Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Believe -capitulo 20



Querida (seu nome completo) estamos lançando um linha de produtos novos no Estado Unidos Queríamos
Que você seja protogonista dele,assim que poder entre em contato com agente

Esse e Comercial brasileiro que vamos fazer com você ai nos EUA

 (OBS:a Viagem era pro Brasil ,porque o comercial sera nos EUA)


Depois de ler você assistem o vídeo

(seu nome):claro que vou aceitar
Justin:não e muito

Todos ficam olhando pra ele

(seu nome):-cutuca ele-depois agente conversa Ok
Justin:Tá
Clara: sortuda
Justin:ate demais

Depois de alguma horas de viagem você Chegaram em Atlanta Justin tinha a uns compromisso de novo cd e ficaríamos quase um semana sem se ver eu minha mãe e clara e Ryan pegamos avião para o Canadá no aprt estava la é eu tinha esse comercial pra Gravar né

Pegamos o voo para o Canadá

ALGUMAS HORAS DEPOIS

estamos todo mortos muitas horas de viagens chegamos em casa por volta da 01h00 nós arrumamos para dormir

~Dia seguinte~

08h00 -despertador tocando

(seu nome):AAi que merda,to atrasada -levanta correndo-
coloco essa roupa:CASUAL
Clara:ROCK
a sua mãe ficou você foram correndo pro estúdio Ryan te deu um carona ele te deixou no set de gravação do comercial e foi ''passear'' com clara

todos te receberam muito bem você ficaram uma 7hrs gravando o Comercial seria tipo um estouro um nova linha de cosmético do brasil no EUA e você linda desse jeito no comercial tão Sexy

(OBS:imagine que e você naquele clipe)

vocês terminaram la pela 14h30 da tarde você resolveu ligar pro Justin enquanto esperava a Clara e o Ryan

Ligação ON

Justin:Alô
(seu nome):Oi amor
Justin:Oii anjo,tudo bem?
(seu nome):tudo ótimo acabei de gravar o comercial
Justin:ai (seu nome) esse comercial e muito sei la mostra demais seu corpo
(seu nome):a ideia e essa mostra que todas podem tem corpo de um brasileira,onde você ta e voz de mulher?
Justin: e algumas beliebers
(seu nome): elas tudo bem,aqui saudades vamos na pré-inauguração comigo?
Justin: também to com saudades -as beliebers gritaram-vamos quando ?
(seu nome): Quinta (hoje era terça)beijo te amo
Justin: beijo eu te amo -beliebers gritando

Ligação OFF

Algumas fãs te viram e pediram uma foto
Ryan e Clara chegam ate que você sente um mal estar  e fica tonta


Clara:ta tudo bem?
(seu nome):claro foi só um mal estar
Ryan:ta vamos

ele te levou ate em casa e você desmaia um pouco antes de chegar em casa eles chamam sua mãe e te levam a um hospital
leva alguns minutos mais um medico te atende você pedi pra ficar sozinha pois estava com medo do resultado

Médico:Oi prazer meu nome e Dr.Ronald
Eu:Oi prazer
Ronald:bom você sentiu só um mal estar mesmo ta tudo bem pode ter sido muitas horas sem comer fazendo esforços
Eu:ata que susto,muito obrigada
Ronald:Denada,se cuida direitinho mocinha

-você sorri e sai-

você sai de la da sala e todos olhando assutado

Eu:eu disse que era só um mal estar

~toque do celular~



Ligação ON

Eu:alô
Justin:amor se ta bem?o Ryan me disse que você mal
Eu:-olha pra eles- to bem só um mal estar
Justin:vamos jantar hoje ?
Eu:mais como você não ta em atlanta
Justin: to mais vim ver você
Eu:lindo vamos
Justin:linda te pego as 7h00
Eu:Ok beijos
Justin:Beijos Gata

Ligação OFF


Eu:vamos porque tenho um jantar kkkkkk
Mãe:to vendo que já esta melhor kkkkk

Você foram embora você se arrumou assim:
Mãe:Nossa arraso gatona maravilhosa
Eu: mãe menos -kkk- Brigada
Clara:tenho que concorda com tia ta Gata mesmo
Eu: para ta eu sei que sou Diva

~toque de celular~
 Eu:viu ele me desejem sorte
Duas:sorte





Nenhum comentário:

Postar um comentário