Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Believe - Capitulo 18

todos ficaram tipo O.O

mais você ignora e continua algumas pessoas pedem pra tirar foto,depois das fotos  vocês seguiram para um hotel super chique que tinha na sua cidade,logo a cidade inteira já sabia que o JUSTIN BIEBER estava na cidade então havia muita gente no centro,mais você deixaram o Scooter e O Kenny e Ryan no Hotel descasando e fora visitar seu pais,e uns 30 minutos do hotel a sua casa,Justin aluga um Ferrari,(Obs:algumas semana Justin tinha aprendido um porco português)vocês chegaram ao seu bairro muitos sairão de dentro d é casa,e  ficaram olhando você só pensava numa coisa ''Quem disse que eu iriar conseguir''
e você descem e seu sobrinho te vê e vem correndo

David:Tia (seu nome)
(seu nome):aaa Oi meu Garoto tudo bem?
David:sim,-te abraça forte-saudade
(seu nome):eu também,olha esse o Justin namorado da tia
David:Jostin biber
(seu nome):sim -vocês riram-

você da Oi pro seus pais irmãos cunhada e tinha um Garota muito bonita e irmã da sua cunhada ela é belieber  por isso estava cause chorando ela tinha idade do Justin é ela era legal só que era muito bonita e te fazia ficar triste pensando que ele iram querer ela ao em vez de você

(seu nome):Justin essa é Letícia belieber
Justin:Oi -abraça ela-
Leticia: OMG i love you,I am very proud
Justin:eu também

todos O.O

Justin:tive que aprender um pouco o português por causa da (seu nome)
Todos:aah
Bruno:ta cuidando direitinho da minha irmã?
Justin:claro,ela e minha pequena -todos riram,Letícia um poco triste-
(seu nome):mãe pai agente vai ali na Melissa,Waleska,e Clara

Vocês foram ate sua amiga que era do lado da sua casa,você bate no portão o irmão dela atende

Gabriel:Quem é?
(seu nome):eu a (seu nome)

ele abre e te aperta a mão -kkk- e aperta a mão do Justine la fica feliz e surpreso

Clara:(seu nome) aaaaaah -abraço- OMG Justin -abraço-
Justin:Oi
Clara:ele fala...
Justin:sim

a mãe da Melissa era outra mãe pra você,você a chamava de tia

Tia:(SEU NOME) que saudade menina esqueceu de mim -abraço forte- menina linda -da um tapa na sua bunda-
(seu nome):muita saudade-beijo na bochecha-tia olha olha o Justin falei que ia namorar ele
Justin:Oi -sorri-
Tia:Oi -abraça ele e aperta a bunda dele- -kkk-
(seu nome): -kkkkkkk- ela assim mesmo
Justin:ata -kkkkkk-
Tia: ta cuidado bem da minha pequininha ?
Justin:claro ela minha princesa -te abraço-

o pai da sua amiga chega

Tio:(seu nome,no diminutivo)Oi Justin
Tia:a (seu nome) só falava de você,ela te ama
(seu nome):tiaa -olha pra ela e sorri-
Justin:ae bom saber
(seu nome):tia temos que ir vamos sair Clara que ir com agente -chega no ouvido -tenho uma pessoa pra te apresentar
Clara:pai posso ir
Tio:claro


~Vocês esperam ela se arruma e fica assim:Clara~

---Vocês entram dentro do carro e vão em direção ao hotel que o Kenny e o Ryan estão---

(seu nome): Que foi Clara ?
Clara: Nada por que ?
(seu nome): Geralmente você fala -rsrs-
Clara: -rsrs- é que eu to com um pouco de vergonha né, Justin Bieber na minha frente -rsrs-
Justin: Não precisa ter vergonha não -rsrs- Sou uma pessoa normal
(seu nome): Normal ? você -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- não me mate de rir por favor

Todos caiem na risada e Clara vai se soltando, até que vocês param no hotel

(seu nome): Justin a gente vai jantar aqui no hotel ?
Justin: (seu nome) agora a gente ta na sua cidade eu não conheço nada aqui -rsrs-
(seu nome): Aé né -rsrs- costume -rsrs-
Clara: Não querendo me entrometer mais já me entrometendo, abriu esses dias um restaurante no centro da cidade, dizem que é muito bom
Justin: Então vamos né ?
(seu nome): Sim, mais antes tem que passar no hotel pra pegar o Ryan
Clara: Quem é Riãn? (o jeito q ela pronunciou)
(seu nome): é Ryan rsrsrs ele é meu melhor amigo, quando eu cheguei no Canadá ele foi a pessoa que mais me ajudou
Justin: É...ele é um grande amigo, uma ótima pessoa
Clara: Huum...
--Vocês saem do carro e quando a Clara vê o Ryan e o Ryan vê a Clara os dois ficaram com os olhos brilhando, foi tipo amor a primeira vista---
--Pensamento Ryan ON--
"Nossa senhora que mina é essa ? OMG bem q o Justin disse que as brasileiras são as mais perfeitas"
--Pensamento Ryan OFF--

 Clara: (seu nome) qm é esse ? (fala no seu ouvido)
(seu nome): (cochichando) é o Ryan
Clara: Nossa senhora perfeição existe !
Fim da conversa no bate-pap
(seu nome): Eu te falei que ele era lindo -rsrs-
Clara: -rsrs-
Justin: O que as mocinhas estão conversando ?
(seu nome) e Clara: Nada não -rsrsrs-
Justin: huum sei
Ryan: Oi gente
Justin: Iai Brother, cadê o Kenny ?
Ryan: Preferiu ir no outro carro com os outros seguranças
Justin: Mais ele não é como os outros seguranças
(seu nome): -você interrompe sem querer- Oiiiii Ryaan
Ryan: Nossa td isso é saudades ? -rsrsrs-
(seu nome): Bobo, então essa é a Clarinha minha amiga
Ryan: Oi, prazer meu nome é Ryan -da um beijo na bochecha dela-
Clara: Oii prazer o meu -rsrs-, o meu é clara como a (seu apelido) disse, nossa você fala português
Ryan: Sim, tive que aprender pra essa bb ir pra lá -rsrs-
Clara: Ela me falou muito de você
Ryan: Sério ?
Clara: Sim -da um sorriso-
Ryan: É que ela me ama muito sabe -rsrs-
(seu nome): Logico que amo, meu maninho lindo -rsrs-
Justin: Então gente desculpa ai mais eu to com fome -rsrs- Clara aonde é o restaurante ?
Clara: -pega o GPS é coloca aonde é e Justin vai seguindo- Justin eu coloquei aqui no GPS agora é só seguir
---Vocês entram no carro, Justin e você vão na frente e Clara e Ryan vão atrás conversando---

(seu nome): Nossa mal se conheceram e á estão no maior papo -rsrs-
Justin: Quando a gente se apaixona é assim - da um selinho em você-
(seu nome): - da um sorriso de canto- sei bem como é 
Ryan: O Justin ainda ta muito longe, porque agora quem ta com fome sou eu 
---Todos caem na risada e de repente, Ryan e Clara vão se aproximando eh tantantantan rsrs Ryan começa a beijar Clara e ela aceita, o beijo dura mais que 2 minutos e você vira e cochicha no ouvido do Justin---

---Você põe sua mão em cima da mao do Justin---
(seu nome): Nossa isso que é nascer um pro outro, quando eu te conheci essa foi a minha vontade - da um sorriso-
Justin: eu também tive essa vontade mas quis ser um pouco comportado -rsrs-
(seu nome): Eu amo você
Justin: Eu também
(seu nome): Também o que ?
Justin: Também te amo muitoooooooo
(seu nome): - fica toda vermelhinha- 
Justin: Você tá linda, toda vermelhinha -rsrs- 
(seu nome): Você falando assim ta me deixando mais vermelha ainda -rsrs-
Justin: Ok, vou parar -rsrs- Acho que chegamos
Clara: é aqui mesmo 
(seu nome): Nossa tudo aqui mudou, Clara aqui não era um campinho de futebol ?
Clara: Era -rsrs- faz uns 3 meses que construíram aqui, a obra foi muito rápida 

---Vocês entram e você e Clara vao até o banheiro pra retocar a maquiagem ----
(seu nome): Nossa o que foi aquilo Clarinha ?
Clara: Eua também não sei, eo olhar dele me chamou, eu não sei explicar, foi mágico
(seu nome): Eu vi -rsrs-
Clara: Serio (seu apelido) que menino é aquele ? fiquei sem ar quando eu vi ele, sei que é muitooo cedo pra dizer isso mais eu fiquei apaixonada, não sei o que aconteceu
(seu nome): Ele é realmente uma ótima pessoa, mais apaixonada ? você nunca foi assim, nunca se apega em ninguém
Clara: Eu sei, eu to me estranhando mais foi mágico nunca senti aquilo...
---Vocês continuaram conversando...Enquanto isso na mesa---
Justin: Iaeeew broow o que foi aquilo laçou a novinha -rsrs-
Ryan: O nome dela é Clara, e sério Justin ela (gagueja) ela é perfeita, sério bem que você disse que as brasileiras são perfeitas
Justin: Se contente com só essa belieber porque as outras sao todas minhas viu
Ryan: Sim -rsrs- se liga Bibs eu acho que quem me laçou foi ela mano eu to apaixonado
Justin: Tá louco Ryan ? Ryan é você ? logo você que nao se apega fácil, eu eiw que aconteceu ctg ? -kkk-
Ryan: Eu sei, até eu não to me reconhecendo, sério essa mina é demais
Justin: Nossa véi mudando de assunto to com fome, elas n voltam meu
Ryan: Mulher é assim mesmo, você não sabe o que eu passei com a (seu nome)
Justin: O queeeeee ? como assim " o que eu passei" ?
Ryan: Eeeeeh ta louco Jus ? ela é minha melhor amiga e só, eu quero a Clara
Justin: Huuum, é fique só com ela mesmo
Ryan: Nossa véi ta com ciúmes de mim ?
Justin: Lógico depois que o Chaz chamou as MINHAS BELIEBERS de perfeitas eu tenho que ficar de olho -rsrsrrsrrs-
Ryan: Como esse muleke é bobo -kkkkkkkkkk-
Justin: Se comporte rapaz a sua e a minha amada está chegando -kkk-
Ryan: -rsrs-
(seu nome): Demoramos ?
Justin: nããão magina -kkk-
Ryan: éé´poow meu estomago ta quase saindo pela boca de tanta fome mais isso é normal -kkkk-
(seu nome) e Clara: -rsrsrsrrs-
Justin: Vamos pedir o que ?? eu quero spaghetti com bolo de carne
(seu nome): Nossa novidade que você quer macarrão -kkk-
Ryan: Eu quero a mesma coisa que o Biebs
Clara: Eu quero salada de alface e macarrão alho e olho
(seu nome): Vou querer a mesma coisa que a Clara, to gorda -rsrs-
Justin: Não começa com isso que tu sabe que eu não gosto
(seu nome): Ok ok -rsrs- só tava brincando ta seu chato -rsrs-
Justin: Eu não sou chato eu amo você e me preocupo
(seu nome): awn seu lindo, eu também te amo gatinho
Garçom: Boa Noite, já vão fazer os pedidos ?
Justin: Boa Noite, sim vamos, é dois spaghettis com bolo de carne e dois macarrão alho e olho com salada
Garçom: E para beber ?


CONTINUUUA
Gente esse capítulo ñ ficou mt bom é q eu to sem imaginação rsrs 

2 comentários: