Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Believe capitulo 31

Selena:mais o Justin

Eu:mais você sera a madrinha do meu lado ele não tem nada ver com isso,eu tenho que escolher quatro madrinhas mesmo eu seria louca se não chama-se você
Selena:a meu Deus -abraço-Muito Obrigada nossa não tenho como te agradecer
Eu:tem sim senda minha amiga -risos-
Você ficaram horas conversando o celular dela toca
~Ligação On~
Selena:alô
Pessoa:oi agente vai se ver mais tarde né?
Selena:claro
Pessoa:ate mais tarde beijos
Selena:beijos
~Ligação Off~
Eu:Quem era?
Selena:hmm
Eu:peguete kkkkkkk
Selena:talvez
Eu:a conta quem é aposto que conheço
Selena:ta mais não conta pra ninguémé o .... Gregg Sulkin  
Eu:ai meu Deus que fofo vocês ficam lindos juntos
Selena:obrigada e que quando eu Justin terminamos fiquei muito mal ele me ligou ai começamos a nos falar mais ai voltei a disney pra fazer aquele filme ficamos bem próximos mais estamos nos encontrados a escondidas bem escondido mesmo,não queremos pressão da mídia
Eu:ta certa mais que fofa aaa quero conhece-lo porque tenho que aprova como fã se sabe disso né
Selena:kkkkkk claro pode deixar
Eu:mais se vocês tiverem se gostando acho melhor assumir vão se sentir melhor,porque quando admitimos algo para nós ou para mundo somos mais confiantes
Selena:acho que você está certa anjinha

Depois de um tempinho conversando vocês se despediram e foram embora,pois ainda ia pegar clara no aeroporto,Chegando ao aeroporto você se abraçaram saíram,depois você pagou algumas contas paparazzi como sempre tirando fotos,você ainda iria ter que ver algumas casas para comprar a casa sua e do Justin  e olhara algumas casas pra sua mãe que talvez iriam mudar se encontrasse um casa mias e lógico que iria encontrar né depois de muitas coisas feitas.

~Ligação on~
Maddie:oi quanto tempo anjo
Eu:oi esqueceu de mim né empresária
Maddie:voltei e cheia de gás você terá um entrevista amanha de manha com Mário ok e vamos começar gravar aquelas outra músicas ok
Eu:nossa vamos to louca pra trabalha
Maddie:acabo a moleza mamãe,beijo linda ate a manha
Eu:awn beijo ate amanha
~Ligação off~
Você chegou em a Clara estava lá
Clara:aaawwwwn que saudade da minha linda
Eu:awnnnnn você chego ai meu deus -abraço-
Clara;demorei mais cheguei e tenho muitos pra te contar
Eu:aaaaaawnnn senti sua falta migs,eu vou fazer brigadeiro e tu me conta ok
Clara:ok

Vocês fizeram brigadeiro e conversaram muito,Justin chegou com os minos:Bruno,Ryan,Ryan,Lil,Chris,Alfredo etc.... meninas também

Justin:Oi meninas
Eu & Clara:oi meninos
Eu:nossa quantas pessoas
Justin:bora ver filme
Eu:bora mor
todos:awnnnnnn que lindos,awn casal xuxu
Justin:kkkkkkk né bebe -olhando pra você-
Eu:e meu bebe e lindo -olhando pra ele-

Vocês viram um filme até uma hora ai você disse ao Justin que iria deitar pois tinha que acordar cedo amanha,você se deito passou trinta minuto o povo foi embora Justin foi deitar com você ele te abraço beijou sua barriga e sua testa e você adormeceu

~Dia Seguinte~
Você acorda,levanta é acorda o Justin também você toma banho se arruma assim:
                                      
                       ~entrevista rolando,vou divulgar como foi no próximo capitulo ok fico muito legal kkk~
Eu:maddie tenho um sonografia agora que horas que é  próxima entrevista?
Maddie:as 18h
Eu:da tempo agora são 13h as sonografia e 14h
Maddie:então ta vamos
Eu:claro Justin deve ta pirando lá
Maddie:como assim ele ta lá,duvido
Eu:quer aposta quanto que ele já está lá
Maddie:20 dólares
Eu:apostado
Vocês duas seguiram para a clinica entraram e viram sentados na sala de espera Justin com Kenny Scooter
Eu:-limpa a garganta- -e mostra a mão pra maddie-
Maddie:vidente -você vão ate eles-
Justin:onde você estava pensei que não vinha mais
Eu:mor e as 14h calma cheguei cedo demais,aliais desde que hora está aqui
Scooter:agente está aqui desdo 12h
Kenny:não aguento mais ficar sentado vou circular um pouco
Eu:porque chegou a essa hora?
Scooter:ele tava impaciente nervoso e arratou agente
Justin:e que fiquei com medo de atrasar se sabe como e o transito
Eu:aham sei
Scooter: Madison
Maddie: Scooter
Eu:perai você se conhecem ?
Scooter:ééé
Maddie:scooter e eu namoramos ta bom assim
-Você e o Justin começaram a rir,e não paravam-
Kenny:-kenny voltou-do que estão rindo?
Justin:-falando rindo-Maddie e scooter namoram
Kenny começou a rir também,ate que um enfermeira chega
Enfermeira:com licença
Eu:-meio rindo- pois não
Enfermeira:você e senhorita (seunome)?
Eu:sim sou
Enfermeira:o Dr.está a sua espera
Eu:OK estou indo
Justin:depois iram nos contar tudo ok -você foram e kenny ficou lá rindo-
No caminho da sala...
Eu:você está nevoso?
Justin:não,porque?
Eu:está suando frio
Justin:ta e que e meio estranho minha ficha ainda não caiu sabe?
Eu:sei,a minha também não
Vocês entra na sala........
Dr.:Oi prazer meu nome e Dr.Róger
Vocês:Prazer
Dr.:então (seunome) está de quantos meses ?
Eu:7 meses
Justin:isso tudo já
Eu:é -olhando assutada pra ele-
Dr.:presumo que você seja o pai o famoso Justin Bieber
Justin:sim sou
Dr,:e bom que os dois estejam juntos na primeira sonografia,vamos começar
Eu:sim,e justin não desmaie
Dr.:-deu uma risadinha-
Justin: você engraçada né haha -irônico-mais vou tentar fica de pé

Você levantou a blusa ate na altura do seios,ele passou um Gel Gelado na sua barriga esperou 2 minutos e passou controle sobre sua barriga:
Mostrando o baby


Dra: a lá estão vendo?
Eu:awn que lindo 
Justin:-nervoso- -com um sorriso bobo na cara-
Eu:Justin se ta bem?
Justin:to.. to.. bem 
Dra.:olha aparente mente ele está bem,ta saudável,não vejo nada em diferente
Eu:já da para saber o sexo?
Dra.:vou tentar olhar,como ele está pra cima e bem mais difícil,olha parabéns sera um princesa
Eu:-sorri-ai meu Deus -meio chorando-
Justin:minha princesinha -escorre um lagrima-
Justin:mais sera parto normal,ou cesariana ?
Dra.:então aqui ele esta pra cima mais ele está começando virar a de cabeça pra baixo,a senhorita ira começar a sentir um pouco inchada com um pouco de dificuldade pra si locomover mais tudo normal porque ele estará virando par baixo viu,e procure não fazer execícios e pegar coisas pesadas ok
Eu:Ok
Dra:certinho então
Ele limpou o gel da sua barriga passou um creme para hidratar,você se levantaram e foram embora,vocês saíram da sala:
Eu:Justin e menina a-abraço-
Justin:eu não to acreditando ate agora eu sem ar
Eu:awnn nossa filha -beijo-
Você foram ate os outros,você chegou na frente do Justin com sorriso e lagrima nos olhos
Maddie:eai?
Eu:e menina
todos:uau haha parabéns 
Você foram embora para contar ao outros familiares
-Justin pensando-
''Cara era surreal,eu ainda estava em choque com a noticia que seria um menina minha menina a única coisa que eu queria era cuidar dela ou seja cuidar das duas ainda era tudo muito louco como tudo mudou em meses mais estão feliz isso e importante''
Você postou um foto no instagram:
@seuuser:waiting for your arrival, #muchlove

Você sabe todas beliebers e Lovers (seus fãs) fizeram um auê né você  o Justin eram os mais comentados do twitter Justin também comento assim:
Primeiro falou isso no twitter:
Todos deram RT e virou um festa no twitter você ligou pra sua mãe pra contar
~ligação on~
Pai:Alô 
Eu:paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiz o ultrasom
Pai:eai?............

Continua.................


AWNNNN  linda amo você Antônia Obrigada gata por comentar ,desculpa demora e que deu uns pala aqui no pc ai tive que faze de novo desculpa tar pequeno e que ta tudo no próximo episodio só que não lembro oq havia escrevi-do Brubs amor você lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. aw awn , que cap. cute muito perfeita sua ib >< ,
    Continua por favor *-- quero o cap 32
    nhawwn *--- , não vou comentar muito tenho que sair ,
    aah já disse que sua ib tá Ó T I M A !

    ResponderExcluir