempre eu te amo muito
(seu nome):eu te amo meu kidrauhl -beijooooo-Obrigada por existir

Você disse tchau pra Pattie pro Ryan,Alfredo

Você se viro e foi enfrente a porta da clinica,você deu uma última virada todos chorando você olhos uma última vez no olho dele e mandou um beijo com simples ''eu te amo''
você entrou pra dentro e tinha muitas pessoas olhando e uma veio e falou com você,vocês viram amigas



~~3 meses depois~~


-você Off,Justin On-

[...Já faz 3 meses que minha pequena eu não aguento eu amo muito não aguento mais ficar sem ver seu sorriso,seu olhar,sua boca,seus beijos,seu corpo,suas palhaçadas,suas crises de ciumes,seu shots curto
-kkkkkkkk- tive uma ideia vou escrever um música pra ela....]

-Música   (Obs:cliquem pra ouvir,imagine que foi feita pra você)


-ligação On-

Scooter:eaiii
Justin:eaii eu to ligando pra falar que escrevi um música pra (seu nome)
Scooter:sério?nossa bora pro estúdio pra gente ouvir
Justin:sim,Ok to indo

-ligação Off-

Justin foi correndo pro estúdio com sua mãe chegaram lá entraram pra dentro do estúdio e logo ele começou a cantar mais ou menos assim:Canção
Pattie e resto amou a música,ele estava muito contente com música e também você iria sair amanhã na verdade era só daqui mais três meses só que sua vontade de ficar boa e sair logo dali era tão grande que três meses bastou pra isso.

-Dia seguinte-

--pensamento JB On--

é Hoje que minha pequena sai eu vou poder beijar ela abraçar e cantar a música pra ela,estou tão feliz amo ela demais minha mãe irmã belieber e (seu nome) são as mulheres mais importantes da minha vida não seria nada sem elas

--pensamento JB Off--


Justin Off ,Você On


Hoje era Hoje o dia que você sai da habilitação você estava explodindo por dentro você não sabia quem estaria lá fora te esperando mais mesmo assim estava feliz por qualquer pessoa que esteja te esperando e chegou o momento chegou a hora,quando você sai pela porta e olha a sua frente estava sua família o Justin,Pattie,Jazzy,Demi,Alfredo,e algumas fãs você saio correndo e todos te deram um abraço foto e comunitário :

(seu nome):pai mãe -abraço,forte nos dois-
PM:filha -eles te abraçaram-
Bruno:irmã que saudade -abraço-
(seu nome):muita saudade de você brubs
Justin:-ele abre os braço-meu amor que saudades pequena
(seu nome): -você saio correndo e pulou nos braços dele-eu que senti saudades kidrauhl -choro,beijos,beijos-
(seu nome):Demi -abraça ela- obrigada eu te amo serei agradecida pra sempre obrigado você me inspira
Demi: Você e uma grande inspiração por ter aceitado isso eu te amo -beijo no rosto-
Pattie: ai meu deus que saudades
(seu nome): sogrinha linda saudades das nossas conversas -beija no rosto-
(seu nome):Jazzyy gatinha linda -abraço e rodo ela- saudades
Jazzy:necaaaaaaa -beija seu rosto-
Alfredo: novinhaaaaaaa -abraço-
(seu nome):velhinhooooooo -abraço-
Ryan:Best -abraço forte- senti saudades eu te amo Best
(seu nome):Best eu também te amo brigada por tudo
(seu nome):vocês trouxeram seus fãs Ownt'
Justin e Demi: não são nossas fãs
Bruno: são suas
(seu nome): minhas,como assim?
fãs:-começou todas falaram juntas- eu amo você,nossa que guerreira,obrigada por ser um inspiração
(seu nome):--escorreu um lagrima do seu olho-obrigada meninas vem me abraçam
todas te abraçaram vocês tiram fotos você deu autógrafos beijos no rostos delas
é vocês foram embora chegaram no apart dos seus pais todos


(seu nome):eai família vocês vão ficar aqui?
SM: não voltaremos pro brasil amanha e você vem com agente né ?
Justin: NÃO
Pattie: JUSTIN
Justin: Mãe
(seu nome): prefiro não porque eu ver aquelas pessoas e eu prefiro me curar totalmente pra depois velas
Demi: (seu nome) ta certa
SP: Ok então, Justin podemos conversar
Justin: claro
SP: Bruno você também,olha Justin minha filha se curou de um doença e não quero que a magoei
Bruno: a minha irmã e muito doce muito forte mais também e muito fraca
Justin: não pretendo magoa-la serio eu amo
Bruno: como amava Selena
SP: eu só pai e se não for capaz de cumprir o que esta me dizendo agora,e melhor nem ficarem juntos,ela gosta muito de você
Justin:eu vou cumprir eu amo sofri quando ela estava na clinica eu juro
Bruno:porque ela e muito muito bonita e tipo de mulher que todo homem quer,não use ela depois jogue fora ok
Justin:olha eu amo ela sei que ela e linda nunca serei capaz de magoa-la ,nada nesse mundo me fará mudar de ideia amo ela vou faze-la feliz sei que temos um diferença de idade grande mais vou cuidar dela
SP:ok então-aperta a mão e um abraço-

eles voltaram da cozinha

SM:Pattie sera que podia cuida da (seu nome) enquanto não estou aqui
Pattie:claro como minha filha adoro ela sei que ela faz bem pro Justin
SM:o Justin bem a ela brigada viu,Demi cuide dela e ela cofia muito em você viu
Demi:claro sei disso eu vou cuidar como minha irmã
SM:brigada

(seu nome): família eu vou sai com Justin Demi Ryan e Alfredo ok
Bruno:se ta bem já?
(seu nome):to sim você também brubs ,vou me trocar

você saiu assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67937066&.locale=pt-br
vocês foram comer um pizza sentiu como uma estrela com muita pessoa tirando foto você já ate sabia a manchete do dia ''namorada do Justin Bieber sai da Habilitação''

depois disso Demi Ryan Alfredo foram mostra a cidade pro bruno você o Justin ficaram andando sem rumo pela cidade

Justin:você ta tão linda
(seu nome):você e que é lindo,gostoso
Justin: você que é -coloca as mãos na sua cintura-
(seu nome):não faz essa carinha sexy -beija ele-

Vocês estavam numa praça,linda ele coloca as mãos na sua cintura e vocês se beijam e a língua dele pede passagem e concede,o clima estava esquentando ate que um paparazzi apareci pra tirar foto e corta o clima,


Você volta pra casa levou seus pais no are porto seus pais foram embora mais deixam o apart pra você morar sua primeira noite era hoje é estava com medo é ligou pro Jbs

-ligação On-

(seu nome):Amor vou chamar o Ryan pra dormi aqui comigo viu?
Justin:COMO ASSIM?
(seu nome);não pensa besteria e que tenho medo só isso
Justin:pode deixar eu durmo com você
(seu nome):sério mais não ta cedo não,mais e pattie?
Justin:agente não vai fazer nada -sorriu maliosamente-eu converso com ela beijos fui
(seu nome):-ele desliga- beijos -sorri boba-

-ligação Off-

Puta merda o Aniversário do Justin e depois de amanhã já sei oque fazer,tomo um banho e se vestiu assim:Pijaminhoo

-minutos depois-


~~toca capainha~~

Justin:nossa ta tão Gos..Bonita
(seu nome):viro moço comportado é?
Justin:lógico que não --beija de tirar o folego--

Vocês entram ele fecha a porta com o pé te empurra ate o sofá o clima esquenta de novo vocês se deitam ao sofá o beijos estavam ficando quentes você tira a blusa dele e começa a tirar a sua blusa

