Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 4

Ryan:mais você não conhece nenhuma belieber?
(seu nome):só no mundo  virtual..........

Ryan:lá na escola que você vai estudar dever ter alguma
(seu nome):mais você vai ficar comigo lá?
Ryan:sim vou sim 
                          -o celular do Ryan toca-

Ryan:Yeaaahhh Broo
xxx:Yeaah se ta onde?

                     -você interrompi-

(seu nome):Quem é???
Ryan:o Justin,PERAII
(seu nome):OMB

      -(seu nome)off Jus e Ryan on-

Justin:Oii se ta ai???
Ryan:To,to sim     -você começou a falar a ele tampou sua boca-
Justin:tem alguém ai?
Ryan:a to com a menina do intercâmbio
Justin:ta pegando?  -começou a rir-
Ryan:NÃO!!ela e mo neném tem 16 anos 
Justin:uaii,ela seria sua pequena
Ryan:não apenas um amiga  -olha pra você e sorri-
Justin:eai topa sair hoje,eu tu e Fredo?
Ryan:claro,mais vou te que levar a (seu nome)
Justin:Ok -sorriso malicioso-
Ryan:kkkkk to te esperando no shopping

      Jus e Ryan:Off e (seu nome)On

(seu nome):EAII OQUE ELE FALOUU?
Ryan:falou pra Gente encontrar ele e o Fredo no shopping
(seu nome):SÉRIO?VAMOS RÁPIDO.
Ryan:calma neném
(seu nome):HAHA falo o adulto,anda logo ta esperando oque?
Ryan:Tá tá se que mando.

                    -pensamento On-

[...]AAAA  MEU DEUS ACHO QUE TO SONHANDO ALÉM DE CONHECER O AMOR DA MINHA VIDA,VOU CONHECER OO FREDOOOO MEU SEGUNDO AMOOOORRR PIREEEII[...]

                    -pensamento Off-

chegamos lá Ryan estacionou o carro entramos no shopping,De longe vi o Justin comprando starbucks
eles estavam assim: 
  -pensamento On-  

''Eu já estava com coração na mão,eu mal podia respirar direita eu tava suando frio,eu ainda não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo,eu sempre fui azarada mal podia espera pra poder abraçar ele sentir sua pele seu cheiro mais e como ele disse BELIEVE -pensamento Off-
                         -
Ryan:(seu nome)tudo bem?
(seu nome):acho que sim
Ryan:se ta suando frio?
(seu nome):e que to nevosa.
Ryan:calma olha pra mim -olhei pra ele-
(seu nome):que foi?
Ryan:Respira, inspira,segura minha mão
(seu nome):Ok,perai não fala que sou belieber não
Ryan:Por que?(seu nome)
(seu nome):a sei la,não quero que me olhe só como um fã quero ser especial,sei que ele ama as beliebers muito,mais eu quero ser diferente pra ele
Ryan:Ok como quiser
(seu nome):Obrigada -vocês sorri-

-vocês Off,pensamento Justin On-

''Eu estava sentado com Fredo,olhei pro lado procurando o Ryan é vi um Garota Linda diferente era tinha um cabelo lindo um corpo maravilhoso, ela parecia iluminada tinha um jeito único.''

-pensamento justin Off-

Justin:Yeaahhh Man
Ryan:Yeaahhh Brothers
Alfredo:Yeaahh Guy
Ryan:This here and (your name) She does not speak our language, just the basics
(seu nome)oque você disse?
Ryan:disse seu nome,e que não fala nossa língua só o básico
Justin:Hi nice to meet you, you pretty -ele te abraçou forte e te deu beijo na bochecha-
Ryan:ele disse que foi um prazer conhecer você e que você e muito bonita
(seu nome):Diz pra ele Obrigada ele que é bonito
Ryan:She said thank you and you which is nice
Justin:Obrigadoo
Todos:-rimos-
Alfredo:is I'm not not cute??
Ryan:kkk ele ta perguntando se ele não é bonito
(seu nome):ai meu Deus fala que ele e lindo maravilhoso -você abraçou ele-
Ryan:She said that you and gorgeous wonderful
Alfedo:now yes -te abraçou de volta-
Justin:to getting jealous -começou a rir-
Ryan:ele disse que ta ficando com cíumes kkkk
(seu nome):aiii cada coisa fala pra ele ficar com ciumes da namorada dele
Ryan:and you get jealous of his girlfriend
Justin:and hard to get close to a pretty girl like you
Ryan:disse que difícil com uma garota bonita como você
(seu nome):safado

Agente fico andando pelo shopping brincando como eles eram retardados meu Deus tinha muitos fotógrafos tirando foto foi muito estranho mais legal me senti uma estrala.Achei estranho o Justin não parava de me olha mais mesmo foi muito bom,eu e o Ryan voltamos pra casa tínhamos que acordar cedo por causa da escola chegamos lá subi pra tomar uma banho e me vesti assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67027155&.locale=pt-br 




---Escrevi um pouco no meu Diário---

[...]QUERIDO DIÁRIO AIIIIIIIIII MEU DEUS CONHECI O JUSTIN O MELHOR DE TUDO ELE ME CHAMOU DE LINDAAAAAAA AI COMO ELE MUITO MAIS BONITO PESSOALMENTE O CHEIRO DELE E TÃO GOSTOSO A PELE DELE E LISINHA IGUAL DE BEBE SERIO EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO AGORA EU ACREDITO NAQUELE LEMA BELIEVE BELIEVE [...]

Então desci e tinha uma Pessoa lá............................

continua com 3 comentários

Um comentário: