Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Believe capitulo 53 Parte 1

Eu:eu to grávida -com sorriso radiante-
Justin:sério?amor isso é..é..maravilhoso
Eu:eu sei eu to meio tonta com isso ainda
Justin:é quando ficou sabendo? como aconteceu?
Eu:a dois dias,minha menstruação atrasou fiquei um pouco enjoada é como aconteceu você sabe né -sorriso safado-
Justin:sei é como sei -beijo- sério eu to tão feliz meu filho caralho serei pai pela segunda vez ao 19 anos eu sou foda e tenho a mulher mais gostosa do mundo -rindo-
Eu:kkkkkkkk sim eu sou a mulher mais gostosa do mundo -beijo-

Luma:mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-grita-
Eu:Oiiiiiiiiiiiiiiii -grita-
Eu:ta vendo nossos próximos dias serão assim
Justin:mais vale a pena não vale?
Eu:e claro que vale

Você se levanta e vai ate Luma que estava deitada no sofá da sala -e senta ao lado dela-

Eu:oi meu amor
Luma:faz mama
Eu:faço
-você se levanta e vai fazer leite na mamadeira-
Luma:cun muito toddy mamãe
Eu:ok

Você faz a mamadeira dela,é leva pra ela
Eu:aqui amorzinho
Luma:-pega-obigada
Eu:a mamãe vai te dar um irmãzinho haha ?
Luma:como assim você vai compra ele ?
Eu:não não -risos-e uma sementinha que o papai coloco dentro da barriga da mamãe
Luma:mais semente e de arvore
Eu:mais essa semente e diferente
Luma:eu sou um simente
Eu:e sim
Luma:como ele coloco a simente ai?
Eu:é... é.....é....toma seu mama depois agente conversa -você não sabia responder-

Você foi ate o Justin que estava la fora,tomando sol na piscina

Eu:contei pra ela
Justin:e ai ?
Eu:ela me pergunto como você coloco a semente aqui dentro de mim,eu fiquei desesperada e sai
Justin:porque não falou a verdade
Eu:a filhinha eu seu pai transamos e o esperma dele fico no meu útero nossa
Justin;nossa amor...

Continua...

5 comentários:

  1. Aaaaaaaai ta perfeito hajajaja luma sementinha hahah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaah foi pouquinho esse mais foi engraçado kkkkkk e esqueci de comentar: Awwwwttttt ele foi no faustão p\a voltar cm ela ><>< s2s2 continua a 6111 to morrendo aqui!!!!!

    ResponderExcluir