(seu nome):Justin e melhor adente parar
Justin:mais ta tão gostoso
(seu nome):ta mesmo,mais se não acha que cedo,não temos camisinha
Justin:e verdade mais beijos pode néh
(seu nome):claro

~~vocês ficaram se beijando uma hora (que folego ein,kkk)~~

(seu nome):ta com fome gatinho?
Justin:to sim mais de outra coisa -beija você-
(seu nome):safado -tapa no ombro dele-vou fazer um coisa pra gente ok
Justin:ok -você sai ele fica olhando sua bunda-
(seu nome):Justin,pra de olhar minha bunda
Justin:como você sabia?
(seu nome):sexto sentido conhece?
Justin:aham sei




Pronto vocês um omelete cheio de coisas gostosas

Justin:humm ta muito bom
(seu nome):sei fazer coisas melhores
Justin:to louco pra experimentar  --vocês se beijam--
(seu nome):já e tarde vamos deitar amanhã se acorda cedo
Justin:vamos,cuidando de mim que linda se vai comigo L.A?
(seu nome):sim

vocês deitam de conchinha se beijam um pouco antes de dormir depois Justin cai no sono você demora um pouco pensando [...]como isso aconteceu na minha vida tudo que eu passei que diria que eu estaria dormindo com  JUSTIN BIEBER [...]ate que você pega no sono

--dia seguinte--

(seu nome):Justin,ta na hora levanta
Justin: cindo minutos
(seu nome):não,--aperta a bunda dele-
Justin: ooo vem aqui  -te puxa e te beija--
(seu nome):anda estamos atrasado

você se veste assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67952562&.locale=pt-br
Justin:

Justin:o pequena essa roupa não ta meio indensenti não
(seu nome): Selena usava shots mais curtos e você deixava
Justin: mais olha o tamanho da sua bunda né,essa bunda e gigante
(seu nome): aa ciumento lindo acha minha bunda grande demais
Justin: não precisa ficar grilada não e linda sua bunda,que tão colocar uma outra roupa
(seu nome): mais e ta muito quente eu,vocês são acostumado ficar de roupa nesse calor eu não
Justin:-pega sua cintura-tira tudo então -kkkkkkk-
(seu nome):ta meio safadinho ultimamente -kkkkkk-

você pegaram um avião depois de umas horas você aterrissaram no aeroporto de L.A,tinha muito fotografos
e paparazzi Justin passou no shopping rapidinho pra compra um boné e tinha um moço te olhando muito

xxx:Oi
(seu nome):Oi,conheço?
xxx: meu nome e Brian sou agente de modelos
(seu nome): aaah Oi Brian prazer
Brian: então te achei muito bonita,eu trabalho aqui e no brasil
(seu nome): eaae eu sou do brasil,maiss...
Brian: então queria fazer umas foto com você topa
(seu nome): Justin...oque acha ?
Justin: sei não pequena
(seu nome): esse e meu namorado Justin Bieber
Justin: prazer cara
Brian :Prazer se eu fosse você pensava bem sua namorada e muito bonita,fiquem com meu cartão
Justin: Ok
(seu nome): Brigada,oooh Justinnn sabe que eu te amo
Justin: bajuladora,vamos embora -te da um selinho-

Justin estava com Scooter e você ligou pro Ryan

-ligação On-

Ryan:esqueceu que te amigos
(seu nome):nãooo oiiii aqui sabe oque eu pensei fazer no aniversário do Jubs?
Ryan:é amanha né não,né não sou vidente kkk parei fala ai
(seu nome) -hahaha-pensei de eu cantar Common Denominator tocando violão oque acha?
Ryan: Ótimo
(seu nome): ai ele ta chegando depois te ligo beijo

-ligação Off-

Justin:Quem é era?
(seu nome):aaah o Ryan
Justin:aahh vou ali no banheiro já volto
(seu nome):ok

você vai ate o Scooter

(seu nome):Oi posso fala com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário