Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 7

(seu nome):ai Ryan oque eu vou fazer ?
Ryan: Fica calma
(seu nome): Como eu vou ficar calma ?
Ryan: Inspira, Respira, Inspira....
(seu nome):Para ! assim você ta me deixando mais nervosa
Ryan: Perai vou ligar pro Jus
(seu nome): Ok!
--Pensamento ON--
--- Meu Deus o que eu vou fazer agora ? eu posso ter acabado de vez com o namoro deles :( ---
--Pensamento OFF--

--ligação Ryan- Justin ON--

Ryan: Justin ??
Justin: Oii brooow
Ryan: Iai você já viu o que saiu no site de fofoca ?
Justin: Não o que ?
Ryan: Eles tiraram uma foto sua com a (seu nome) se beijando na lanchonete 
Justin: Puttz ! Serio mesmo ??
Ryan: Sim, eu não tenho porque mentir né ?!
Justin: Tá, vou lá ver 
Ryan: Ok! floow
Justin: floow 

--ligação Ryan- Justin OFF--

(seu nome): Iai o que ele falou ?
Ryan: Ele ainda não ta acreditando, vai entrar agora no site pra ver 
(seu nome): Vou lavar o rosto, to muito nervosa !
Ryan: Ok , vai lá que é melhor mesmo 

--Pensamento ON--
"Oque eu vou fazer agora ? é capaz que minha mãe e meu pai vejam essa noticia, imagina o que vão pensar de mim ?! E na escola ? é capaz que me chamem de fácil ! Logo eu que sempre fiz tudo tão certo"
--Pensamento OFF--

~lavando o rosto~

Ryan: Tá ai ?
(seu nome): Sim 
Ryan: Então depois que sair se arrume nós vamos dar uma volta
(seu nome): Eu não quero sair !
Ryan: Vai logo (seu nome) você tem que se animar agora já foi ! Seu beijo calientee no Juus já ta na internet -kkk-
(seu nome): Para de brincadeira Ryan, isso é serio !
Ryan: Tá bom desculpa neném -kkk- to te esperando lá em baixo.
(seu nome): Tá vou em arrumar e já to descendo 

---Peguei a primeira roupa que achei no armário e vesti, coloquei um tenis, coloquei o cabelo de lado e pronto---

~Desci as escadas e o Ryan tava lá me esperando~

(seu nome): Vamos ?
Ryan: Sim
(seu nome): Aonde a gente vai ?
Ryan: Surpresa 
(seu nome): Affe não estou com a menor paciência para surpresas
Ryan: Dessa você vai gostar...Acho 
---Entramos dentro do carro---

(seu nome): Você não vai me falar mesmo aonde nós vamos ?
Ryan: Da pra parar de ser curiosa um minuto ?
(seu nome): Vou tentar !
Ryan: Iai o Justin beija bem ? -kkkkkkkk-
(seu nome): Paraaaa Ryan ! Só você pra me fazer rir -kkk-
Ryan: Tá bom eu paro 
(seu nome): Brigada 
Ryan: Neném mais brava -kkkkk-
(seu nome): -kkkk- O Ryan mais se os paparazzis me verem com você ?
Ryan: Qual o problema ??
(seu nome): Ryan você é simplesmente o melhor amigo do "JUSTIN BIEBER"
Ryan: Deixa os paparazzi pra lá e se concentra no passeio !
(seu nome):Mas vão achar que eu to pegando você e o Justin !
Ryan: Nada a ve você é minha pequena minha melhor amiga ! 
(seu nome): Awwn *-* que fofo -rsrsrs- Mas Ryan as pessoas são maldosas 
Ryan: Deixa pra lá o que os outros pensam, Se concentra no passeio !
(seu nome): Então tá ! -rsrs- 
Ryan: Chegamos, pode descer do carro.
(seu nome): Aqui é a casa de quem ?
Ryan: Do seu Boyfriend
(seu nome): ãn ???
Ryan: Oooh burrinha aqui é a casa do Justin 
(seu nome): Ryan Butler o que a gente ta fazendo aqui ?
Ryan: Ele me ligou enquanto você estava no banheiro e mandou eu e você ir correndo na casa dele !

--Pensamento ON--
" OMG eu não acredito que estou entrando na casa do meu maior ídolo, O que eu devo fazer ? Quem deve estar ai ? Será que a Pattie e o Jeremy tá ai ? Será que o Scooter tá ai ? Eu to muito confusa são muitas informações para um dia só !"
--Pensamento OFF--

---Quando eu entrei a Pattie tava sentada do lado do Justin e o Scooter no outro sofá---

Justin : Mãe essa é a (seu nome)
Pattie: Huum...Prazer eu sou Pattie a mãe do Justin !
(seu nome): Eu sei ! Nossa você é tão linda pessoalmente !
Pattie: Muito Obrigada !
Scooter: Bom eu sou o Scooter empresário do Justin !
(seu nome): Muito Prazer Scoot !
Scooter: é Scooter !
(seu nome): Eu sei é que eu me sinto tão da família de vocês ! 
--Pattie sussurrou no ouvido do Justin--
"Essa menina é linda querido, e eu gostei dela muito simpatica !"
--Justin--
"Eu sei mãe ela é incrivel acho que o sonho que eu tive era com ela eu tenho quase certeza !"

Scooter: ~sorri~ Nós estamos aqui para conversar sobre a matéria de vocês que saiu na......

Continua com 3 comentários !

3 comentários: