Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 5

Então Desci e tinha uma pessoa lá....

---Pensamento ON---
"OMG eu to respirando o mesmo ar dos meus dois maiores ídolos Selena Gomez e Justin Bieber OMG OMG !"

---Pensamento OFF---

(seu nome): Oque está acontecendo Ryan ?
Ryan: Então enquanto você tomava banho a Selena e o Justin me ligaram perguntando se a gente queria sair com eles eu disse que tudo bem ! OK ?
(seu nome):Logico que ta tudo bem ~sorri~
Ryan: Então Tome esse vestido.
(seu nome): Nossa que perfeito ! Aonde a gente vai que tem que se vestir desse jeito ? E de quem é esse vestido ?
Ryan: A gente vai no melhor restaurante do Canadá ! E esse vestido é da minha prima.
(seu nome): Nossa que demais !
Ryan: Então suba logo e vá se trocar !
(seu nome): e a Selena e o Justin ?
Ryan: Eles estão nós esperando no carro !
(seu nome): Ok ! To indo !

---Subindo as escadas---
---Pensamento ON---
"Nossa que Vestido Perfeito, Acho que nunca usei uma roupa tão linda desse jeito"
~~me vestindo~~
---Pensamento OFF---


-----DESCENDO AS ESCADAS-----

Ryan: Você está linda neném -kkk-
(seu nome): Brigada adulto -kkkk-
Ryan: Vamos ?
(seu nome): Sim !!!
---Pensamento ON---
"Eu tenho que parar de tremer ! OMG Justin e Selena juntos na minha frente, nossa ela é bem mais bonita pessoalmente, olha o vestido dela que perfeito"
---Pensamento OFF---



Justin: How beautiful you are (your name)
Selena: Justin ??????????
Ryan: Ele disse que você está linda (seu nome)
(seu nome): Fala pra ele que lindo é ele !
Ryan: Justin She said she is beautiful you !
Justin: ~sorri~
Selena: ~com ciúmes~
Ryan: Vamos ? Let's go ?
(seu nome): Yes ! ~sorri~
Justin e Selen: Let's go !


 --Entramos no carro, Justin e Ryan foram no banco da frente e eu e a Selena atrás---

---Pensamento ON---
"Ela nem abriu a boca tava um clima ruim entre eu e ela no ar, isso me deixou triste, como eu posso não ter assunto com a minha inspiração, acho que ela ficou com um pouco de ciumes, mais acredito que eu e ela vamos virar grandes amigas !"
---Pensamento OFF---

~chegamos ao restaurante~

---Ryan e Justin começam a conversar e o Justin me deu o iphone dele pra mim e a Selena conversarmos pelo tradutor---

Selena: Oi !
(seu nome): Oiiiiiii ! Sou muito sua fã !
Selena: Huum....Que legal ! Então você é selenator certo ?
(seu nome): Sim sou ! Sou Selenator com muito orgulho ! ~sorri~
Selena: Então vou te fazer algumas perguntas. Ok !?
(seu nome): Ok! Por mim tudo bem ! :)
Selena: Quem é minha melhor amiga ?
(seu nome): Demi Lovato ~sorri~
Selena: Que dia eu nasci ?
(seu nome): Dia 22 de Julho de 1992
Selena: E qual o nome da minha cidade ?
(seu nome): Dallas no Texas !
Selena: Acho que você sabe mais sobre mim do que eu mesma -kkkk-
(seu nome): -kkk-
Selena: Agora vamos falar sobre você. Ok ?!
(seu nome): Ok ! 
Selena: Quantos anos você tem ?
(seu nome): 16 anos !
Selena: Nossa você é novinha !
(seu nome): Sim ! Mais nem tanto, você é só 4 anos mais velha que eu ~sorri~
Selena: Sim ! -hihi- 
Ryan: Eu sei que o papo ta bom mais nós temos que ir eu e a (seu nome) temos aula amanha bem cedinho !
Selena: Que pena !
(seu nome): ~faz biquinho de triste~
Justin: Então vamos ! 
Ryan: Eu e a (seu nome) vamos de taxi mesmo sua casa é para outro lado !
Justin: Então tá! Tchau (seu nome) e Tchau broow
(seu nome): Tchau Kidrauhl !
Ryan: Tchau broow T++
---Pensamento do Justin ON---
"Ela me chamou de Kidrauhl"
---Pensamento do Justin OFF---

Ryan: Iai o que achou da Selena ?
(seu nome): Ela é linda !!
Ryan: Eu to perguntando como pessoa !!!
(seu nome): Aaah tá, -kkk- No começo acho que ela não gostou muito de mim mais depois que ficou sabendo que eu sou selenator acho que ela ficou mais feliz !
Ryan: Você é selenator ?
(seu nome): Sim ! -rsrs-
Ryan: Huum dessa eu não sabia -rsrs-
(seu nome): ~sorri~
Ryan: Pronto chegamos em casa !
(seu nome): Até que enfim ! 
Ryan: Você deve estar cansada né ?!
(seu nome): Sim estou muito cansada !
---Nós dois subimos as escadas...Meu quarto é para um lado e o do Ryan para o outro---

Ryan: Tchau durma com os anjos ! Boa Noite !
(seu nome): Tchau Rayn ! Boa Noite !
Ryan: Amanhã eu venho te chamar pra ir pra escola ás 7hrs da manhã !
(seu nome): Ok !
Ryan: Tchau !
(seu nome): Tchau !
~De manhã~
Toc toc...toc toc
Ryan: (seu nome) Tá ai ??
(seu nome): Oi, já to indo só vou colocar o Tênis !

---Pensamento ON---
"Será que essa Roupa tá boa ? Acho que sim !"
---Pensamento OFF---




Ryan: Vamos (seu nome) se não formos agora iremos ficar atrasados
(seu nome): Ok!

---Sai do quarto, desci as escadas e os pais do Ryan estavam tomando café da manhã não pude ficar muito tempo---

Sharon(mãe do Ryan): Good morning (your name)
(seu nome): Good Morning Sharon !
Ryan: Mother gotta go bye
Sharon: Ok! Bye 
Ryan: Eu disse á minah mãe que temos que ir !
(seu nome): Ok! Vamos !

---Pensamento ON---
"Quanto mais a gente se aproximava da escola mais tensa eu ficava, Eu estava muito ansiosa para o meu primeiro dia de aula em outro país"
---Pensamento OFF---

Ryan: Chegamos !
(seu nome): Nossa como aqui é....

Continua com 3 comentários !

3 comentários: