Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Believe- Capitulo 22

E você conta mais ou menos o que aconteceu (sua mãe não precisa saber de td né haha)

Eu:mãe tenho que to banho?
Mãe:conta mais
Eu:não mãe kkkk ó as ideia
Mãe:haha, sua chata eu tenho noticia ruim pra te dar
Eu:fale ae
Mãe:tenho que voltar pro brasil,filha não da to com saudade do seu pai,eu amei conhecer aqui mais eu não posso mentir pra ele
Eu:mais e eu eu não vou ficar longe do Justin mãe não vo
Mãe:vamos dar um jeito isso eu te prometo
Eu:ta néh (voz alterada)-pega a bolsa e chave do carro-
Mãe:a onde você vai??
Eu:dar um volta
Mãe:olha aqui (seunome)não me apronta
Eu:eu já disse que é um volta -toque do celular-

LIGAÇÃO ON

Eu:alô
Clara:sabia que o Justin não foi indicado pro Grammy né
Eu:sei estou furiosa com isso eles não poderiam ter feito isso
Clara:calma

-Mãe interrompeu-

Mãe:oque aconteceu?
Eu:Justin não foi indicado pro Grammy

-volta falar no celular-

Clara:a onde você ta?
Eu:saindo de casa
Clara:me encontra aqui no Starbucks
Eu:Ok beijo
Clara:beijo

LIGAÇÃO OFF

Eu:tchau mãe já vou beijo
Mãe:beijo Juízo

-você sai furiosa-

Você entra no carro furiosa com a situação de sua mãe do Justin não ter sido indicado,você entra no twitter e detona o Grammy

@seuuser :sinceramente Justin não ter sido indicado como assim???
@seuuser:Grammy sem Justin não e Gammy

em 30 segundos ja estav com 800 rts

-Você narrando-

Eu estava furiosa com situação lem casa sobre o Justin não ter sido indicado ao Grammy tipo eu eu amo ele mais so porque sou namorada que não vou briga como fã não vou sim vou,ele merece um oscar eu sei que ele e talentoso trabalho duro no último álbum pra não ser indicado,não tenho medo de polemica,eu só brasileira,brasileiro não tem medo de nada

-Você para de narrar-

-Você sai do carro-

Eu:oi
Clara:ta mais calma?
Eu:não
Clara:calma oque vai adiantar você fica nervosa?
Eu:nada e que também minha ta indo embora e agente ?
Clara:não quero ficar longe daqui
Eu:muito menso eu só que meu que eu tenha um carreira como irei provar que aqui teria um carreira que aqui esta minha vida
Clara:calma amiga -toque do sms-

-clara olha a sms,e fica triste-

Eu:oque foi?
-ela mostra uma foto do Ryan beijando outra garota-
Clara:mais eu to bem sei que e antiga,só que a menina não sai do meu pé não quero isso na minha vida quero ter um namoro em paz já terminei com ele hoje e já disse pra essa menina ficar longe de mim
Eu:porque não me contou?
Clara:você tava ocupada com sua vida
Eu:clara somos amigas irmãs não importa oque acontece eu vou estar do seu lado -abraça ela-
Clara:Obrigada
Eu:aqui temos que ir
Clara:pra onde?
Eu:tenho que matricular você numa colégio porque ai não vão te tirar daqui -sorri-
Clara:-sorri-

vocês foram para um colégio,você matriculo a Clara lá,

Eu:aqui pronto agora temos que ir eu vou pra casa do Justin que ir?
Clara:aham quero sim

vocês foram para casa do Justin,estacionaram o carro e batemos na porta a Jazzy abril

Eu:oiiii gatinha linda da minha vida
Jazzy:Necaaaaa -pula em cima de você-
Eu:eu estava com saudades sabia ?
Jazzy:eu também -beijo seu rosto-
Eu:a essa aqui e minha amiga Clara fala Oi
Clara:Oi que linda ela,pareci um pandinha
Jazzy:-sorriu-eu só um panda

-nós rimos-

Pattie:Oi Querida
Eu:Oi amor tudo bem?
Pattie:sim e você?
Eu:graças Deus bem,trouxe minha amiga clara
Pattie:Oii linda
Clara:Oiii

Justin:Oi amor -beijo-
Eu:Oi
Clara:Oiii
Justin:Oii -beijo no rosto-
Eu:Oii Bruce -abraço-
Clara:Oi,prazer
Bruce:prazer
Justin:amor se já conhece meu avó né,?
Eu:sim mais não pessoalmente
Justin:vó essa minha namorada de que te falei (seunome)
Eu:OMG e um prazer te conhecer
Bruce:igualmente realmente Justin você esta certo,  ela é encantadora
Eu:ahh Obrigada o senhor que é um fofo
Bruce:Justin me falo muito de você
Eu:ahh a falo-olha pra ele-
Bruce:e foi só elogio
Eu:aah que fofo

-Jaxon veio meio caindo meio correndo ate você-

Eu:gatinhooo
Jaxon:-abraço-
Eu:tudo bem?
Jaxon:si e voxe?
Eu:to bem -beijo o rosto dele,ele da outro de volta-

Você posto uma foto da Jazzy:

@seuuser:My Fairy
@seuuser:minha fadinha
Obs:imagine que seja ela

Justin deu RT e muito rts vocês estavam fazendo o vídeo porque a twitcam deu fail -kkkk- mesmo assim a twitcam teve mais audiência do que o Grammy -kkkkk- no vídeo você zoou o Grammy 


 "Ele é rico, não é?" ele brincou.
"Eu quero dizer, eu não sei, Grammy's são, tipo, pela música, não pelo dinheiro, e ele está fazendo muito dinheiro. Eu não sei, ele deveria estar feliz, eu acho."

você no twitter

@seuuser:(colocou o user dele)primeiro o dinheiro que o Justin tem e do suor dele do trabalho,só nós sabemos como ele lutou pra ter tudo isso,sinto mais seu argumento ta fraco.

Você causou um polemica no twitter todos ficaram ''namorada de Justin,defende ele'' ''namorada de Justin Bieber e uma leoa'' ''(seunome)fica furiosa com critica a Justin''

Justin:sua louca,vai dar mo polemica 
Eu:e eu tenho medo,ele te xingam não acontece nada eu te defendo eu que tomo 
Justin:minha leoa -beijo-
Eu::sempre vou te defende,ate a morte 
-beijo demorado-

Eu:e minha mãe vai voltar pro Brasil,e eu não sei como vamos ficar
Justin:não,ela não pode 
Eu:pode sim ela tem marido também
Justin:mais eu não vó fica longe de você,e se agente arrumasse um babá
Eu:Justin?
Justin:melhor do que nada
Eu:não só criança 
Justin:eu sei mais e melhor que nada amor 
Eu:se a mídia fica sabendo to acabada 
Justin:ela não vai saber
Eu:tomara mesmo bom eu tenho que ir 
Justin:mais já
Eu:tenho que leva a clara pra aula amanha 
Justin:conseguiu vaga ?
Eu:se não me conhece
Justin:arrumo barraco?
Eu:não, ta mais ou menos -ele te olha- ta arrumei
Justin:por isso que te amo minha barraqueira 
Eu:para!
-beijo-

Eu:fadinhaa eu já to indo 
Jazzy:nãum neca fica
Eu:amanha eu volto me da um beijo e abraço mais quero bem gostoso
Jazzy:-te abraço forte- -e te deu beijo molhado-
Eu:meu Deus que delicia,melhor que do Justin
-vocês riram-
Clara:tchau pandinha
Jazzy:tchau,clarinha
Eu:onde sera que tem um homem aranha?
Jaxon:aqui 
Eu:você pode me ajuda?
Jaxon:si so homi alanha 
Eu:sério,então você vai fazer um favor pra mim vai cuida direitinho de todo mundo protege todo mundo aqui ta,promete?
Jaxon:pometo 
Eu:me da um abraço e beijo -ele te abraço e beijo-
todos ficam tipo Awnn''
Clara:tchau gente beijo Obrigada,foi um prazer
Todos:tchau igualmente 
Eu:tchau meu amor se cuida
Pattie:você também -beijo no rosto-
Eu:tchau eu estou encantada com você,ganhei o dia te conhecendo
Bruce:o linda o prazer foi meu eu que estava ansiosa pra conhecer a menina do sonho do Justin -sorriram-
-beijos-

Vocês foram embora

Você Off Justin On

Bruce:Justin,ela um doce um encanto,sonho bem ein 
Justin:eu sei,ela simplesmente perfeita e mais perfeita por ser um belieber 
Bruce:mais e selena?
Justin:amo ela mais como uma amiga,sabe não tava dando mais,somos apenas amigos
Bruce:se você estiver feliz ta bom pra mim 

Justin Off Você On

~~Dia seguinte~~

''Eu estava tão Feliz de ter conhecido o Bruce,mais Havia minha mãe como que eu ia ficar lá sozinha,bom eu fazia 18 logo e clara ainda tinha 17 e mesmo assim e ilegal,oque eu ia fazer eu não tinha um emprego fixo ta eu era modelo mais e assim uma hora aparece um fotos outra hora não e tinha que provar pro meu pai que minha vida esta aqui não la no brasil sempre foi o meu sonho ser cantora mais,como posso fazer se torna realidade meu Deus,queria que alguém cai-se do céu e me dissesse que eu tenho talento'' 

Eu:clara levanta sem primeiro dia de aula 
Clara:Ok se vai comigo né?
Eu:vou né filhinha linda mamãe -kkkk-
Clara:-kkkk-

Clara:Ui
Você:Uii

Você a levou a escola ela estava nervosa -kkk- você entra junto com ela vocês vão ate a diretor de lá você conversa com ele sobre a matricula que havia feito que hoje era o primeiro dia dela explica que era do Brasil a diretor abriu um sorriso enorme e a levou ate a sala e você pergunto se pudia ir junto,a diretor disse que sim ele levou vocês ate  a sala de aula abriu a porta e disse

Diretora:alunos um minuto de silencio 
Chris:alguém morreu?
Diretor:só se for seu futuro infeliz -clara começa rir-
Diretor:essa e Clara Ferreira e nova aluna,ela do Brasil,e aluna de intercâmbio,espero que a tratem bem
Chris:Pode deixar comigo -kkkk-
Diretor:Obrigada (seunome)por matricula aqui 
Aluna:i a la não e namorada no do Justin Bieber
Aluno:nossa ela arrumo briga com o Grammy
Aluna:o tira um foto comigo
Eu:a e com lincença depois eu tiro viu não posso atrapalhar a aula,Clara depois venho te buscar Ok 
Clara:Ok beijos

você vai embora tinha alguns paparazzi logico,
~toque do celular~
Eu:Alô
xxx:Oi
Eu:quem ta falando?
xxx:Madison Ray 
Eu:Quem?
Madison:sou amiga do produtor musical Rick Bonadio ele me falou de você,que ele queria trabalhar com você só que você mora aqui ele mora lá ele trabalha com outros artista ele me indico você agente pode se encontra pra conversa melhor
Eu:clara pode ser Bone's restaurant 
Madison:claro ate la beijo
Eu:beijo 

''não sabia ao certo oque aquela mulher queria mais se o Rick bonadio indico que dizer que deve ser boa tomara que seja um proposta de emprego,cheguei la ela acenou pra mim foi em Direção a a ela e me sentei''

Eu:Oi 
Madison:Oi então continuando Rick me disse que você era muito talentosa me mostrou videos seus e fiquei muito emprisionada com você,e pergunta e seguinte,eu tenho um contrato com Sony music pra fechar só que preciso de um estrela eai topa?
Eu:claro nossa muito obrigada 
Madison:olha teremos muito trabalho,mais você tem alguma musica que eu  possa apresenta a gravadora?
Eu:claro muitas aliais 
Madison:vou fazer de você um estrela pode deixar,sua imagem já esta pronto só vamos melhora-la
Eu:Obrigada nossa

''mal pensei direito no que ela falou,mais não podia recusar era minha chance o rick indico então tá,contei a minha mãe ela ficou super feliz a duas conversaram,a Madison disse que ia assumir cuidar de mim,e da clara e minha voltou ao brasil,Justin ficou Muito Muito feliz tava tudo caminhando eu Já havia anunciado no twitter meu fãs queriam um álbum,mal pude acreditar naquilo,clara disse que estava paquerando um novo menino fiquei feliz por ela'' 

postei um foto minha e do meu irmãos no twitter:
@seuuser: me and Bruno Brother,he saw ta single?

muitas garotas piram na Nele -kkkk-Tive que viajar para Florida e tirei essa foto e postei no INSTAGRAM 

@seuuse:''me conte mais sobre isso''#Diva

Madison:vamos estamos atrasadas Querida você tem uma fotos agora
Eu:Ok
''eu me levantei rápido meu deu uma tontura um enjoou''
Madison:oque foi tudo bem ?
Eu:sim foi um tontura e um enjoou,já to bem
Madison:depois vamos ao médico viu?
Eu:eu to bem acho que levantei rápido to meio cansada
Madison:ta bom  se volta me fala
Eu:eu ok

''eu não podia ir ao médico minha menstruação estava atrasada um semana eu estava com muito medo sera que estou..........


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário