Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 6

Ryan:Chegamos
(seu nome):Nossa como aquii... e incrível
Ryan:não acho não kkkkkkkk
(seu nome):kkkkkkk então vai pra minha escola lá só te menina de mini saia
Ryan:Opa to indo
(seu nome):Safado,na minha frente
Ryan:kkkkkk vamos vou te mostra tudo
(seu nome):Oba!!
xxx:Hi 
(seu nome):Hi
xxx:You and Beautiful
(seu nome)Thanks 
Ryan:que foi?
(seu nome): preciso aprender a falar inglês
Ryan:concordo kkkkk
(seu nome):kkkkk
                                                     --Duas semanas depois--

                                              --você ja sabia falar inglês fluente--

Eu estava estudando com Ryan -o celular dele toca-



-ligação On-

Ryan:Yeah Man

Justin:Yeah topa sair e que to de folga hoje e vim visitar meus avós e selena ta viajando
Ryan:aaa cara queria muito mais não vai dar,Mas a (seu nome) podia ir com você pode ser?
Justin: A Claro daqui a pouco passo ai.
Ryan:Ok 

-ligação Off-

(seu nome):Porque você falou meu nome,é quem era?

Ryan:você vai sair com justin
(seu nome):como assim porque eu porque você mentiu dizendo que não podia??
Ryan:porque você e afim dele e eu tinha que ajudar você,e você se torno minha melhor amiga 
(seu nome):Ownt' Brigado você também,vou me arrumar -fiquei toda sorridente-
Ryan:olha ta me devendo uma
(seu nome):pode deixar.

Subi as escadas correndo nossa tava muito feliz aquilo era inacreditável tova tonta nervosa só eu é o Justin saindo nem sabia que roupa por depois de horas fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67081708&.locale=pt-br



desci e campainha tocou eu abri i:

Justin:Oii tudo bem?  -abraço-

(seu nome):sim e você? 
Justin:bem -sorri pelo nariz- vamos?
(seu nome):Claro

Ele abriu a porta do carro pra você ai meu Deus como ele cavalheiro, como ele e cheiroso

Justin:então onde quer ir?
(seu nome):sei la não conheço bem a cidade
Justin:então vamos conhecer ela,vou te levar aonde eu tocava pode ser?
(seu nome):Claro eu vou adorar

AI Meu Deus ele e tão fofo e tão retardado kkkk feias varia brincadeiras,chegando la

eu desci:

Justin:então e aqui -sorri-

(seu nome): e tão lindo -cai uma lagrima- 
Justin: ta chorando?
(seu nome):não e que e muito emocionante ver onde você começou
Justin:Tudo bem vamos comer alguma coisa?
(seu nome):ok

Chegamos la sentamos comemos Mc Donald's Haha ele fazia muita palhaçada não parava de rir 

ele ria muito da minha palhaçadas na verdade eu só estava sendo idiota com vergonha

Justin:Oque tem vontade de ser quando termina a escola?
(seu nome):Modelo kkkkkk,na verdade quero ajudar as pessoas de alguma forma
Justin:serio isso incrível,mais adoro modelos,serio você tem jeito e é muito bonita
(seu nome):safado,bonita eu sqn
Justin:nada de safado só falei a verdade, é bonita sim, porque se não eu não teria ficando tanta...
(seu nome):tanta?
Justin:nada esquece
(seu nome):a não agora fala começou termina
Justin:anão e o homem bem pequenininho kkk
(seu nome):kkkkk para fala ae
Justin:depois você arque com as consequência
(seu nome):taa vai fala
Justin:tá,eu não teria ficado com tanta vontade de fazer isso... 

Ele se inclina sobre a mesa e beija seus lábios lentamente,você estava na nuvens aquele beijo eram tão tão bom os lábios dele era doce como mel vocês estavam em ritmo gostoso,mais você o empurra.


(seu nome):JUSTIN
Justin:Oi que foi?
(seu nome):porque me beijou?
Justin:porque deu vontade
(seu nome):você tem namorada sabia?
Justin:sabia

Você se levanta da mesa e começa a sair quando o Justin Grita:

-a lanchonete inteira ficou olhando-

Justin: E que você não saiu da minha cabeça  --Ele foi ate você-- Olha desde coloquei os olhos em você sabia que era especial 
(seu nome):e lógico sou belieber
Justin:viu disse que era especial
(seu nome):e selena?
Justin:eu não sei,amo ela mais sinto que é você garota com quem sonhei
(seu nome):como assim?
Justin:deve saber da historia,eu sonhei com uma garota,e disse que se a encontrasse namoraria com ela
(seu nome):e acha que sou eu?
Justin:eu não sabia direito quando te vi,mais hoje eu sei que é  --ele te da um selinho--
(seu nome):perai isso ta muito confuso,você e namorado da Selena Gomez.
Justin:eu sei  --te da outro selinho--
(seu nome):ta e quanto tempo vai durar?justin não
Justin:para olha ta tão bom assim
(seu nome):ate você volta pra sua vida maravilhosa pro seus shows pra sua ''namorada'',olha não quero me machucar eu já me machuquei muito por você,e como você disse você ama ela quem vai me garantir que você irar me amar
Justin:eu vou garantir
(seu nome):mais eu não


você sai andando de volta pra casa

Justin:(seu nome) espera
(seu nome):pra que?
Justin:porque eu gosto de você
(seu nome):ate quando olha eu te amo mais que tudo,eu não quero me ferir,isso ta sendo difícil pra mim deixa quem amo
Justin:então não me deixa
(seu nome):não te como eu te beijar sabendo que você tem uma namorada que esta do outro lado do mundo
Justin:mais...
(seu nome):mais oque??viu quem você ama eu ou ela ???
(seu nome):ta claro que e ela,eu não preciso de mais um ferida

Você foi embora correndo chorando não sabia oque pensar foi muito bom mais vamos voltar a realidade ela tem namorada e Selena Gomez é eu sou quem ninguém apenas mais uma belieber,você olha pra trás ele ainda esta com cara de decepção a lanchonete inteira continua olhando.Você Chega chorando 

Ryan:Oque foi?(seu nome)
(seu nome):o Justin me beijou
Ryan:isso não e bom?
(seu nome):é mais ele te namorada,eai depois ele volta e eu com fico nisso todo eu não quero me machucar
Ryan:calma vem aqui --ele te abraça--
(seu nome):Brigada vou subir tomar um banho já desço 
Ryan:Ok


Você sobe toma uma banho fica pensando em tudo que ele te falou fica sorrindo mais você volta a realidade depois do banho você se vesti assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67126555&.locale=pt-br 


Ryan te chama:

Ryan:(seu nome) e melhor você ver isso aqui
(seu nome):oque foi?  --ele te entrega o notbook--

                                       ---você estava olhando oque saiu na internet--

Rumor:Justin Bieber pode estar traindo Selena Gomez: 
(a menina é você,é estava numa lanchonete)


Será? de acordo com a fonte Gomez esta viajando a negócios,sera que por isso Bieber esta aproveitando ???
                                        ---você estava olhando oque saiu na internet---

(seu nome):ai Ryan oque eu vou fazer......

continua com 4 comentários


3 comentários: