Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Believe Capitulo 59

a quero ao meu lado o resto da minha vida,eu agora percebi que ela é o que falta em mim ''

pensamentos off

Em casa

pensamento on (seunome)

'' uai gente onde é que o Justin foi ? ele disse que ia gravar mais ele deveria ir amanha que é segunda ao invés de hoje domingo ele devia descansar a voz pra amanha se encontrar com scooter isso ta muito estranho,não to com ciúmes dele sair mais sla ta estranho isso aah sla ele deve ter ido passear''

Luma:mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -grita-
Eu:oiii filha
Luma:vem aquiiii
Eu:to indo filha

Luma:mamãeeee sobe aqui
Eu:o que foi filha?
Luma:tem sabão no meu olho
Eu:ooo filha disse pra me esperar vem cá
Luma:-retira o sabão do olho dela- ta ardendo
Eu:vai arde agora,depois para,já terminou o banho ?
Luma:já pega minha toalha

Você a retira da banheira seca ela coloca um roupa bem fresquinha esquento leitinho dela é colocou a pra dormir

''bom agora que a Luma já dormiu vou dar um ajeitada nessa casa''

TELEFONE COMEÇA A TOCAR

ligação ON

Eu:alô?
Scooter:oi (seunome)
Eu:oi scooter tudo bem ?
Scooter:tudo é por aí,como chegaram da viajem?
Eu:eu estou indo muito bem,a gente chego bem graças a deus
Scooter:que bom,oo Justin está?
Eu:uai eu pensei que ele estava com você
Scooter:não eu não falei com ele hoje
Eu:mais ele disse que iria pra gravadora te encontrar
Scooter:não a gravadora ta fechada hoje
Eu:isso ta estranho vou tentar ligar pra ele qualquer te aviso
Scooter:vou fazer o mesmo tchau
Eu:tchau

ligação OFF

''sabia que isso tava estranho,bom eu vou ligar um vez se ele não atender eu deixo é espero ele chegar em casa''

Passam se 2 horas desde que ele saiu você tava com preguiça já havia limpado a casa

Enquanto ele não chegavam vc entrou no twitter pra atualizar sua conta

'' hello my beautiful fans miss you ''

é divulgou algumas fotos antigas no twitter e no instagram

''@seuuser:love 'the best dad in the world'
[o melhor pai do mundo]
Essa foto teve um repercussão passou em todo tipo de site programa de tv

''@seuuser:that s*** cray''

Justin on você off

pensamento on
''bom eu já peguei as alianças só falta arrumar tudo pro maior pedido de casamento do mundo não frente do mundo inteiro pra ela saber o quanto amo é que não tenho medo ou vergonha de dizer isso

Chegando em casa

Entrando pela porta 

Eu:oi amor
Justin:oi linda 
Eu:o scooter ligou ai 
Justin:ae o que ele queria? - indo pra cozinha-
Eu:sabe de ti,só que eu achei estranho por que tu disse que ia gravar encontra com ele
Justin:é né cheguei vi que gravadora tava fechada 
Eu:hum legal sabe o quanto meu namorado cofia em mim -é sai da cozinha-
Justin:amor não é isso espera
Eu:você tem um minuto pra se explicar começando agora vai
Justin:é não menti pra você não disse a verdade
Eu:jura ?
Justin:amor porque ta tão brava?
Eu:tu sabe que coisa menos admiti nessa vida é mentira por mais inocente que seja
Justin:eu sei é que ........
Eu:tu foi encontrar alguma vagabunda Justin
Justin:nãooooooooooo que isso não faço isso eca que nojo 
Eu:o que tu tava fazendo?
Justin:se eu contar vai estragar a surpresa 
Eu:que surpresa?
Justin:hmm se interessou né rsrsrsrs não posso contar trouxa surpresa é surpresa
Eu:rsrsrsr seu viado trouxa e senhora sua 
Justin:olha a boca
Eu:idiota
Justin:rsrsrrs

Você sai andando pra varanda 

semanas depois 

Bom passou algumas semana Justin voltou a gravar com os compromissos dele,eu tava terminando alguns trabalhos,iniciando alguns projetos Luma estava indo pra escolinha depois que eu Justin a registramos como Luma (seusobrenome) Bieber,ficou lindo minha barriga só crescia eu achava lindo ficar gravida mais né aquilo pesa,Justin andava muito misterioso chega tarde sai sumia por horas não atendia celular bom nem liguei cofiava nele alem do mais se ele me traísse matava

semanas depois 

Justin on

Justin juntou todo seus amigos toda esquipe bieber toda família ate a luma menos você

Pattie:filho pra que reuniu tanta gente ta tudo bem?
Justin:ta sim mãe é que tenho um comunicado é um pedido 
Scooter:é qual seria?
Justin:eu vou pedir a (seunome) em casamento 
Ryan:mais você já não fez isso 
Justin:fiz mais sla é quero um coisa grande,para ela sentir a emoção do meu amor
eu pensei em público 
Kenny:em show ?
Justin:não não,eu pensei o seguinte pedi lá na time square eu apareço no telão é queria que fosse transmitido no mundo inteiro em todos as emissoras 
Alfredo:justin vai ficara caro isso ligar pro mundo inteiro 
Justin:eu sei que é caro por isso vim guardado um dinheiro a um tempo é tenho o dinheiro suficiente pra fazer isso ajuda ai gente 
Scooter:tá eu ajudou tudo pelo meu garoto 
Kenny:(seunome) é um garota maravilhosa ela merece


Justin:perai é ela

Ligação on
Eu:amor onde tu ta ?
Justin:na reunião com pessoal
Eu:ata to entrando ai pra gente ir almoçar ok
Justin:ok

ligação off

Justin:ela ta entrando 

Você lá todos ficam te olhando 
Eu:ta tudo bem?
Todos juntos ''sim''
Luma:ta né chega disso vamu almoçar mamis 
Eu:vamos filha,da tchau pra sua avó 
Luma:tchau vovó 
Pattie:awn tchau florzinha amanha a vovó leva você pra escolinha ok?
Luma:ok beijos para todos 
Eu:então vamos.... ta tudo bem mesmo?
Lil za:ta tudo ótimo perfeito 
Eu:ok vamos 

Você sai todos respiram fundo aliviados

Chegada no restaurante 

Eu:amor tava tudo bem mesmo?
Justin:tava porque não estaria?
Eu:uai sla tava todo mundo lá,é ficaram com caras de queriam contar alguma coisa 
Justin:não não tava tudo normal
Luma:mamãe tenho um coisa pra te contar 
Justin:-olha pra ela-
Luma:é sobre você é o papai 
Justin:-olha de novo- luma filha
Luma:vocês foram eleitos os pais mais bonitos da escola
Eu:awn sério amor que lindo 
Justin:a era isso -respira-
Eu:era pra ser o que?
Justin:- é é pensei que seria algum problema na escola dela 
Eu:aham sei vamos pedir ?
Luma:simmmm 

Vocês almoçam Justin passa o almoço inteiro olhando pra você é Luma rindo comendo ate que chega um fã

Fã:ai meu Deus é o Justin Bieber
Justin:sim sou eu 
Fã:posso tirar um foto 
Justin:claro 
Eu:aaa eu bato a foto -pega o celular-
Fã:muito obrigada,pensei que você fosse chata
Eu:tudo bem eu entendo 
Fã:mais agora eu vejo que não que você é muito legal 
Eu:aaa Obrigada haha 
Luma:papai é sua fã?
Justin:sim é minha belieber
Luma:oi fã do papai chamada belieber 
Fã:oii linda,eu não quero atrapalha vocês eu vou indo muito obrigada

Justin pegou o iphone e bateu um foto sua rindo com vergonha 


@justinbieber:''You got me, oh, so in the trance''
[Você me faz , oh, entrar em transe]

surgiram muito cometários

Passaram algumas semanas você sabia que estavam escondendo alguma coisa de você todos agiam estranho seus pais seus amigos até a Luma estava diferente você já estava de 5 meses tava bem grandinha já Justin não parava em casa era um entra sai ele invento um reformas na casa era um entra sai de pessoas encomendas uns negocio estranho mais tudo bem você já havia terminado alguns trabalhos,você tava iniciado um projeto com crianças carentes e tals assim.Bom você não tava nem ligando pra isso só que daqui uma semana vocês fariam 3 anos de namoro é você só queria que ele lembrasse.

Justin:amor pega minha camisa ai?
Eu:essa aqui?
Justin:aham 
Eu:toma-entrega ele- 
Justin:valeu
Eu:amor se lembra..
Justin:que a gente vai fazer 3 anos de namoro na sexta que vem sei sim 
Eu:você lembrou?
Justin:é lógico
Eu:grande coisa não sabe do dia como eu estava é blá blá
Justin:-entra na sua frente- foi dia 12 abril as gente se viu as 20hs e você estava linda com vestido preto 
Eu:-fica sem reação- eu te amo
Justin:-beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-

Dia seguinte 

Justin:amor acorda
Eu:hm pra que?
Justin:vai se arrumar já são 15hs
Eu:é o que eu tenho a haver com a hora?
Justin:você não disse que ia comigo na tarde de autógrafos hoje 
Eu:ae esqueci,já o indo 
Justin:não amor levanta a gente ta atrasado 
Eu:ta já levantei 
Justin:você com compromisso é ótima 
Eu:-sobe as escadas-aaa Justin aqui ó

Luma:papai eu vou tbm
Justin:vai não flor hoje não ta 
Luma:ta bom vou dormi beijo-sobe as escadas-
Justin:igual a mãe o sono maldito,(SEUNOME) vem a gente ta atrasado 
Eu:já to descendo saco,-fala baixinho-só que antes vou tirar um foto

@seuuser:ele já ta me gritando 
Eu:pronto
Justin:ate que enfim 
Eu:e acordou atacado hoje 
Justin:entra no carro 

Você vão ate o shopping

Scooter:poxa Justin ta atrasado
Justin:culpa dela 
Eu:afe 
Scooter:vamos vamos 

Você entra na sala todos gritam e começa a se formar a fila 
Scooter:(seunome) senta ai ao lado dele
Eu:mais por que?
Scooter:marking
Eu:ta

Você senta e Justin começa dar os autógrafos

Fã:Oii Justin
Justin:Oii princesa
Fã:me promete uma coisa?
Justin: o que?
Fã:que mesmo você tendo seus filhos a (seunome) sempre irá ter lugar pra gente no seu coração
Justin:não importa quantos filhos eu tenha e o quanto eu ame a (seunome) você sempre terão lugar vip no meu coração
Fã:(seunome)
Eu:oi princesa 
Fã:promete que nunca vai roubar ele da gente ?
Eu:como posso roubar uma coisa que não é só minha?
Fã:-sorri-
Eu:ele sempre será de vocês ele sempre sera o primeiro amor é o namorado de vocês 
Fã:Obrigada

Ela sai 

Justin:eu te amo sabia
Eu:eu tbm te amo 

Continua ..................

4 comentários: