Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 9

(seu nome): Oque essa menina disse??


@JustinMinhaVida: #Beliebers e #Selenators vamos subir uma tag contra essa chupa fama ridicula da @seuuser ?


@UmaBelieber: Vamos sim  @JustinMinhaVida mais qual vai ser ?


@Selenator Vamos logico !


@JustinMinhaVida: Vai ser #ChupaLadraDeNamorado ou #LargaOJustinEleéDaSelena


@UmaBelieber: Vamos subir logo as duas ! #ChupaLadraDeNamorado #LargaOJustinEleéDaSelena


@Selenator concordo com a @UmaBelieber vamos subir as duas logo ! #ChupaLadraDeNamorado #LargaOJustinEleéDaSelena



@seuuser: @JustinMinhaVida @Selenator e @UmaBelieber Mesninas eu também sou #Belieber e #Selenator como vocês por favor não façam isso comigo, eu não estou com o Justin !


@JustinMinhaVida: Como você pode nós provar isso ?

@Selenator: é como você pode nós provar ?
@UmaBelieber: Mesninas eu acho que ela tá falando a verdade !

@seuuser: brigada @UmaBelieber eu não tenho nada com o @justinbieber mesninas #juro

@justinbieber: Gatinhas a @seuuser está falando a verdade acreditem nela, ela é somente uma atriz ! seguindo todas !
@Selenator: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah @justinbieber me seguindo !!
@JustinMinhaVida: OMG @justinbieber está me seguindo !!!
@UmaBelieber: G-suiiz me acuda !! chupa essa manga ! @justinbieber me segue !!!!!!!!!!

@seuuser: agora acreditam em mim ? espero que sim ! Beijos mesninas seguindo todas !

@UmaBelieber: Sim acredito ! Beijos !
@Selenator: Acredito! mais mesmo assim vou ficar de olho em você @seuuser rsrsrs
@JustinMinhaVida: Acredito, logico e bgda por fazer o @justinbieber me seguir aaaaaah ainda não to acreditando !

@seuuser: Fui gente agora só amanhã !



---Fechando o computador---
---Pensamento ON---
"Acho que vou escrever um pouco no meu diário e depois vou tomar um banho "
---Pensameto OFF---

DIÁRIO--
"Meu diário hoje o dia não foi exatamente como eu pensava, Acho que se o twitter fosse em 3D agora nesse momento eu não estaria mais viva! agora sei bem o que a Selena passava ! Essas Beliebers são extremamente loucas, acho que elas tem vontade de matar qualquer uma que entrar no caminho delas ! Fiquei até com medo graças a Deus o Lindo do Justin entrou no twitter na hora e viu o que elas estavam fazendo comigo e para amenizar começou a seguir todas, assim elas tiraram eu do alvo e viraram minha "amiguinhas" rsrsrs mais o resto foi bom, estou com muitas saudades dos meu pais, acho que eles não estão nem ai ! já se passaram 1 mês e eu não recebi se quer uma ligação deles ! acho que depois vou tentar ligar, vai que eles não estejam conseguindo. Por hoje é isso agora vou tomar banho descer e comer um lanche ! Beijos !"

---Depois do banho abri o guarda roupa e peguei um pijama, aliás o meu pijama preferido -hihi- acho que o Ryan vai me zoar mais esse é o meu preferido vou usar e pronto :) -hiih-"
---Pijama da Hello Kitt---
~Desci~
"Na cozinha tava o Ryan, a Sharon e o Martin comendo lanche do MC' Donalds"

Ryan: Até que em fim madame -rsrsrs-
(seu nome): Idiota ! -rsrsrs-
Ryan: só nada tu que é
Sharon: Está com fome (seu nome) ?
(seu nome): Não -cara de triste- 
Sharon: O que aconteceu querida ?
(seu nome): Nada não Sharon
Ryan: Já que você ta sem fome vamos subir ?

(seu nome): Tudo bem
--Subimos a escada eu fui pro meu quarto e o Ryan foi atrás de mim--

Ryan: O que aconteceu ?
(seu nome): Simplemente as BELIEBERS e SELENATORS se viraram contra mim 
Ryan: Serio ?? Por causa do Justin ?
(seu nome): Sim ! Até queriam subir uma tag contra mim -cara de triste- 
Ryan: Aaah serio ? - te da um abraço- Isso vai passar !
(seu nome): Espero que sim, mais elas estavam lá todas doidas ai o Jus entrou no tt e seguiu todas elas ai abaixou a poeira ele falou que eu era só uma atriz ai elas se acalmaram.
Ryan: Ainda bem né !
(seu nome): Sim 
Ryan: E esse pijama ai ?
(seu nome): -kkkkk- para vai é meu pijama da hello kitt meu preferido -kkk-
Ryan: Aaah serio ?
(seu nome): Sim ! -rsrrsrs- eu amo bichinhos assim acho super fofos
Ryan: Huum, mais tira o pijama vamos dar uma volta 
(seu nome): Mais quem disse que eu quero ? -rsrs- brincadeira vou me trocar preciso mesmo sair 
Ryan: Então vai logo te espero lá na sala 
(seu nome): Ok ! Ooooh Ryaaaaaaaan
Ryan: Oooi o que foi ?
(seu nome): Aonde a gente vai ?
Ryan: Nossa você me deu um susto -kkk- Surpresa
(seu nome): Fala logo pra mim saber que roupa eu devo vestir
Ryan: Nós vamos no shopping 
(seu nome): -kkk- Ook
Ryan: Coloca um shorts um blusa e pronto
(seu nome): Assim eu vou passar frio né ?! 
Ryan: Vai nada hoje ta calor !
(seu nome): Então ta tchau vou me trocar -rsrs-
Ryan: Ok tchau - rsrs-

---Fui me trocar e coloquei essa roupa---

---Desci as escadas e dessa vez quem não estava pronto era o Ryan -kkk- ---

(seu nome): Ryaaan ??
Ryan: To descendo 
(seu nome): Ok ! Vou te esperar na garagem 
Ryan: Tudo bem

---O Ryan desceu, nós entramos no carro e logo percebi que aquele não era o caminho do shopping---
(seu nome): O Ryan pra onde a gente ta indo ?
Ryan: Ao shopping ué
(seu nome): Por acaso eu não sou burra mesmo morando aqui a pouco tempo eu já sei o caminho do shopping.
Ryan: Tá bom eu não to te levando no shopping
(seu nome): Então ta me levando aonde ?
Ryan: Na casa de um amigo meu
(seu nome): Eu não já te falei que não quero mais ir lá ?
Ryan: ~Ryan da uma de bobo~ Ir lá aonde ?
(seu nome): Na casa desse seu "AMIGO"
Ryan: Mais ele falou pra mim te leva e é isso que eu to fazendo
(seu nome): Porque ?
Ryan: Porque uma pessoa que você adora quer muito que você jante lá
(seu nome): E quem seria essa pessoa ?
Ryan: A Pattie o Justin e a....
(seu nome): E a quem ??? A Selena ? 
Ryan: Não ! A Jazzy
(seu nome): Aaah serio ??
Ryan: NÃO ! Logico né -kkk-
(seu nome): Aawn não to acreditando que eu vou conhecer a Jazzy
Ryan: Pois acredite ! E já pode descer do carro......

Continua com 3 comentários !




2 comentários: