Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Believe -capitulo 17


Justin me beijava de uma forma surpreendeste, minha língua explorava cada canto da boca do Justin, mordi os carnudos lábios do Justin e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido no ouvido dele, Ele me pegou no colo, entralaçei minhas pernas nas costas dele, ele começou a beijar meu pescoço, logo ele se sentou na cama me fazendo sentir seu membro contra a minha "amiguinha", as mãos do Justin subiu até meu seios e os apertou com força, já podia sentir seu membro duro, olhei para baixo e vi um grande volume na sua cueca, aquilo me deixou mais excitada ainda, empurrei o Justin para deitar na cama, puta que pariu que homem gostoso, desci minhas mãos até o Jerry e apertei com força, Justin deu um gemido baixo, me encurvei para beija-lo, Justin ficou massageando meus seios, senti que já estava molhada, bem molhada, Justin passou os dedos por cima da minha intimidade e sorriu, ele se sentou e tirou minha camisola me deixando só de calcinha, em seguida ele abocanhou meus seios, com outra mãe ele passava por cima da minha intimidade, eu dava gemidos no ouvido dele, botei a mão no seu pau que estava duro igual uma pedra e fiquei apertando de leve, não demorou muito para o Justin tirar a minha calcinha e jogar em um canto do quarto, Justin me deitou ao lado dele ficando por cima de mim, ele e encurvou e nos selou, tirei a cueca dele, nada nós impedia agora, ele desceu seus beijos até minha intimidade, não pude me conter e gemi alto,então subi em cima dele o beijei ele aperto minha bunda depois ele ficou em cima de mim mais um vê ''penetro'' o Jerry, e derrepente percebi que  o Justin queria mais e mais,  todas as horas ele passava a mão em mim e eu pensava em desistir  mais ele fazia tao gostoso, que aquela vontade maluca de continuar me possuiu e então  depois de longas horas terminamos aquela noite incrível nós dois fomos dormir.


-Uma semana depois...

(seu nome): Justin, eu vou pro Brasil hoje ta sabendo né ?
Justin: Sim, eu vou com você
(seu nome): Sério ?
Justin: Logico que sim você acha que eu deixaria a minha garota ir ? --ele se aproxima do seu ouvido e canta um trecho de Boyfriend ---
"If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you" 

(seu nome): Uii....assim eu piro, swag swag swag, on you
Justin: -kkk-
(seu nome): Voltando ao assunto meu Namorado você vai mesmo comigo até o Brasil ?
Justin: Vou ter que cantar de novo ?
(seu nome): Se quiser, como uma voz perfeita dessa pode cantar pra mim o dia inteiro
Justin: Assim você me deixa convencido
(seu nome): Mentindo eu não to -rsrsrs-
Justin: Ta vamos parar por aqui porque eu to ficando vermelho -kkkkk-
(seu nome): Awwn que lindoo esse meu bb -rsrs-
Justin: Boba - te pega pela cintura e da um beijo daqueles-
(seu nome):  Vai pra sua casa arruma suas malas
Justin: ta me expulsando é
(seu nome): Nada a vê não inventa coisa -rsrs-
Justin: Tá bom, -ele chega no seu ouvido e canta um trecho de Never Let You Go-"


'Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go"
(seu nome): Nossa hoje você ta inspirado eiw
Justin: Você é a minha inspiração
(seu nome): Nossa não fala assim que eu em sinto -rsrsrs-
Justin: -rsrs- agora é sério que horas é seu voo ?
(seu nome): Sai daqui ás 20:00 horas
Justin: Ok! são 17:00 horas daqui a 1 hora eu venho te buscar
(seu nome):Ok, olha lá no Brasil é calor
Justin: Ta pensando que eu não sei, só as brasileiras me deixam com o mais...
(seu nome): Completa a frase por favor
Justin: Só você minha Brasileira me deixa com o maior calor - da m sorriso-
(seu nome): Hum...pensa que comigo você vai ter folga no Brasil que não vai não ta
Justin: Iiiiiii ciumentaaa
(seu nome): Só mesmo ainda mais com um rei grego que nem você -rsrs-
Justin: Com você eu não preciso de mais ninguém
(seu nome): Awwn que fofo
Justin: só nada
(seu nome): É sim
Justin: Já vou indo porque até eu arrumar as malas -srrs-
(seu nome): É vai não posso me atrasar ---você vai levando ele até a porta---
Justin: Tchau princesa -da um selinho-
(seu nome): Tchau Kidrauhl - da outro selinho-
~Você fecha a porta e quando ta subindo as escadas ouve um toc toc na porta e desce~

(seu nome): Quem deve ser ? -abre a porta e toma um susto-
Justin: Buuuuuuuuuuu
(seu nome): -kkkk- idiota você me deu um susto
Justin: Essa era a intenção
(seu nome): -kkkk- esqueceu alguma coisa ?
Justin: Sim
(seu nome): O que ?
Justin: isso - te da um beijo, vocês ficaram se beijando por 5 minutos (que folego né kkkk)-
(seu nome): Ufa -rsrs-
Justin: -rsrs- Pronto agora eu já posso ir mais eu volto eiw -rsrs-
(seu nome): Vou te esperar em 1 hora
Justin: Ok !
~Você sobe as escadas e vai pro seu quarto toma uma banho de banheira, e se veste assim~


~desci e quando eu olhei no relógio já era 18:10~
~Pensamento ON~ 
"Cade o Justin...deve ta arrumando as malas ainda -rsrs- será que a Pattie deixou ele ir ? aah ele é maior de idade...mais ela ainda continua sendo a mãe dele, acho que eu vou ligar, ligou ou não ?...vou ligar"
~Pensamento OFF~

Ligação Você e Pattie (ON)
Pattie: Alô ?
(seu nome): Oi sogrinha mais linda, tudo bem ?
Pattie: Oi nora mais carinho, tudo sim e você
(seu nome): Muito bem, o Justin tá ai ?
Pattie: tá quer que eu chame ele ?
(seu nome): Se puder eu agradeço -da um risadinha-
Pattie: Justeeeeeeeeeeeen
Justin: Nicki Minaj é você -kkkk-
-Todos vocês caem na risada-
Pattie: Sua marida -srrs-
Justin: Fala marida -rsrs-
(seu nome):  Oi marido , ta pronto ?
Justin: to, ja pode ficar ai na porta que eu to saindo daqui agora
(seu nome): Ok! passa na casa do Ryan que eu vo lá me despedir dele ai você me pega lá ok ?
Justin: Tá mais num demora lá 
(seu nome): Ok, já to indo pra lá, beijos
Justin: beijustin -rsrsrs-
(seu nome):  beijustin 
~Você desliga o telefone e vai pra casa do Ryan~
e era bem pertinho da sua casa então depois um quarterão você chega lá é toca campainha 

Ryan:eaiii novinha
(seu nome):eaaii velhinho
Ryan:oque te traz a sua nobre visita
(seu nome):eu vim ter dar um adeus,eu vou visitar minha família no brasil e  Justin vai comigo
Ryan:aa da próxima vez chame seus amigos sei la pra conhecer o Brasil
(seu nome):uai vamos então -kkkk-
Ryan:sério?não ta em cima da hora não
(seu nome):ta nada,o vai o Kenny,o Scooter e mais uns segurança 
Ryan:vou fazer minha mala 
(seu nome):coreeee

ele subiu as escadas correndo fez a mala e menos de 20 minutos -kkkk- desespero pra conhecer o Brasil
ele deu Tchau pro seu pai e mãe ficamos esperando o Justin que mais parecia uma moça pra se arruma da entender de onde vem aquele tanto de swag,depois de mais uma hora esperando ele chega

(seu nome):demoro em
Justin:e que tive que passar pra dau Tchau ao meus avós
(seu nome):se foi isso ta perdoando

vocês seguem para aeroporto Scooter e o Kenny já haviam chegando,Ryan correu pegou sua passagem e embarcaram você e o Justin sentados juntos de quase 6 horas de viajem você iram desembarcar em são paulo pra irem visitar um parte de sua família em mina depois iram ficar no rio,ninguém sabia que o Justin estaria aqui ele se escondeu bastante mais havia muitas muitas fãs

Justin:como elas sabia?
(seu nome):somos pior que FBI
Justin:por isso que amo minha beliebers brasileiras
(seu nome):e lógico somos melhores

Ele deu atenção a algumas e seguimos para hotel você liga para seus avisando a chegada quando da no Jornal ''o Cantor pop canadense Justin Bieber desembarca em são paulo e cause estéria nas fãs''
O justin explica sua vinda pelo twitter e o outro segurança brasileiro avisa sobre a chegada que veio visitar a família da namorada,

pensamento On

Meu Deus tenho que fazer alguma coisa eu sei o quanto e ruim,ficar esperando sei o quanto elas o amam e não quero que pensei que não deixem ele ver ela tive uma ideia falei com Scooter ele aprovou falei com recepção ele concederam o salão de dança para o Justin da um abraço e um autografo

pensamento Off

Fui ate lá fora as meninas deram um estéria kkkk  e conversei com elas umas me abraçaram

(seu nome):Oiie Irmãs

elas:Oie AAAAAAAAAAH EU TE AMO AAAAAAAAAAAAAAAHH

(seu nome):preciso de silencio,por favor e surpresa que tenho pra vocês -elas imediatamente ficaram muda-
(seu nome):olha,não quero que pense que sou má sei que algumas de vocês não gostam de mim mais mesmo assim eu as amo,eu tive um ideia de alugar o salão do hotel pra você entram uma por uma pra conhecerem o Justin

ela:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH(SEU NOME),(SEU NOME) EU TI AMO 
(seu nome):Obrigada,eu as amo e importante esse carinho,qual e o lema 1 2 3
elas:NEVER SAY NEVER
(seu nome):1 2 2
elas:BELIEVE
(seu nome):1 2 3 
elas:SWAG JUSTIN EU TI AMO 

Isso durou a tarde inteira lá pelas 7 acabou depois só dava você e o Justin no twitter
vocês sobem pra tomar um banho e pegar o Voo pra minas você se veste assim:swag

Justin;Nossa como ela te amam subiram ate um tag
(seu nome):sério?
Justin:olha, 

''tag: #(seu nome)amelhorirmãdetodas  outra #Justinobrigadaporterescolhido(seunome)comonamorada

(seu nome)uau Que lindo vai tomar
Justin:to cansado mais foi um do melhores dias da minha vida

ele foi tomar banho e você entra no seu twitter e viu que tinha 3.000 seguidores e foi agradecer as tag

''Lindas muito Obrigada pelas tags vocês são mesmo melhores fãs do mundo,o Justin ficou super feliz ta sorrindo ate agora,sempre lembrem do lema Believe foi isso que eu fiz e quando alguém me dizia que eu não iriam conseguir eu sempre dizei Never say Never,olhem a onde eu cheguei,mais eu não sou perfeita Obrigada amo vocês Divas''

quando olhei de volta avisa tipo 500 tweet tipo ''Guerreira'' ''linda''  ''eu te amo sou sua fã''
e mil e umas coisas falando bem você ficou tão feliz e comentou assim

''as melhores beliebers são as brasileiras,e o melhores boylieber são o brasileiro,morram de inveja Grigas 
-kkkkk-brincadeira''

vocês saem do hotel e pegam o voo pra visitar sua família em minas,todos viram você no Jornal e todos que coisas com você viram você dando a volta por cima,seus pais e alguma fãs a esperam no aeroporto e desce todos ficam O.O...........

Continua...

Um comentário:

  1. meu deuss , me identifiquei de mais com a tua ib, mas eu tenho amigas Beliebers , tipo a Malu :p , mas enfim, curti muito tua ib Analú! posta logo o cap 18!

    ResponderExcluir