Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Believe capitulo 52

''Luma estava agitada no meu colo,como se não quisesse deixar aquele país,ela estava chamando Justin gritando fazendo um escândalo ia pensar que e tava sequestrando a menina eu queria tanto que Justin chega ali e me tirasse dali mais sabia que isso não ia acontecer,eu esperei o máximo possível naqueles bancos gelados minha mãe queria embarcar logo,mais esperou comigo o máximo que deu,depois de 2hs longas horas ela decidiu que não dava pra esperar mais então pegamos nossas coisas é entramos na primeira classe e procuramos nossas cadeiras é nos sentamos e Luma finalmente se acalmou e dormiu e eu pode descansar e compor algumas músicas''

Justin 

''eu não podia deixa-la ir não podia então corri o máximo que pode é cheguei na sala de embarque mais pra minha infelicidade o voo por Brasil havia acabado de sair,é agora oque eu faria não queria outra mulher queria ela sempre quis sei que durante esse ano fui um idiota pra falar a verdade não sabia porque fui um idiota com quem mais me amava como pode ser tão tolo a aponto de deixar minha mulher ia embora e agora quando ela ia voltar?eu ficaria sem ela pra sempre?''

@seuuser:look how I travel to land in rio de janeiro
[@seuuser:look de viagem,como estou para desembarcar no rio de janeiro]

Suas fãs piraram,ao saber da noticia,você passou horas olhado o celular esperando um sms um ligação mais nada,depois de longas horas de viagem vocês chegaram 

@seuuser:The Wonderful City,flying on jesus christ
[@seuuser:a Cidade Maravilhosa,sobrevoando sobre Jesus Cristo]

''Chegamos finalmente em casa senti tanta falta do meu Brasil que país maravilhoso,Luma acordou toda animado mostrei o Cristo pra ela pela janela''

vocês desembarcam 

Mãe:como você ta?
Eu:bem,muito bem e bom estar de volta,pra falar a verdade parece que nunca sai 
Mãe:que bom filhinha e você menininha ta gostando do seu segundo país 
Eu:Mãe,
Mãe:oque foi ?-pegando a Luma-
Eu:Obrigada por vim comigo
Mãe:oh meu amor,sempre -abraço,e beijo na testa- agora vamos 

Vocês foram saindo quando um multidão de fãs cercaram vocês e logo vieram alguns seguranças e ajudaram vocês e colocaram dentro de um carro
Mãe:ufa esse fãs seus são apaixonados né
Eu:Muito,são meu lovers -rindo-

Você chegaram na casa da sua avó e logo foram descansar quando seu celular não parava de tocar eram programas propagandas pra você estrelar,Você aceitou todos eram bom trabalhar um pouco ainda mais no seu país quando viu um chamada internacional logo seu seu lábios caíram no sorriso profundo pensando que seria o Justin

~~Ligação~~
Eu:alô 
Alfredo:oi
Eu:a é você oi fredo
Alfredo:nossa quanto amor,
Eu;não é isso é que aaah...
Alfredo;queria que fosse o Justin ?
Eu:talvez poxa pensei que ele iria atrás de mim,ele sempre disse que iria ate o fim do mundo por mim que nosso amor era verdadeiro,que eu sempre o amor dele o amor da vida dele que eu era garota d avida dele e do dia pra noite ele começa a me tratar mal só briga comigo e derre pente o amor acaba se nem mais nem menos
Alfredo:é eu sei que ta sendo difícil mais de um coisa eu sei ele nunca deixou de  te amar pra você ter ideia desde que você partiu ele não sai de casa não vem trabalhar hoje ele tinha duas músicas pra gravar foto entrevista ele não apareceu não atende o celular não atende a campainha de casa
Eu:se ele me amasse mesmo teria ido atrás de mim não ficado se escondendo esse não e o Justin que conheço a que sabe não quero falar sobre isso agora
Alfredo:e você ta certa só queria que pensasse que talvez ele tenha tido um em previsto porque o Justin que eu conheço nunca deixou de atender a própria mãe 
Eu:ele não atendeu a Pattie?
Alfredo;ela ligou mais de 500 vezes e nada foi ate a casa de você ele não saio pra atende-la
Eu:ai meu deus,eu tenho que desligar obrigada e se conseguir fala com ele diga..... é....cumpra oque ele disse  ''que iria ate o fim do mundo por''

DEPOIS DE VÁRIOS DIAS

Você saiu com Luma suas antigas amigas deu algumas entrevista Luma já estava bem grandona (tipo não postei certinho o Crescimento ok)


@seuuser:luscious kiss that sweet taste of cookie from Grandma
[que beijo melado doce,gosto de biscoito da vovó]

@seuser;'' My mother left shoe came out and now Mom Mom I'll be without shoe''dramatically
[''meu sapato saiu mamãe,saiu mamãe e agora mamãe eu vou ficar sem sapato''dramática]


@seuuser:True love does not have a happy ending. Because true love never ends.-Miley Cyrus
[O amor verdadeiro não tem um final feliz. Porque o verdadeiro amor nunca acaba.-Miley Cyrus]

Isso literalmente foi um indireta pro Justin
@seuuser:sleeping like an angel, sweet dreams
[dormindo como um anjo,doces sonhos]

Você estava trabalhando muito e depois daquela indireta pensou que el talvez te procurasse mais nada,mais enquanto isso você tinha que ir no Domingão do Faustão


Você entrou no palco Todos GRITARAM alto mais muito alto 

Faustão:Olha ela (seunome)ela que é um fenômeno no Mundo inteiro
Eu:Oiiii auditóriooo 
Fautão:como você ta?
Eu;eu to bem é você?
Faustão:eu também to bem,você vai lançar seu quarto álbum aqui Brasil
Eu:sim,eu to muito Feliz porque ate agora eu só gravei internacionalmente
Faustão:e agora agente vai ver um pequeno vídeo pra entender a historia dessa grande fenômeno  
~~mostro um video contando tudo as doenças as pessoas famosas tudoo~~
Eu:-com lagrimas nos olhos-
Faustão:o loco bixo,
Eu:é 
Faustão:como foi pra você quando descobriu das doenças
Eu:não foi difícil pois eu sabia que tinha aquilo,eu só não conseguia aceitar porque minha inseguranças não me deixavam lutar a maior parte então eu ficava quetinha num canto
Faustão:é parece ser difícil,como foi a internação?
Eu:Foi a parte mais difícil do tratamento porque oque eu mais tinha medo de acontecer,aconteceu que eu ter que ficara longe de quem amo,mais ao mesmo tempo eu sabia que era o único jeito de eu me curar então eu juntei todas minha forças e fui em frente e me curei 
~~todos começam a aplaudir você~~
Faustão:qual foi o papel da Demi Lovato -lendo no papel-
Eu:foi o mais importante naquele momento porque ela me deu forças e fez pesar no motivos pra me curar ,pois ela também passou pelos mesmo problemas,ela esteve ao meu lado todo tratamento,eu digo que ela e minha base 
Faustão:e cantor Justin Bieber?
Eu:ele -pensado- ele foi o motivo de eu querer me curar
Faustão:isso aconteceu porque?
Eu:bullying,medo zoação e sim muitos acham que não mais o Bullying pode destruir a vida de uma pessoa como fez com a minha -todos deram pequenas aplausos-
Faustão:oque você pensou raspar a cabeça com sua idade,que a idade das moças saírem se divertirem
Eu:poxa valeu -apontando pro tento,se referindo a Deus- -todos riem- não,eu só pensei vamos lá,cabelo cresce
Faustão:e difícil pergunta isso mais como foi morrer 3 vezes
Eu:Nossa eu só quase um Gato -todo riem-eu não senti nada,eu só me assustei quando falaram nossa você morreu 3 veze e voltou eu só pensei caramba sou imortal -todo riem-
Faustão:-rindo-(seunome) esse e nome dela -todos aplaudem- sua Historia e realmente maravilhosa eu estou  orgulhoso de você ser essa guerreira,como e namorar um dos cantores pop mais famosos do mundo
Eu:Bom -rindo- e normal,ele incrível as vezes ficamos presos dentro de carros por horas mais e tranquilo
Faustão:o mundo está assistindo a maior Guerreira do mundo ela apenas 20 anos
Eu:aah que isso Obrigada oque seria de mim sem meus fãs -todos gritam-
Faustão:eta porra teus tem gogo kkkk então podem gritaram porque ela está no arquivo confidencial
Eu:-você fica parada com boquiaberta-

Todos as pessoas famosas e não famosas americanos e não americanas apareceram falando de você
Quando apareceu um pessoa só com sombra preta e falando com voz alterada dizendo

''eu sei que ultimamente agente andava brigando mais eu queria que você sobresse que você e tudo pra mim e meu mundo,minha rainha você pode sentir raiva de mim as vezes mais continuo te amando sei que te fiz passar bons micos -mostrando fotos e videos de você- muitos micos,é você se vingou de mim eu sie que sou brincalhão bobo as vezes um criança mais um criança com amor verdadeiro por ti,você e a garota do meus sonhos literalmente já passamos por momentos incríveis juntos e sempre quando preciso você esta lá comigo não digo que a melhor fã do mundo,mais digo que das verdadeira e uma das melhores e sempre serei grato a você a minha eterna fã namorada eu já te dei vários presentes mais você me deu o melhor de todos a nossa pequena Filha ela sim e o melhor presente do mundo e agradeço todos os dias por vocês,é sim eu iria ate o fim do mundo por você''

Você estava com lagrimas nos olhos e todos gritando quando Justin saiu de lá do camarim com um boque de flores e vários papeis picados caíram

Eu:ai meu deus -batendo no Justin- -todos rindo-
Justin:eu vou ate o fim do mundo,por ti
Você se beijaram e todo gritaram
Faustão:esse e o amor
Justin:Você tinha razão o amor verdadeiro não tem final feliz,porque o verdadeiro amor nunca acaba
todos:awnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Você se beijaram,ele falou no sue ouvido

Justin;me desculpa por ser o maior idiota do mundo?
Eu:deixa eu pensar éé desculpo -rindo-
Justin:volta pra mim?
Eu:é claro que eu volto

Você ficaram mais um tempinho lá e foram embora
                                                (foi essa cena)
@justinbieber:Flowers for a Lady
[flores para um dama]

Vocês chegaram me casa na casa da vovó e comemoram e no dia seguinte muitos tiram fotos

@justinbieber:My Brazilian, and very good to be in love
[minha brasileira,e muito bom estar apaixonado]


@justinbieber:loving kisses
[beijos de amor]

Fãs piraram né como sempre

Vocês estavam na piscina com seus primos e avós e amigos brasileiros famosos e você tirou um foto com sua prima
@seuuser:Mariana's cousin
[Mariana prima]

@seuuser:venturing by Grandma's pool
[se aventurando pela piscina da vovó]

Justin te puxa,e você senta no colo dele
Eu:te amo gatinho
Justin:também te amo Gatinha
Eu:eu tenho um coisa pra contar
Justin:oque?
Você pega a mão dele e coloca na sua barriga e você começam a rir
Eu:eu to....

Continua 

GALERA E O SEGUINTE VOCÊ GOSTAM DE FUTEBOL?GOSTAM DE ALGUM JOGADOR?TIPO QUERIA FAZER UM HISTORIA SERIA TIPO UM LIVRO E MUITO BOA TIPO TEM O JUSTIN SÓ QUE NÃO TIPO SÓ SOBRE ELE PORQUE QUERO FAZER JORNALISMO OU SER ESCRITORA  E QUERO APRENDER A ESCREVER VÁRIOS DE HISTORIA,VOCÊ LERIAM E QUERIA USAR GENTE FAMOSA SÓ QUE BRASILEIRO TIPO CAIO CASTRO

14 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEBA PRIMEIRA A COMENTA le eu fazendo uma dancinha loka osoaspsaop continuaaaaaaaa diwa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah caraleo sua ib é perfeição o loco bixo, kkkkkkkkkk Continua caramba eu amo essa ib simplismente ela é perfeita ela ta ... ai meu corassaum kkkkk continua kirida pf pf aaah \ooooo/ sua diva linda <333 claro q leio !! voltei para essa poha u_u quero mais cap. dessa ib quando ela acabar vou chorar run' ~rebola~

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaw!!! Cara amo suas IB elas são as melhores so viciadas nelas !! Continuaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf !!! Vou ler sim ! espero que ela nunca acabe !!

    ResponderExcluir
  4. Amor selinho pra vc ,vc mereci sua ib é perfeita http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-u.html

    ResponderExcluir
  5. selinho pra tu:) http://www.imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ Indica bebê? Obrigada <3 seu blog é perfeito *o*

    ResponderExcluir
  7. perfect continua logoooo!

    indica Plase: http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaau ney des ta perfeito, prefiri caio castro, leitora jova aqui o/

    ResponderExcluir
  9. por favor continuaaaaaa......Eu amei seu IB

    ResponderExcluir
  10. Cade o cap 53 un un un un ? cade ?
    pode postar u.u CONTINUA por favor aaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir