Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Believe capitulo 54

Eu:awnnnnn -lagrima-
Justin:não chore -enxuga sua lagrima-
Eu:e choro de alegria,amor você tem certeza?
Justin:claro que tenho
Eu:é que sei la,nas entrevista você falava que pensava em se casar mais tarde em ter filhos daqui alguns anos ai eu apareço na sua vida faço um bagunça tenho um filho e você já que se casar você ainda tem 19 anos tem tanto oque viver e já casar tenho medo que se canse de mim
Justin:se eu me cansar de você tem aviso
Eu:Justin !!!
Justin:to brincando amor,eu nunca me cansarei de você principalmente desse seu corpinho mais eu não tinha planos de me casar agora nem de ter filhos mais você apareceu e mudou tudo e,mesmo nos sendo jovens acho que vamos nos divertir muito e quero minha vida como você
ele te abraçou e você ficaram vendo as estrelas

''naquele momento eu soube que ele seria sempre meu mesmo,senti o verdadeiro Justin,era muito bom pra ser verdade,eu com o GOSTOSO do justin ai ai ai'

você adormeceram na  grama acordaram só cedo com luma em cima de você
Eu:Oi meu amor
Justin:eai gatinha do papai
Luma:oi,mamãe eu ja sei quelo um irmão
Eu:porque?
Luma:pa ele cuida de mim igual ao papai cuida de você
Justin:olho pra você e te beijou
Luma:também quelo beijo papai

Justin deu um selinho nela

você subiram pra tomar banho arrumar as malas

Vocês terminaram de arrumar as malas

já estava tudo pronto passagem,todos vestido tinha um pequeno protesto na porta da casa da minha avó acho que era pra mim e Justin não ir embora então sai la fora e as tranquilizei,havia muitos seguranças nos conduzindo a ir rápido

Nós despedimos de meu avós,Luma armou um pequeno circo que não queria ir embora e coisas mais consegui coloca-lá no carro  e seguimos pro aeroporto  lá havia mais um pequena multidão de fãs,mais o embarque foi tranquilo sentamos em nossas poltronas Justin e eu na frente minha mãe e Luma atrás e fomos embora para atlanta
horas depois......
Justin havia dormido sobre meu ombro não tinha nada oque fazer resolvi ver vestidos de noiva,e achei um muito bonito na verdade vários postei um no instagram  e outro os dois no twitter acho que criei um revolução mais tudo bem

@seuuser:loved this model full brightness
[adorei esse modelo cheio de brilho]

@seuuser:loved that syrup
[amei essa calda]

@seuuser:loved loved that syrup
[amei amei essa calda]

Quando finalmente pousamos,havia muitas fãs la fora tiramos algumas foto e deixamos minha mãe na casa dela e logo fomos para nossa casinha 
o tempo foi passando Justin viajando pra terminar a tour faltava apenas 5 shows eu estava terminado meus trabalhos Luma crescendo eu queria me casar antes da barriga crescer,não tinha nada contra me casar com barriga só que era mais por estética queria ficar linda,com cinturinha de boneca 

Eu dei um pausa nós meu trabalho pra resolver tudo sobre o casamento eu e Justin não tínhamos anunciado nada pra impressa ainda,agente combinou só de dizer que estamos noivos 

Houve muito especulação sobre possível noivado mais não declaramos nada

Duas semanas depois .....

Justin estava em um coletiva 
eu estava sentada na plateia Quando...

Repórter:Justin e verdade que você deu um anel a (seunome)?
Justin:-sorri-sim
Repórter:e um anel de noivado?
Justin:-sorri,é olha pra você-sim
Repórter:então estão noivos?
Justin:-sorri com vergonha-haha sim -todos riem-
Repórter:então vão se casar?
Justin:acho que minha deve responder 
Todos olham pra você com alguns microfones
Você com vergonha 
Eu:sim vamos no casar 
Repórter:quando?
Justin deixa novamente você responder
Eu:em breve em breve

isso foi como um bomba na mídia fãs alguns furiosas,outras felizes mídia criticando outras elogiando

Justin disse que não poderia estar mais feliz
Ele tinha acabado a tour e teve tempo pra família,ele começou a se dedicar inteiramente a Luma

@seuuser:it was 3:00 pm Luma was waking us up and Dad was responsible
[isso era 3:00pm Luma foi nos acordar e papai se responsabilizou ]
Duas semans depois fui com minha mãe e Demi,Miley,Selena,e clara escolher o vestido e alfredo

@selenagomez:Perfect!! him and so romantic and simple and lace
[Perfeito!!! ele e tão romantico e simple e com rendas]

@ddlovato:BEAUTIFUL!!!!!!!!! Simple and chic for sure I loved this
[LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!simples e chique com certeza eu amei esse]

                                       
                      @MileyCyrus: SEXY!! The BITCH MORE LINDA this're gorgeous girlfriend
                                            [SEXY!!!! A VADIA MAIS LINDA esse tá lindo amiga]
Fiquei na duvida né?e resolvi fazer uma tatto kkkk
                                          
                                       
                                             @seuuser:''good times are coming''
                                            [momentos bons estão por vir]






6 comentários:

  1. Ta perfeito *-* eles vao se casar *0

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!! Continua logo por favor!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaanw continua tipo acho q não falta muito pra acabar mais tipo vc pode fazer pelo menos mais dez capitulos depois q "meu" filho nascer? tipo slá inventa uma briga sequestro qualquer coisa sua ibh é muito perfeita e eu gosto muito não quero q acabe

    ResponderExcluir
  4. Divulgue e Participe? Se divulgar e participar me avise no blog que retribuirei (:

    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com/

    ~~Não cai o dedo (:

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra você no meu blog: http://ilovemykidrauhl.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html

    ResponderExcluir