Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Believe - capitulo 25


Eu:que sabe vou trabalha porque eu ainda tenho que lutar pra fica com você tchau
você deu as costas e foi.....ele ficou la pensando
Justin......

Justin:não espera
Eu:espera oque?,você fala mais outra besteira pra mim
Justin:e que foi um momento de explosão fiquei estressado,por que to cansado não tendo tempo pra ficar cm você,e nem você esta tendo tempo pra mim
Eu:Justin,eu sei que ta cansado,eu vi isso mais não e da motivos pra você grita comigo e dizer que não faço nada por você,pois porra eu fiz muita coisa pra estar aqui hoje você sabe
Justin:eu sei desculpa eu sei que fez tudo por mim,coisas que muitas garotas não faria,mentiu pro seu pai fez sua mãe menti sei que sua família e das coisas mais importante pra você,não queria ter dito aquilo
Eu:-fico pensando-olha nunca mais duvide do eu faria por você
Justin:eu sei,não duvido eu sei que sempre foi seu sonho canta que você quer prova pro seu pai que pode eu acredito que irar provar,sei que esta lutando por nos,eu acho que devo lutar mais,me perdoa?
Eu:-você fica olhando pra ele - -você estende os braços-não consigo fica brava com você,muito menos longe -ele correu te abraçou forte-
Justin:Obrigado desculpa 
Eu:tudo bem só não diga que eu nunca fiz nada por você,corre to atrasada

Vocês correram pro estúdio para você apresentar a nova música,

something about the sunshine.... (faz de conta que é você)

-Justin ficou olhando,você- - você saiu de dentro da cabine-
Eu:eai gente?
Max:eu adorei amei a musica tem um timbre bom vamos vamos tenta colocar o som menos pop pode ser
Eu:aham claro
Maz:e então acabamos por hoje amanha você volta ok
Eu:ok beijo gente amo vocês

-vocês foram embora do estúdio e havia alguns paparazzi perguntando coisa muitos fleshs-
paparazzi:e novo sigle (seunome)?
paparazzi:estão gravando juntos?
paparazzi:e verdade que vocês brigaram ?

eles estavam tirando muitas muitas fotos e te deixou tonta você cochicha no ouvido do Justin
Eu:não estou me sentindo bem,acho que vou desmaia
Justin:calma e só um mais um pouco a agente já ta chegando no carro
-fleshs de câmeras-
Justin:por favor saim da frente parem com essas fotos estão sufocando a (seunome)
paparazzi:ela esta passando mal?

-você entram no carro-

Justin:vou te levar no hospital aqui perto
Eu:não já melhorou
Justin:pensa que não sei que já desmaiou que vomitou no aeroporto
Eu:tá

vocês foram ate o hospital ele entro algumas pessoa olharam o kenny chego la assutado

Kenny:oque aconteceu?
Justin:como sabe que agente esta aqui?
Kenny:Justin pelo o carro tem aquele negocio e blá blá blá
Justin:a (seunome) tava passando mal resolvi trazer ela aqui

Doutor:posso ajudar?
Justin:então minha namorada passou mal hoje e já faz uns dias que ela assim ela vomita esses tipo coisa
Eu:-eu olhei pra ele,e pensei ela me chamou de namorada-
Doutor:bom vamos fazer entrar na minha sala só um instante,eu entro com ela depois chamo vocês ok
Justin,Kenny:Ok


Ele,me levou ate a sala dele pediu me sentar,fui em direção a cadeira senti um tontura mais me sentei ele me olhou e me pergunto:
Doutor:então esta atrasado com dias?
Eu:atrasado como assim?
Doutor:-ele me olhou-
Eu:quase duas semanas,mais que você quer dizer que eu to ....
Doutor:eu não disse nada vamos fazer uns exames ok
Eu:Ok

Cena 2 Chris & Clara

Caitlin:Claraaaa acorde!
Clara:oiiii que foiiiii?
Caitlin:telefone
Clara:de quem?
Caitlin:da (seunome)
Clara:aa
~atende~
Clara:Que?
Eu:ONDE SE TÁ?NEM PRA ME AVISAR QUE IA DORMIR FORA SUA VACA
Clara:eu to aqui no rancho do Chris,a foi mal esqueci de avisar
Eu:ESQUECEU FIQUEI PREOCUPADA
Clara:tá tá desculpa que mais oque,que eu beije seu pé
Eu:era o minimo
Clara:não não vai rolar aqui depois te ligo beijo
Eu:não desligue na minha car......-tu tu tu-
~ligação terminada~
Chris:vamos dar uma volta?
Clara:a claro vou só troca de roupa
Chris:ata
Clara:-fica olhando pra ele-é é
Chris:ata vo,vo sai

Cena 1 Justin & Você

''eu não aguento mais ficar aqui meu Deus qual e o problema e só um exame de gravidez,e porque outros exames,eu tenho que trabalha e meu último single pra fechar o álbum e poder lançar''

@seuuser:''I can not stand to be here anymore''
''eu havia acabado de postar essa foto quando o Dr. chega com um sorriso no rosto e o com o exame de gravidez nas mãos,eu não sabia ao certo oque seria aquilo se estive positivo ou negativo não saberia como reagir''
Dr.:e como eu havia dito parabéns mamãe
Eu:sério deu positivo nossa eu vou ser mãe 
''quando ouvi aquelas palavras ''parabéns mamãe'' foi como música ao meus ouvidos,era uma felicidade que não cabia no meu coração né mesmo nos olhos ou dentro de mim e era felicidade incondicional,saber que havia um vida dentro de mim,um filho meu e do homem que eu amo,não sabia como as pessoas a mídia iria reagir quanto a isso só sei que naquele momento eu não deixaria nada nem ninguém machucar o meu bebê''
Dr.:quer que eu conte a eles?
Eu:não não eu não sei que vou fazer ainda,pensando bem pode dar a noticia a eles,conte so metade -você abraçou ele-
Dr.:ohh ok parabéns
Eu:muito obrigada
Dr.:-logo que justin o viu se levantou-Parabéns
Justin:pelo o que ?
Logo em seguida você sai la de dentro com as mãos na barriga,e sorri
Eu:Parabéns papai
Justin:-fica paralisado-e escorre um lagrima -corre e te abraça-
Eu:meu amor seremos pais
Justin:não consigo acreditar e maravilhoso,vamos temos que contar a todos
Kenny:meu Deus,meus sobrinhos vão seu pais -ele te abraça,depois o Justin-

Você vão embora para a casa da pattie.....

Cena 2 Chris & Clara

Caitlin:esta pronta ?
Clara:sim 
ela sai do carro assim: 
Caitlin:nossa que linda
Clara:Obrigada
Chris:prontas,vamos nossa que linda clara
Clara:Obrigada gente 
~toque de celular~
Clara:alô
Eu:se não acreditar eu to gravida
Clara:ai meu deus sério,parabéns assim que eu sai daqui vou indo ai parabéns mais uma vez
Eu:Obrigada amor
~ligação off~
Chris:oque aconteceu?
Clara:a (seunome) ta gravida do Justin
Caitlin:sério que lindo

Cena 1 Justin & Você

''Justin saio do carro igual a uma criança que acabou de ganhar um doce,não havia sorriso mais lindo no mundo que não fosse dele,ele estava radiante ele brilhava por fora e por dentro,ele parecia que explodir de felicidade,só faltava soltar fogos de artifícios igual a Katy Perry,eu não estava acreditando que eu,eu,eu mesma conseguir fazer o Justin tão feliz agora eu acredito que sonhos se realizam''

Justin:Mãe ooh mãe abre aqui
Pattie:calma meu filho oque foi?ta tudo bem? - ela abre a porta-
Justin:-com lagrimas no olhos-se ta tudo bem ta tudo otimooo,parece que e um sonho e não quero acordar dele
Eu:calma Justin não quero que nosso filho nasça sem o pai,
Pattie:e Justin escuta a OQUE COMO É QUE É?
Eu:eu estou grávida,você ser avó
Pattie:ai meu Deus -abraço você-seus irresponsáveis e irresponsabilidade mais feliz da minha vida 
Justin:não é maravilhoso isso mãe
Pattie:e nossa a minha ficha não caiu,sério meu bebê tendo um bebê 
Justin:tenho quase 20 anos
Pattie:e (seunome) 17 e menor de idade agora vocês vão ouvir um bronca
Justin:mãe,mamãe linda hoje e dia de festa a mulher que eu amo ta grávida eu vou ser pai meu deus e tudo muito novo eu não esperava eu pensava que ia ser daqui uns 5 anos sei la 
Eu:você ta arrependido amor?
Justin:não -abraça você-nunca -beija você-
Pattie:opa opa ok sem bronca mais a senhorita já penso como ira fala pro seus pais,Justin o senhor já penso como iram cuidar dessa criança como mídia ira reagir com isso suas fãs
Justin:mãe eu não quero saber como a mídia ira reagir ela vai critica vai mais eu vou cuidar vou assumir meu filho
Eu:eu vou ser mãe as pessoa querendo ou não agente tava conversando no carro em esperar uns dois meses ate anunciar publicamente e eu já vou estar com 18 anos 
Pattie:a então ta eu estou aqui pra ajudar vocês
Eu:awnn abraço triplo-vocês se abraçaram-

~1 mês depois
'já íamos fazer 4 meses de namoro como assim ? o tempo voo e já vamos ter um filho que lindo''

@pattiemallette:vocês já cresceram e eu nem vi'
''a pattie posto essa foto no twitter dela e todos ficaram curiosos pra saber oque era,eu já estava de 2 meses de gravidez sua barriga estava assim:
estava tão  linda crescendo eu estava cada vez mais nervosa cada vez mais gosta mais faminta mais né estava Feliz''

Clara:eai como vai meu sobrinho?
Eu:ele vai bem,mais eu ,sabe eu to assutada aconteceu tudo do nada eu tenho 17 anos 18 na semana que vem mais sabe nem parece que já faz 4 meses de namoro e dois que estou grávida e tudo muito estranho eu do nada fiquei famosa meu álbum ta ai fazendo muito sucesso eu sou modelo,cantora,atriz como assim ate um ano atrás agente estava voltando da escola de ônibus lá na nossa cidade pequena mais e nossa agora eu estou aqui em atlanta viajo de jatinho pra nova York e e eu entrei numa clinica de habilitação sai de la um pessoa nova eu conhecia a nossa Diva Demi  Lovato,muita muita gente famosa quando que isso acontecer na minha vida,parece que foi ontem que eu deitava na minha cama e chorava pelo Justin e eu namoro ele fez um filho em mim,-escorre um lagrima-sabe eu não sei como tudo aconteceu,tudo por causa de um intecambio 
Clara:amiga-abraça-mais você se arrependeu de alguma coisa?
Eu:não nunca eu sou assutado pelo fato que tive que crescer rápido mais eu amo minha vida tudo que tenho tudo que conquistei meus fãs,eu tenho fãs antes eu cantava,dançava na frente do espelho hoje eu canto pra milhares de pessoas sabe e muito bom isso e o melhor você esta aqui do meu lado
Clara:awn-abraço- eu te amo amiga você sabe eu nunca vou poder agradecer você pelo oque você me deu hoje tenho um namorado lindo não e mais aquele idiota do ''P''e você conseguiu arruma um trabalho como modelo pra mim hoje eu também tenho alguma fãs kkkk estranho mais obrigada
Eu:momento fofura nós duas -vocês estavam meio que chorando-era o minimo que eu podia fazer né você esteve aqui sempre me apoiando eu te amo amiga eu não digo muito isso mais eu te amo
Clara:awn-abraço-mais aqui vamos para de chorar aqui vocês já sabem como vão anunciar na mídia que vocês terão um filho ou melhor ''O CANTOR POP CANADENSE JUSTIN BIEBER SERÁ PAI''
Eu:não kkkkkkkkkkkkkkkk para vai que alguém escuta 
Clara:ai sou demais,aqui mais vamos sair tomar um soverte chegar de ficar em casa,ah sua mãe ligo mais cedo
Eu:eu to com medo de contar pra ela,pra ela não pro meu pai eu vou espera fazer 18 ai vou ser de maior
-você vão para o quarto-
Clara:e ele vai fica bravo com justin e depois feliz vai por mim

Vocês decidiram sair,foram almoçar e como sempre havia alguns paparazzi e tiram algumas fotos o pior foi depois quando vocês viram no site isso :

(seunome)era você pq agora você e famosa
Eu:ai Meu Deus Justin vai me mata,pior imagine se minha mãe vê,ela sempre entra pra procurar noticia minha e justo agora que ela ta no intervalo da aula dela lá no brasil 
~toque do celular ~
Mãe- chamando
Eu:............

Continua...........

2 comentários:

  1. awn awn que lindo um ou uma bebÊ ou dois aww que meigo
    nossa caramba ta ótimo sua ib
    omb o que vai acontecer ? : 3
    niver do jubs hj awwn qui lindo *--
    Happy Birthday Kidrauhl <3
    CONTINUA CONTINUA por favor ><

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa logo! Pelo amor de Deus e nao eu vo morre!!

    ResponderExcluir