Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Believe capitulo 24

Justin:não to falando dessa mulher to falando dessa aqui -te beija profundamente-(...)
Justin:eu te amo -seus olhos enchem de água- -e você o beija-
Eu:Awnn. meu Anjo -beijo-
Justin:-beija- -deita sobre você-

 cena dois -Clara & Chris

Clara:ai to ansiosa pra conhecer sua família 
Chris:-kkkkkk- você vai adorar eles 
Clara:vou sim 
 eles se inclinam em direção ao outro e trocam um selinho,clara fica engonhada e volta e olha pra janela do carro
Clara:eai já chegamos
Chris:já sim 
Eles saem do Carro,e vem um Fazenda linda com Cavalos e um Racho logo a frente eles vão ate a mãe de Chris
Sandi:Oii filho essa e garota Clara não é
Clara:sim sou eu prazer em conhecer você,você deve ser especial e primeira garota que Chris nos apresenta
William:E O CHRIS QUERIDA -GRITA-
Sandi:E SIM QUERIDO,CAITLIN VEM AQUI -GRITA-
Chris:e por isso que nunca apresentei ninguém a eles
Clara:para eles são fofos
Caitlin:ai que gritaria que é?-ela olha pra clara-
Caitlin:ai desculpa não sou assim,prazer caitlin ela linda Chris oque você nele -kkk-
Chris:como você engraçada
Clara:-kkkk- nem eu sei -as duas começaram a rir-to brincando ele é um fofo
Caitlin:e e ele lindo mesmo

De volta para -Eu & Justin

Eu:amor perai -você se levanta- -vai correndo ao banheiro-
você começou a vomita e Justin foi atrás,você saio do banheiro
Justin:Amor você está bem?
Eu:to sim foi um mal estar deve ser que não to acostumada com balanço do mar
Você pega um escova e escova os dentes
Eu:agora você vai Ficar com nojo de mim não é?
Justin:não -beija- e sempre vomito antes do show e você nem liga -você o abraça-

Vocês tiveram um dia maravilhoso,juntos namorando sem beijando,havia algum paparazzi como sempre e noticia era tipo:
Mais fora isso foi maravilhoso era quase 10h da noite 

 cena dois -Clara & Chris 

Caitlin:nossa você é muito divertida,fico de feliz do Chris te achado alguém que goste dele 
Clara:nossa você que é linda eu também fico feliz 
Caitlin:posso falar um coisa pra você
Clara:pode sim
Caitlin:muito pensam que sou famoso só porque namorei o Justin e porque sofri um acidente isso me deixa triste porque não é assim a historia,eu e o Justin eramos melhores amigos,namoramos durante um ano e meio e terminamos por causa que ele estava ficando famoso e eu não queria aquilo pra mim vi aquela pressão em cima dele mais e aconteceu todo me conheceram,depois sofri um acidente,levei 6.000 pontos na perna não pudi anda de cavalo que oque eu mais amo,ate hoje sinto dor,e ser xingada de puta só porque amei meu melhor amigo,foi acidente não tive culpa -ela mostra as cicatrizes-Historia
olhos dela enchem de lagrimas fiquei emprisionada porque não sabia que era tão triste
Clara:nossa eu não sabia direito me desculpa-cai uma lagrima do olho dela- -a clara abraça ela-
Clara:ta tudo bem já passo sei que você tem fãs e pessoas que te amam
Caitlin:Obrigada -abraça- mais aqui vamos sair
Clara mais tenho troca de roupas não tenho roupa aqui
Cailtin:e vem cá te empresto se e da família agora
ela trocaram e tiram um foto juntas :
''@godgirl8494:@ClaraFe sister love you and so much fun''

De volta  para Eu &Justin

(...)
Eu:Justin ta tarde tenho que trabalha amanha
Justin:-beijando seu pescoço-não fica mais
Eu:Justin -beija ele- vamos lá pra casa se dorme comigo 
Justin:vou nem discutir

vocês foram embora pra sua casa havia só você e ele,você tomou banho e chamou ele no banheiro mais você tinha um presente pra ele
Eu:Mor vem cá ?
Justin:Opa to indo 
Eu:e surpresa de dia dos namorados espero que goste e sua homenagem 
Justin:Hmm oque é?
você abre a porta de vidro do box e mostra isso..........
@justinbieber:yes you single and love''one love''
Ele bateu um foto
Justin:ai meu Deus -beijo- -entro no banheiro e toma banho com você-
Eu:-beijo- gosto ?
Justin:se eu gostei eu amei,te amo muito -beijo- você e sexy
Eu:você e tão sexy quanto eu 
Vocês saíram do banho e dormiram juntos de conchinha

~Dia seguinte~

A foto que o Justin posto causo polemica só que lê não coloco seu user,você acorda com despertador tocando
Eu:ai Justin acorda to atrasada
Justin:ta perai

você foram pro estúdio ele foi contigo e ainda tiro foto de você gravando

foto
@justinbieber:@seuuser gravando novo single
As pessoas piram,to twitter seus fãs se Chamavam Dreames (combina mais com tu do que cá selena)você era muito sonhadora e passou por muita coisa pra estar onde esta,subiram ate uma tag pra você #Dreamesansiosopranovosingle
#(seunome)novosigle

Você termina lá no estúdio e vão pra praia,hoje era o último dia de férias do Justin,mais você tinha que trabalha mais deu tempo de dar uma passadinha na praia
Justin:e vamo da um passada na praia ?
Eu:acho que da tempo sim

vocês foram ate a praia:
@seuuser:tarde na praia com @justinbieber vida.
vocês já sabem que ia ter muitos muitos RTS que ia comenta muito,você ficaram duas horas sentados na praia namorados tinha alguns paparazzi mais você nem ligaram   ~TOQUE DO CELULAR~
Eu:oi 
Mandison:onde você?
Eu:na pra com justin -você lembra-nossa desculpa maddie nossa perdi a hora
Madison:corrre se não seu álbum não sai
~ligação off~
Eu:tenho que voar pro estúdio 
Justin:que saco agora você não tem mais tempo pra mim você não faz nada pra mim
Eu:como que é?
Justin:você só se preocupa com trabalho eu sei trabalha importante se ama seus fãs eu também amo os meus mais não temos mais tempo pra nois dois você não se esforça
Eu:Justin tem noção do que ta em falando,eu passei os últimos anos da minha vida sendo zoado por amar você,me guardei pra você nunca outro cara a ser você,briguei com meu pai meu pai por você fiz minha mãe mentir pro marido dela por você,eu to trabalhando pra ficar com você,pra mostra pro meu pai que posso,eu vou em show com você,fiquei sem trabalha pra acompanha você nos shows e assim que você me agradece
Justin:não e isso 
Eu:que sabe vou trabalha porque eu ainda tenho que lutar pra fica com você tchau
você deu as costas e foi.....ele ficou la pensando
Justin......

continua...

Um comentário:

  1. Lool amei sua Ib , Leitora nova iuup \oo/ comecei a ler ontem ..
    tipo fiquei com ciúmes do Chris u_u é ele é meu segundo marido depois do Justin mas enfim , é ótima sua ib
    Continua por favor xOXO linda >< ta perfeita sua ib , ansiosa para o cap. 25 *-- , sou a do facebook a da capa kkk bjs sá linda :))

    ResponderExcluir