Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Believe -Capitulo 23

''eu não podia ir ao médico minha menstruação estava atrasada um semana eu estava com muito medo sera que estou.(...) Gravida 

''tipo amo muito o Justin,mais agora que consegui um contrato com uma gravadora,a clara ta se dando bem com o novo garoto poxa não e justo,aff''

Madison:vamos a sessão de fotos 
Eu:Ok

Você chegaram ao estúdio, comprimento todos você já sabia como tudo era feito,foi colocar a roupa pra fotos depois de colocar e muitos,elas ficaram mais ou menos assim:



Kevin:nossa como fico lindas as fotos que menina linda,nasceu pro mundo da moda
Eu:Obrigada mais meu lance e mesmo a música
Kevin:como quiser mais você e linda não e mais dessas magricelas e toda desenhada que linda,tinha que ser do Brasil mesmo,e sua amiguinha ali dava um fotos boas também e linda
Clara:eu?a Obrigada que isso 
Kevin:sim e linda qualquer dia te procuro -ele saiu-

~Celular Toca~

Eu:perai gente e o meu

Ligação On

Justin:Oi Gatinha
Eu:Oi Gatinho 
Justin:to com saudades de você 
Eu:seu lindo também to com muita saudade
Justin:quando que você volta?
Eu:hoje mesmo 
Justin:amanha se sabe que e dia dos namorados né?
Eu:sei.....i
Justin:tenho uma surpresa pra você
Eu:ai meu Deus oque Justin?
Justin:eai surpresa e surpresa,só te digo que sera bem Sexy.
Eu:ohh isso e bom.to com vontade te beijar agora -kkk-
Justin:lógico tenho o melhor beijo do mundo
Eu:convencido,
Justin:Chris ligou a agora pouco me contando sobre um garota chamada Clara,que ta estudando na escola dele,ele ta afim dela...conhece ela ?
Eu:não não.-kkkk- sério quem fofo,torço muito por eles,pena que não deu certo com Ryan
Justin:poisé maos o Chris e legal,vai cuida bem dela
Eu:Que bom,
Justin:me mãe me disse que fico com sorriso bobo quando falo contigo -ele fala pra mãe dele- ~para mãe~
Eu:aawn que lindo meu namorado eu sorrio toda vez que lembro do seu sorriso,eu sinto seu cheiro as vezes
Justin:eu sinto o gostos do seus beijos 
Eu:eu vo chora -kkk- gatinho a maddie ta me gritando aqui vou lá beijo dorme bem e sonha comigo
Justin:ta vai la pode deixar,eu sonho com você toda vez que fecho olho
Eu:eu te amo

-desliguei o celular-

Ligação Off

''falei eu te amo e desliguei na cara dele,sabe fazendo um charme -kkk-''

Madison:anda vamos perder o avião
Eu:Ok,vamos corre,corre,corre
Clara:-kkkkkkk-parei

Você e Clara bateram um foto e postaram no Twiter

@ClaraFe.:@seuuser''você tem milhões de maneiras de me fazer rir''
você marco como favorito e deu um RT já eram 4 da manha vocês estavam esperando o voo você sente um mal-estar e corre pro banheiro,e começa vomitar Madison  Clara vão atrás de você,ate que você consegue para de vomitar,você pega a escova de dente que você carrega na boca escova os dentes

Madison:Chega oque ta acontecendo?
Eu:nada 
Clara:para de mentir te conheço
Eu:valeu em amiga,eu já disse não e nada
Madison:como não é nada e um mal estar aqui,um tontura ali
Eu:e porque não tinha comido me deu tontura ai agora comi muito e foi rápido e meu deu mal estar 
Madison:em casa conversamos -disse brava-
Eu:ta mamãe -ela me olho irritada,e saiu-
Clara:pensa que eu cai nessa,anda me conta te conheço ao bom tempo sei quando você mente
Eu:mais e que....é to com medo de estar gravida 
Clara:do Justin Bieber?
Eu:não timbelake lógico que né do bieber
Clara:e agora?
Eu:eu não sei vó espera e fazer um teste brrrrrr.raiva

Vocês saem do banheiro e e anunciado o voo de vocês,vocês embarcam 5horas e meia de viajem vocês chegam no Canadá em casa finalmente,eram já um 10h da manha,na hora que você deita na cama para descansar o chega um sms Justin você olha e lê e sorri :

você sorriu boba ele mandou outra em seguindo dizendo que iria passa 11h pra te pegar,quando clara ficou correndo pela casa desesperada 
Eu:oque foi?menina piro
Clara:ooooooh Chris me chamo pra ir pro rancho da família dele ai ele lindo fofo meigo,bem no dia dos namorados 
Eu:Nossa que Fofo,calma menina 
Clara:como assim tenho que achara um roupa ele vai me apresentar a família dela que estará no passeio AHHHH
Eu:aaa -kkkkk- vó te ajuda perai ajuda eu levantar
Você ficaram locas tentando achara um roupa,e acabou que deu isso
Clara:

Eu:
Clara começou a escovar os dente só Chris chegou ela saiu correndo lógico,15 minutos depois Justin chegou e buzinou,você desceu,ele abriu a porta e selou você e soou em seu ouvido''Happy Valentine's Day''
você sorriu boba e entrou dentro do carro
Eu: eai qual é a surpresa ?
Justin:calma você vai sabe daqui alguns minutos
Eu:ai minha nossa senhora,-kkkk- 
Justin:-kkkkk-
ele dirigiu ate lá ficamos em silencio -kkk- foi tão ruim 
Justin:Chegamos
Eu:sério ai to curiosa posso sair do carro
Justin:claro mais você ira vendada ate lá
Eu:anão Justin eu quero saber 
Justin:olha e surpresa e muito muito muito especial,fiz pensando em você 
Eu:Awnn.que lindoo -beijo-
''ele me vendou,eu tava com medo -kkkk- ansiosa tava com todo sentimento meu estomago tava com borboletas,ele me ajudou a sair do carro pelo que eu senti parecia se no ar livre e praia,aaaaaaaaaaa oque será''
Justin:Pronto pode abrir os olhos-ele tirou a venda-
Eu:OMG.....................

Era um Iate lindo de luxo 



Justin:eai Gosto?
Eu:sei eu gostei eu amei meu amor -beijo beijo-
Justin:a que bom,pensei que ia gosta pensei que seria romântico
Eu:-beijão-ai meu Deus Obrigada por esse namorada lindo e romântico -kkkk-
Vocês entraram e deram um volta tomaram Champanhe,comeram chocolates,morangos com chocolates
Eu:mor você sei la ficaria triste de ser pai de um filho meu
Justin:triste eu chorar de alegria me sonho e ser pai ainda mai com você
Eu:e se eu estivesse gravida?
Justin:tipo agora?você ta?
Eu:não não sei e só uma pergunta
Justin:iria te apoiar,iria assumir íamos cuidar do nosso bebe,seriamos um família,e logico amar vocês dois
Eu:e casamento?
Justin:eu vou me casa lógico,e lógico que não sera com qualquer uma -você olha assutada- sera com mulher mais perfeita do mundo
Eu:você não pode se casar com sua mãe
Justin:não to falando dessa mulher to falando dessa aqui -te beija profundamente-
Justin:eu te a.............

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário