Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Believe capitulo 58


Justin:olha a chuva passou
Eu:foi nosso showzinho que troce a chuva kkkkkk
Justin:você esta olhando ganhador de grammy's
Eu:nossa mais como é metido esse ganhador de grammy's
Justin:só um pouco
Eu:Eu te amo
Justin:Eu te amo
Eu:isso as vezes parece um sonho,tenho medo de acorda e tudo desaparecer
Justin:isso não é um sonho te garanto
Eu:me belisca
Justin-belisca-
Eu:aiii seu groso
Justin:desculpa
Eu:me beija pra eu saber que não é um sonho
Justin:-selinho-
Eu:mais um
Justin:-selinho-
Eu:ainda não acordei
Justin:-selinho- boba

Ele te segura sua cintura,você coloca os braços em volta do pescoço dele

Justin:sabe o que eu tava pensando?
Eu:o que? me conte
Justin:vamos fazer um tatto pra deixar uma marquinha do nosso amor
Eu:vamos
Justin:-beijo-

Vocês foram ate a um tatuador no shopping

Justin:olha a gente pode ,fazer um coração no ombro
Eu:awnn que lindo,uhum pode ser

Enquanto isso .....

Miley & Luma

Luma:tia miley,a tia tish e a noah vão lá pra casa?
Miley:vão sim
Luma:ebaaa
Billy chega nesse momento
Miley:oi pai
Billy:oi filha,quem essa lindinha
Miley:eai filha do Justin eles foram viajar ai eu to tomando conta dela,essa semana
Billy:miley
Miley:pai eu sei mamãe já me falou
Billy:ok, Oiii lindinha meu nome é Billy é o seu?
Luma:o meu é Luma,como vai você?
Billy:eu vou bem,haha ela é linda
Luma:eu sei muito Obrigada

O Dia já escurecendo,Miley então resolveu levar Luma pra casa

Você & Justin

Tatuador:eai gostaram?
Eu:aham ficou lindo,valeu
Justin:é ficou legal --beijooo--

Justin pagou o cara e vocês foram para o hotel,você senta na cama

Eu:eai o que fazer?
Justin:humm to pensando em uma coisa

Ele levemente deita sobre sobre vocês começam a se beijar,
Ele passa as mãos em suas coxas

É levemente beija seu pescoço
é vai carinhosamente vai retir.....


retira sua blusa ela desse as mãos pelo seu corpo,Você retira a blusa dele é passa suas mãos nas costas dele
ele tira seu short e passa as mãos nas suas penas e vai ate sua bunda e aperta,você retira a bermuda dele
ele devagar penetra (ate pq estava gravida é já tava aparecendo a barriguinha) mesmo assim foi gostoso tudo com ele era gostoso,ó homi gostoso eu remi muito kkkkk sou escandalosa

Dia seguinte...

Eu:amor...
Justin:hmmmm
Eu:nada não pode dormir
Justin:uhum

Ele continuo dormindo,eu me levantei é ligue para Miley pra saber como andava as coisas por lá,

Ligação ON

Eu:alô miley
Miley:oiiiii
Eu:tudo bem por ai?
Miley:tudo ótimo,só que acordo as 5h da manhã todos os dias
Eu:awn,esqueci de avisar a Luma acorda cedo,é só liga a tv é você consegue dormi pelo mais 1h kkkk
Miley:kkkk valeu a dica
Eu:ela ta ai ?
Miley:ta vo passa pra ela
......
Luma:oii mamãe
Eu:Oiii meu amor tudo bem?
Luma:tudo sim é voxe?
Eu:eu to bem gatinha,você ta se comportando direitinho ai na casa da tia miley?
Luma:to sim mamãe eai ta tudo bem é o papai ta ai?
Eu:ta dormindo meu amor
Luma::quando ele acorda voxe diz que eu mandei um beijão muito grandão ?
Eu:digo sim,amor da mamãe se comporte ta ?beijinhooooosssss eu te amo
Luma:ta pode deixa comigo,beijoooooo mamis eu tbm te amo

.....
Miley:viu ela tá bem disse que eu cuida direitinho
Eu:é ta mesmo,Obrigada
Miley:que isso querida eai ta tudo bem?
Eu:tudo ótimo haha,é ai?
Miley:a Luma alegra minha casa to bem to superando
Eu:fique bem ok beijossss querida
Miley:ok beijossss

Ligação OFF

Justin:com quem você tava falando?
Eu:nossa princesinha
Justin:aaah queria ter falado com ela
Eu:ela mandou um beijo bem grandão pra ti
Justin:awn que gata nossa princesa
Eu:bora pra praia?
Justin:aii amor vamos ficar aqui deitado -te puxa-
Eu:não quero ir praia vamos
Justin:ta vamos

Ele levanta de cueca é vai pro banheiro

Eu:justin volta aqui
Justin:hmmm não resistiu
Eu:não essa bundinha -aperta a bunda dele-
Justin:-beijo-


Eu:uii é vai se trocar -respira-
Justin:você me deixa louco
Eu:você deixa mais,ai que tesão meu santo 

vocês se trocam e tiram um fotinha no saguão do hotel

@justinbieber:heart </3


Bom passamos o dia na praia


(só imaginem que sejam vocês ok,eu sei
que muita não gostam da selena,mais é só imagina)

(só imaginem que sejam vocês)
Justin:aii odeio esse bermuda
Eu:tira,é fica de sunga
Justin:não é estranho sunga 
Eu:ai Justin
Justin:se a gente estive numa pra de nudismo,essa bermuda não seria o problema,o que tu acha?
Eu:NUNCA,TU TA LOUCO,pra tu ficar olhando as mulheres peladas nunca
Justin:eu não ia olha eu iria olhar só pra ti 
Eu:aaaahma conta outra,a não ser que você não ligue dos homens ficarem me olhando pelada
Justin:....... é melhor não né,a gente ta bem aqui,adoro essa bermuda 
Eu:kkkkkkkk
Justin:-beijo-
Eu:adoro seu beijo
Justin: modéstia a parte é muito bom mesmo 
Eu:aaah metido
Justin:eu te amo 
Eu:repete
Justin:eu te amo
Eu:de novo
Justin:eu te amo 
Eu:mais alto 
Justin:EU TE AMO 
Eu: de novo
Justin:EU TE AMO (SEUNOME)
Eu:EU TE AMO JUSTIN 
Vocês começam a rir é as pessoas olhando 
Eu:é tão bom ouvir um eu te amo seu 
Justin:por que?
Eu:porque eu sempre esperei ouvir isso do meu ídolo
Justin:é sabe de uma coisa nunca pensei que um eu te amo de um fã mexeria tanto comigo
beijooo
Eu:algumas beliebers,ainda me odeiam 
Justin:não liga pra isso amor
Eu:eu sei que não deveria ligar,só que mexe comigo poxa sou uma delas sempre deixei bem claro que poderia ser ela no meu lugar,é as amo de verdades 
Justin:eu acredito em você,olha com um isso vai resolver,muitas no começo não gostava lembra é agora muitas te amam,,acalma não tem não gostar de você
Eu:awnnnnnn me beija 
Justin:opaa -beijo-
Eu:eu vou entrar na água,vamos?
Justin:vai você
Eu:Justin
Justin:eu fico te olhando 

Você vai ate bera da água,é Justin tira um foto 

@justinbieber:Live Life Love Life </3

Bom foi maravilhoso,nossos dias nas bahamas, só que tínhamos que voltar ate porque minha barriga tava começando a aparecer e eu tinha me ficar de repouso é tinha a Luma também

No Aeroporto 

Vocês estavam quase embarcando,quando Justin te puxou pela cintura

Justin:promete que sempre vai me amar,independente do que acontece 
Eu:oo amor,mais por que?
Justin:promete?
Eu:prometo claro,pra sempre mais por que?
Justin:sei lá sinto que alguém quer nós separar sabe um energia ruim 
Eu:nem se quisessem me separariam de você,sabe porque?,porque eu te amo mais que tudo nesse mundo
Justin:eu te amo nunca me deixe,não suportaria viver sem você
-abraço-

Você embarcam 

Luma & Miley

Luma:tia miley minha mamãe chega amanha né?
Miley:sim 
Luma:não fica triste tia miley eu sempre estarei aqui é aqui -aponto pro coração dela-
Miley:-abraça ela- 
Luma:-enxuga as lagrimas dela- 
Miley:Obrigada 
Luma:sabe o que mais me deixa feliz?
Miley:o que?
Luma:por mais que digam coisas ruis de você,eu sei que você é por dentro é sei que você é perfeita 
Miley:-lagrima- 

Dia seguinte 

Você desembarcam é logo vão buscar a Luma

-toca campainha da casa de Miley -
Miley:Luma seus pais chegaram
.
Luma:mamãeeeeeeeeeeeee papaiiiiiiiiiii
Justin:filhota que saudades de você princesa -roda ela-
Eu:Miley Obrigadaaaa
Miley:Obrigada vocês
Eu:eai filha cade meu beijo?
Luma:-beija-mamãe eu prometi que ia comprar um vestido lindo pra tia miley usar numa festa que ela vai 
Eu:uhum a gente compra um muito lindo pode deixar 
Luma:viu tia miley
Miley:-com lagrimas nos olhos-
Luma:tia miley olha pra mim,lembra você aqui -aponta pro seu próprio coração- eu aqui -aponta pro coração dela- 
Miley:lembro eu te amo sabia
Luma:também te amo 
Eu:vamos então 

Você vai pro carro com Luma

Justin:Miley muito Obrigada sério,se você não tivesse ficado com Luma a gente não teria viajado é eu teria tomado um decisão 
Miley:que decisão 
Justin:você vai ver 
Miley:ok

Você vão pra casa 

-entrando na casa- 

Eu:lar doce lar,Luma pro banho 
Luma:pode ser de banheira
Eu:pode -senta no sofá- jaja vou ai te ajudar 
Luma:ok 

Justin tava lá na garagem,é faz um ligação

Ligação ON 

Justin:oiii 
Moça:Olá boa tarde 
Justin:aqui é o Justin bieber eu ligue pra saber da minha encomenda
Moça:aa sim é o senhor prefere passar aqui pra buscar ou quer por entrega 
Justin:não eu passo ai Obrigada
Moça:Obrigada você

Ligação OFF

Entra em casa

Eu:amor onde vai?
Justin:vou buscar um coisa,depois vou pro estúdio,preciso escrever uma coisa 
Eu:ok -beijo- 

-Entrando dentro do carro-
~pensamento on ~

Eu realmente a quero ao meu lado .......

Continua

GENTE LINDA OBRIGADA POR LER AMOR VCS,DIVULGUEMMM GATAS

7 comentários: