Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Believe capitulo 21


você desse ate portaria e ele esta te esperando assim:

Justin:Nossa que Gata meu Deus
Eu:Nossa que Gato meu Deus -kkkk- -selou-
Justin:Vamos
Eu:claro

ele abre a porta do carro você e você ate um restaurante muito chiq

MUNGE LEUNG



Eu:nossa to me sentindo um mendiga aqui dentro

Justin:ta nada ta um princesa -beija ele-

Vocês jantaram riram muito Justin e um palhaço

Justin:-coloca seu cabelo atras da orelha-você e tão linda sabia 
Eu:aham sabia -kkkkkk- eu tenho tanta sorte
Justin:porque?
Eu:porque nunca na minha vida pensei que taria com amor da minha vida,eu a zoada do colégio a idiota a menina que era julgada só por amar alguém por chorar por alguém 
Justin:-olha nos fundo do meus olhos-mais acabo você e minha eu sou seu pronto,você pra eles quem você e ruim falar mais esfrego na cara deles te amo -beija-
Justin:vamo pra outro lugar
Eu:vou pra qualquer lugar com você
Você foram pra um hotel

pegaram um quarto e logo 

ele te tacou na cama




Ficamos nos beijando.. enquanto estávamos nos beijando, ele fazia movimentos de “vai e vem” na minha amiguinha. Mais eu ainda estava de calcinha. Paramos o beijo com selinhos e ele depositou beijinhos por todo o meu corpo, parando na barra da minha calcinha. Ele tirou minha calcinha e jogou em qualquer lugar do quarto.



Ele novamente foi descendo até minha “amiguinha” e depositou vários beijinhos me fazendo gemer. Depois ele enfiou os dois dedos dele na minha “amiguinha”, assim, me masturbando. Eu segurava o lençol com as duas mãos e envergava a cabeça para trás de tanto prazer. E ele depositava vários beijos em meu pescoço enquanto me masturbava. Ele foi parando aos poucos. Ele pegou uma camisinha dentro da escrivania e colocou no Jerry. Ele abriu as minhas pernas e penetrou. 
epois de horas de prazer, tomamos banho e fomos dormi.


~Dia seguinte~

Eu:levanta Justin de avisar minha mãe
você levanta correndo toda bagunçada 
e ele te deixa em casa 

Você chega sua mãe esta sentada te esperando no sofá
você pensa que ela te da aquela bronca e começa pergunta como foi e você conta que vocês........

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário