Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Believe -capitulo 8

Scooter:-sorri- Nós estamos aqui para conversar sobre a matéria que saiu na..... internet
Pattie:sente-se
(seu nome):aah Obrigada
Scooter:então (seu nome) -você interrompe-
(seu nome):Olha me desculpa,eu assumo a responsabilidade não quero que dei problema pro Justin
Scooter:por mais que você assuma isso ainda e bem mais complicado,ele ainda tem namorada que é famosa,então Digamos que sera cena pra um clipe que estavam ensaiando
(seu nome):como assim?não,eu não posso
Scooter:não tem outro alternativa
(seu nome):tem e só eu assumir
Scooter:mais ele nunca te darão sossego,vão te perseguir,te fazer perguntas vão invetar coisas
(seu nome):mais eu não sou atriz,sou apena um brasileira que venho pra cá estuda inglês e depois entra numa faculdade de medicina só isso do nada eu tenho que fazer um clipe e sai foto minhas na internet  --você começa a ficar nervosa e chora--
Ryan:(seu nome) calma vem tomar um copo de água  -- te abraça e te leva ate a cozinha--
Ryan:não to te entende ate outro dia amava queria namorar ele oque aconteceu?
(seu nome):olha eu achei que não ia dar em nada era só um passa tempo eu ainda amo ele vou amar pra sempre,   --justin escutando atras da porta-- só que em menos de uma mês olha que bagunça que ta minha vida eu pra cá pra estuda inglês depois entra na faculdade de medicina ajudar crianças como Avalanna
Ryan:isso não e pra sempre e só pra tirar essa imagem ruim que fico Ok
Ryan:(seu nome)
(seu nome):tá né --você sai da cozinha e justin corre e senta--
(seu nome):Tá eu faço
Scooter:Ok,tem como vim aqui amanha
(seu nome):mais amanha tenho aula,pode ser atarde
Scooter:Tá tá como quiser
(seu nome): ótimo,temos que ir né Ryan?
Ryan:sim
(seu nome):Pattie foi um prazer te conhecer,realizei um sonho é e muito mais bonita pessoalmente,desculpa pelo acontecido
Pattie:Obrigada o prazer foi meu você e uma fofa,linda e simpática ,que isso não precisa se desculpa o JUSTIN -gritou- e meio safado xau beijos
(seu nome):-kkkkkk- ok beijos



Você saio de super mega feliz só que era tudo muito novo e ainda tava com pouco de medo chegando você subiu tomo um banho se vestiu assim:



depois disso dormiu a noite inteira

--no outro dia--

o despertado toca e você pula da cama corre pro banheiro pra tomar banho pensado estar super atrasada
e vesti assim pra ir pra escola:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67168026&.locale=pt-br
desci correndo pra tomar café pensando que o Ryan tinha me deixando quando chego a cozinha tava todo de pijama olhando com cara de interrogação pra você
(seu nome):Oii
Ryan:-kkk- caiu da cama
Sharon:Oi bom Dia
(seu nome):bom dia,pensei que tinha me deixando -deu um soco no braço dele- anada vai se arruma
Ryan:Ok -kkkkkkk-

Depois de horas e hora e hora

(seu nome):anda Ryan vamos nos atrasar Ryannn
Ryan:ta vendo e isso que eu passo com quando esta se arrumando
(seu nome): e diferente
Ryan:e nada -- saímos discutindo--


Quando dou de cara com um monte de paparazzi você sai correndo pro carro sem responder nada pra ele

chegando perto da escola tinha um monte também e você sai todos ficam olhando tipo''nossa essa garota pego o Justin Bieber''eu fui pra sala você viro assunto na aula todo perguntando como era o beijo dele e você nada respondia acabo a aula você foi correndo pra casa tomo um banho e se vestiu assim:


chegando na casa do justin vocês foram direto pro estudio onde seria tudo organizado
                       
                                       --no estúdio--
(seu nome):Oii Gente
Justin:Oiii vem cá pra você ver como vai ser
(seu nome):ok

Depois de ver ia ter que fazer parecido o o Clipe e o Fall ele te chamaram pra você colocar o figurino e tava muito frio e você tiveram que viajam pra miami pra fazer uma parte na praia


1-PARTE UM : Vocês estavam na neve como melhores amigos seu figurino: http://www.polyvore.com/frio/set?id=67178645




(Você e o Justin, só que você estava com o seu figurino.)


Vocês estavam tipo assim,vocês estavam se divertindo muito.um tacando neve no outro e você tem que cair em cima dele. Começou a rolar um clima entre vocês e quase se beijam,só que um pessoa chega é:

Selena: COF COF  -torce fingida-
Justin: Selena??  -ele levanta e te ajuda a levantar-
Justin: O que esta fazendo aqui,não ia volta semana quem vem??
Selena: Até ia né,mais você tem um explicação pra isso? -mostra a revista com o beijos de você-
ai eu chego aqui e ela esta embaixo de você
Justin: Eu posso explicar,lembra do Clipe Fall então eu achei melhor convida ela porque já conheço ela e aquilo agente tava só ensainhado 
Selena: Aham,sei tá agora eu vou ficar aqui pra ver como vai isso
Justin: Ok
(seu nome): Oiiii selena
Selena: Oi
Scooter:Ok depois vocês conversam

Depois de ter feito aquela cena 3 vezes a 4 ficou boa então entramos e nós trocamos o Scooter chegou perto da gente 

Scooter: Fiquem longe um do outro,não quero briga
Justin: Como assim?
Scooter:Tava quase saído faísca das cenas de vocês
(seu nome) -você sai envergonhada- 

no caminho você encontra com o Fredo

 Fredo: (SEU NOME) que saudades -abraça você-
(seu nome): FREDO saudade eu que digo -abraça de volta-
(seu nome): Será que Selena ta brava comigo?
Fredo: Olha não ta brava,ta meio nervosa com a situação 
(seu nome): Acha que eu falo com ela?
Fredo: Você pode tentar 
(seu nome): Brigada,te amo meu Guaraná
Fredo: kkkkkkkkkk eu que te amo 

você foi em direção a Selena

(seu nome): Selena você ta brava comigo? Por favor não fique eu te amo você é minha inspiração, é minha mamacita não me odeie.
Selena: Não te odeio,eu te adoro você é minha irmãzinha de coração,meu relacionamento com Justin não estava indo bem mesmo amo ele mais não da mais somos muito diferentes também somos muito parecido mais sei la,acho que ele merece uma pessoa melhor,fico feliz que seja você
(seu nome): Como assim?eu não tenho nada com ele não quero que você termine por minha causa eu ia me sentir horrível
Selena: Eu sei mais vi a química de vocês na cenas vi tudo oque eu queria ali em vocês,vai levar um tempo pra me acostuma com a ideia,sinto cíumes ainda pouquito de raiva 
(seu nome): Não por favor
Selena: E favor pra mim,,eu não sou a garota que ele procura
(seu nome): Ok então pense bem antes de fazer qualquer coisa   

Ela estava com os olhos cheios de lagrimas e acenou com a cabeça,eu sai do. Estúdio com Ryan e muitos paparazzi me perguntando coisas eu não respondi ate que finalmente conseguimos chegar em casa entro no meu twitter e fiquem emprisionada com números de seguidores de 480 a 1.500 e perguntas sobre mim e o Justin :então postei o seguinte tweet

@seuuser:Apenas Trabalhando no novo clipe com @justinbieber

15 minut.depois já tinha 15 mil rt,fiquei até com medo daquilo era muitos pessoas me perguntando coisas ate que você resolve responder algumas que eram do tipo:

pergunta:''você e o justin estão namorando''?
respostas: @aquelafã não estamos apenas trabalhando juntos

pergunta: ''qual tipo de trabalho''?
resposta: @belieber surpresa tenho certeza que vão gostar.

pergunta: sua vaca ta roubando o justin da selena
resposta:@selenator não estou roubando ninguém que fique bem claro

quando você estava saíndo o Justin te menciona no twitter

''@justinbieber: trabalhando no Clipe Fall com @seuuser vão adorar o Clipe FALL finalmete vai sair''


(@justinbieber: @seuuser se divertindo com neve)



(@justinbieber: uma nova foto do clipe Fall pra vocês,xoxo @seuuser )

(seu nome): Oque essa menina disse??


Nenhum comentário:

Postar um comentário