Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Believe Capitulo -19

Garçom:e para beber?
(seu nome):Refrigerante para todos né
Justin:ta

-você narrando-

Foi um noite muito Agradável você se divertiram muito Ryan e clara ficaram trocando olhares o tempo todo,voltamos para o hotel havia muita gente affe inclusive as pessoa que ''odiavam'' como são falsas
bom mais eu sabia que Justin iria embora eu lógico que junto mais e clara e Ryan pois ele também teria que ir embora,não quero nem pensar

-você para de narrar-

Justin te deixa na porta da sua casa

Justin:Bom amor esta entregue-beija-e sabe que terei que irma embora na quinta (era terça)
(seu nome):você?
Justin:Nós
(seu nome)ata agora sim,sei sim mais sabe oque me preocupa
Justin:oque
(seu nome):Ryan e clara ele vai te que ir ela
Justin:preocupa não amor ela vão dar um jeito - te beija -
(seu nome):Ok então o documentos estão pronto né
Justin:sim estão
(seu nome):,amanha eu tenho que ir numa agência da Ok
Justin:Ok!horas?
(seu nome):14h00 amor vou entra agora beijo
você se vira e vai entrado quando ele te puxa pela mão
Justin:esqueceu uma coisa - te beija-
você sorri e entra

você entra pela porta da sala e sua mãe é seu pai estavam lá sentado no sofá

(seu nome):Mãee paii -se senta no meio deles-
(seu nome):a vida não e bela
Pai:e sim ainda mais agora que você esta de volta,e não vai voltar né -começa a rir-
(seu nome):-fica seria- e pois é , -se levanta-
Pai:você vai embora?
(seu nome);não e bem assim pai eu vou mais depois de alguns tempo eu volto
Pai:e isso e oque
(seu nome):uma viagem só de ida -sorri forçada-

-pai ficou serio-

(seu nome):se não intende
Pai:oque,minha filha quer ir embora com um moleque
(seu nome):ele não e uma moleque -voz alterada-
Pai:um homem que não
(seu nome):pra mim sim aqui eu não tenho oportunidade pai la se viu fiz um clipe me tornei modelo do dia pra noite
Pai: ficou doente se interno
(seu nome):eu já estava antes de ir não culpe ele por isso,pai eu o amo quero ter minha carreira seguir o meu sonho
Pai:eu sei eu quero o melhor pra você,mais quero proteger você,ele nunca vai conseguir ser um homem pra você
(seu nome): sabe o que irônico você pensa isso ele mais homem do que muitos ai  ele sabe tratar uma mulher,se você que o melhor pra mim me deixa ir com ele

-pai pensativo-

(seu nome):pai,paizinho,papai,paizão -vozes entranha-
Pai:tá -você abre um sorriso- mais se ele te magoar ou qualquer coisa você já sabe
(seu nome):sim senho -pose de sargento- - abraça ele-

~Dia seguinte~

você se levanta e liga pra clara

Ligação ON

Clara:alô -voz de sono-
(seu nome):eai acha que seus pai vão deixa você ir comigo
Clara:Claro! que não
(seu nome):e si minha mãe pedi
Clara: pra eles deixa sua mãe teria que ir junto
(seu nome):então ela vai
Clara:para de mentir sei que e mentira
(seu nome):ta é mentira mais ela pode ir
Clara:sério?
(seu nome):não,eu vou aqui depois te ligo beijo
Clara:beijo

Ligação OFF

você sai do quarto sua mãe na cozinha tomando café

(seu nome):Manheee
Mãe:que se que?
(seu nome):porque vocês sempre acham que eu sempre quero alguma coisa
Mãe:e não quer?
(seu nome):não
-silencio alguns minutos-
(seu nome):ta eu quero
Mãe:sabia -sorri-
(seu nome):ta vamos comigo para Atlanta -voz super animada-
Mãe:Claro filha,só que não
(seu nome):vocês tiram o dia pra me zoar,e porque se não clara não vai pode ir comigo mãe
Mãe:aa que dó,filha não dá
(seu nome):para mãe  porque por favor eu tenho uns trabalho lá preciso de ajuda eu vou morre sem você lá -fica de joelho-
Mãe:Oque eu vou dizer ao seu pai?
(seu nome):ele sabe viver sem você-ela fica seria- tá diz que te chamaram pra substitui um professora la
Mãe:sei não
(seu nome):você sempre quis ficar lá
Mãe:mais mentir pro seu pai,eu o amo
(seu nome):eu não -ela olha brava-ta amo sim mais mãe por mim
Mãe:ta ne mais se der problema a culpa e sua -ela vai pro quarto-
você começa a pular dançar para e pensa
(seu nome):como assim a culpa sera minha - sai andando atrás dela-

~ enquanto isso na casa da clara~

Clara:Mãe Pai
Tia:fala logo Clara
Clara:mais seu falar duma vez você não vão deixa
Tio:logico que vamos
Clara:deixa  eu ir pra Atlanta com (seu nome)
Tio:Não
Clara você disse que ia deixa pai,a mãe dela vai também ela toma conta da gente
Tia:deixa mor via com (nome da sua mãe) tudo pago deixa
Tio: vo pensa

2 horas depois

o Pai da clara sai do quarto ela já havia roído todas a unhas

Clara:eai papai?-sorriso falso-
Tio:tá mais com algumas condições
Clara:Obrigada pai te amo

ela sai correndo não espera ele falar nenhuma condição e liga pra você

Ligação ON

(seu nome):oiii
Clara:adivinha quem vai pra atlata
(seu nome):ai meu deus sério convenci minha a ir
Clara:aaaaa
(seu nome):sabe que vamos amanha né
Clara: sim sei,arrumar as mala beijo
(seu nome):beijo

Ligação OFF

você esperam seu pai chegar

Ele entra e vê você sentadas no sofá

Pai:Família reunida,só falta aquele outro individuo
Mãe:temos que conversar
(seu nome):bom eu vou pro ,pro eu vou sair daqui -você sai-
Pai:Oque foi?
Mãe:vou falar se rodeio,eles me chamaram pra substitui um professora em Atlanta
Pai:isso tem dedo da (seu nome)
Mãe:ela não te nada ver com isso,e querem um brasileira pra ajudar e minha amiga não pode ir e me indico e vai ate bom eu fico tomando conta da (seu nome)
Pai:não bastava uma agora outra,mais vai fico mais tranquilo com você la, eu confio em você-abraça--sua mãe faz cara de triste-

você Liga e conta pro Jubs ele fica feliz

~Dia seguinte~

Vocês acordam as 6 da amanha você e sua mãe se arrumam

Você: SWAG
Clara :SWAGG
Mãe: Mãe com SWAG

Haha Justin passa lá pra pegar vocês,vocês se despedem e vão para aeroporto e embarcam para Atlanta


Alguma Horas depois Justin senta ao seu lado

Justin:amo você não tinha alguma coisa numa agência
(seu nome)Puts justin,nossa
Justin:desculpa
(seu nome):não e sua culpa eu esqueci

você vão para quarto do jatinho e ficam lá

ele começam a se beijar e começa ficar quente ele começa a tirar sua blusa ate que batem na porta
(seu nome):Quem é?
Clara:eu Clara desculpa tem mensagens da boticário no seu not
você levanta correndo arruma a blusa sai do quarto e vai ver justin vai atras

Você abre o e-mail.............

Continua...........

2 comentários:

  1. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CADE O CAPITULO 20?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CADE O CAPITULO 20?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir