Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Believe Capítulo - 32

Pai: eai?
Eu: é menina !
Pai: Ai meu Deus, não acredito vou chamar sua mãe -grita sua mãe-
Mãe: Oi filha, fez o ultra som ? deu tudo certo ? é menina ou menino? você ta bem?
Eu: Acalme-se mãe, sim fiz o ultra som, deu tudo certo, eu to ótima e É MENINA
Mãe: Nossa -começa a chorar- e to muito emocionada meu amor, como eu queria ta ai com você, ai eu não acredito to chorando igual a uma boba -rsrs-
Eu: Awn mãe sua linda, vem pra cá então já te disse isso
Mãe: tá tá eu vou,eu vou   -chora-
Eu:Tá mais vem mesmo eu pago sua passagem, o Bruno ta com saudades de vocês também,mãe calma 
Mãe:mais não posso ficar muito tempo amor -meio chorando-você sabe
Eu: Ok,mais você disse que se achasse uma casa o papai ia pedir transferencia pra vim pra cá,e eu achei um casa
Mãe:éé´mais não e cara né
Eu: não não
Mãe: ta ta -rsrs- eai filhota já sabe o nome da baby ?
Eu: Ainda não, eu tenho que decidir junto com o Justin né affe ele enjoado 
Mãe: É mesmo -rsrsrsrs- 
Eu:mãe Justin ta tendo um faniquito aqui tenho que desliga
Mãe:Ok beijo amor beijo pro bruninho seu pai mando um beijo
Eu:ok mando beijo pra ele também
 ~Desliga o cel~


1 mês se passou e você estava em uma entrevista...


15:00
~entrevista~

Mário:Nós ficamos muito surpresos quando vimos a notícia que você iria entrar em tratamento. O que a levou a essa decisão?

Eu:Foi Demi me abraçou e disse que estaria comigo ate o fim,mais também foi quando vi que estava machucando as pessoas que eu amava minha mãe meu pai meus amigos meu namorado isso me fez mudar querer mudar,eu comecei a pensar ''oque eu estou fazendo comigo minha saúde''

Mário:Você estava vivendo uma vida dupla então? Por que, por fora, você era uma menina linda e saudável, mas que por dentro tinha muitos problemas.

Eu:sim eu era como dia e noite,pro outros a menina linda fofa meiga tive que conviver com câmeras,como eu era atriz a pra ficou fácil esconder a menina frágil com medo,depois de um certo tempo comecei a colocar minha vida pessoal a frente de tudo.

Mário:Você disse que isso começou há alguns anos, quando foi isso?

Eu: foi aos 10 anos quando comecei a ter pensamentos suicidas que não e normal para um criança mais o problemas com bulimia etc ao 11 anos. 

Mário:E quando descobriu que era bulimia anorexia etc...?

Eu: quando comecei a me contar meus pais viram e me levaram ao médico e fui diagnosticada com bipolaridade. E como eu não sabia e não fui medicada por tantos anos, acabou me levando aos problemas mais sérios como anorexia, bulimia e auto mutilação.só que me recusei e disse que iria melhorar só que eu menti.

Mário:Quem sabia?

Eu: Minha família minha amigas que notavam um comportamento estranho em mim quando eu me alimentava, pois eu sempre ia ao banheiro depois do jantar e as pessoas percebiam. Eu sempre dizia que não.

Mário: E quando você veio morar aqui e começou a namorar o JB você pensou me mudar por ele ?

Eu: sim eu pensei seriamente,pois sabia que se não melhorasse eu poderia me separar dele só que esse medo começou a tomar conta de mim,eu comecei a ficar obcecada,pensei se eu parar para fazer tratamento ele vai se separar se ele souber disso ele vai achar que sou louca e vai se separar de mim então achei melhor deixar de lado.

Mário: É quando Demi entrou na historia?

Eu: foi quando Justin percebeu que eu tinha problemas ele disse que ficaria ao meu lado eu comecei achar que ele iria  se separar de mim então ele lembrou da Demi e pediu que ele viesse falar comigo,a Demi tinha uma forte influência sobre mim eu amava eu era obcecada então me ajudou a ser forte como ela.

Mário: Todos te apoiaram ?

Eu: sim me apoiaram Justin,minha família, amigos, Demi muitos artistas que eu admirava mandaram mensagens no twitter pra mim como Miley Cyrus, Selena Gomez, fãs minhas, Beliebers, Selenators, Smilers, Lovatics elas, minha família foi minha força naquela hora.

Mário: quando eles te deixaram na porta na clinica oque passou na sua cabeça?

Eu: passou que eu iria melhorar que eu iria volta forte por eles,doeu pois eu estava deixando a pessoas que eu amo mais eu fui forte 

Mário: O que você aprendeu sobre você nesse processo.

Eu: É um problema diário e com certeza será um problema que eu terei que lidar para o resto da minha vida.  Eu fico muito frustrada, às vezes, pensando; "Por que eu não podia ter nascido normal?". Mas é assim com vícios. Será uma batalha diária, eu nunca serei prefeita, na verdade ninguém é perfeito.  Mas quando eu acordar e tomar meu café da manha pensando que continuarei tendo essa atitude e que eu vou vencer aquele dia, vou conseguir. Não importa quantos pensamentos negativos venham a minha cabeça. Às vezes eu como, uma colherada por vez, pensando: "eu posso fazer isso". Mas eu tenho muito suporte ao meu redor.

Mário: Quando você saiu,você viu que havia ganhando fãs pessoas que te amavam oque você achou sobre isso?

Eu: foi maravilhoso, porque pensei ''antes todos me odiavam e agora todas me amam'' eu agradeci a eles por me amarem porque eu já estive no lugar deles eu sabia que agradecer era pouco mais era oque eu podia fazer naquele momento.Mais foi incrível saber que me admiravam eu pensava ''porque eu, eu não sou ninguém sou apenas uma fã como vocês porque estão me dizendo que me amam me agradecendo'' depois de minutos caiu minha ficha e  naquele momento que me disseram que eu era um inspiração que eu era forte eu vi que havia feito a coisa certa e vi que amavam, mais do que tudo porque me deram força, Eu realmente os amo.

Mário: Você está namorando o Justin Bieber como se sente?

Eu: bom muitos artista são discretos nesse sentido mais acho que uma belieber não discreta,bom eu to feliz porque de fã a namorada é uma evolução pois sei que é um sonho de toda belieber, eu o amo e isso é oque importa 

Mário: É  você está gravida,como se sente destruindo milhões de corações,por ser a primeira,mais também agora não poderão falar que é mentira.

Eu: ooouh desculpe não queria destruir corações, apenas aconteceu, não poderão falar que é mentira kkkk -você sorriram- mas elas sabem que o Justin é eternamente delas, ele é o nosso kidrauhl e logo esse bebe também sera.

Mário: Oque pensou quando viu que estava gravida,oque pensou  que a mídia diria?

Eu: eu sabia que não seria fácil que seria muito difícil mais não era questão de mídia pois eu tenho um bebe na minha barriga eu iria cuidar dele e pronto.

Mário: e sobre suas músicas, e o CD?

Eu: Bom, eu escrevi músicas de auto-ajuda e essa musicas ajudaram muitas pessoas, fiquei muito feliz me senti realizada queria agradecer a todas que me ouviram cantar e investiram em mim, Muito Obrigada !

Mário: Muito obrigada por aceitar a entrevista você e uma fofa, realmente muito simpática.Obrigado~

Eu: awn obrigada eu que agradeço ,poder contar como realmente tudo aconteceu.



16:30

``Depois da entrevista,você tomou um pouco de água e a Maddie te puxou´´
Eu: que foi?
Maddie: bora se tem outra entrevista.
Eu: Nossa, eu voltei e voltei mesmo.
Maddie: Você ficou muito tempo parada, agora vamos você tem que volta e volta com tudo.
Eu: Ok -rsrs-

~Pensamento ON~ 
''Eu estava assutada pois havia feito muito planos sei que eu tinha que trabalhar, não posso viver do dinheiro do Justin, mas é que foi meio der repente mais ela estava certa era minha hora eu tinha que fazer valer a pena todo esse esforço, eu tenho que mostrar ao mundo que não sou mais uma''  
~Pensamento OFF~


Eu: Maddie que horas será a próxima entrevista ?
Maddie: Vai ser 20 horas.
Eu: Nossa ainda bem, tenho que ir fazer o ultra-som da minha Bebe vou ligar para o Justin, acho que ele vai vir me buscar, Maddie você pode ficar com o meu carro o resto da tarde ok?!
Maddie:Ok, mas não se atrase, tenho uma surpresa, você ta sabendo pra onde é essa entrevista ? 
Eu: Não -rsrs- nem imagino, pra onde é ?
Maddie: Você vai sair na capa da Vogue e amanhã vai ter que fazer uma sessão de fotos logo de manhã, se eu não me engano vai ser ás 10 horas da manhã, e hoje você só vai sair do estúdio lá pra 10 hrs da noite, as entrevistas pra eles demora um pouco.
Eu: Você ta falando sério ? Eu  na capa da VOGUE ?
Maddie: Sim você na capa da Vogue, você ta com tudo, ta podendo demais -kkkkkkk-
Eu: Nossa ai meu Deus não to acreditando, eu amo essa revista, nossa eu não to acreditando 
Maddie: Acredite !
Eu: Nossa, to sem palavras, deixa eu ligar pro Justin
Maddie: Ok

 ~telefone com o Jus~ 
Eu: Oi meu amor, tenho uma noticia muitooooo boa 
Justin: Oi princesa, fala
Eu: Eu vou sair na capa da VOGUE !
Justin: Sério ? Nossa parabéns, to muito orgulhoso de você 
Eu: Brigada príncipe e eu não te liguei só pra isso, hoje é o ultra som da nossa pequena
Justin: Sério, nossa to muito animado pra ver minha menina de novo  -começa a rir-
Eu: -rindo demais- Nossa você não é nada normal -rindo mais ainda-
Justin: Nossa, agora que você percebeu ?
Eu: -kkkk- bobo, eu acabei de sair da entrevista aqui você vai vir me buscar pra gente ir junto ?
Justin: Ta bom, pode ser, que horas você quer que eu vá ?
Eu: Agora de preferência -kkkk-
Justin: Ok, to saindo daqui agora, me espera na porta por que em 10 minutos chego ai, eu to no aqui no shopping fazendo algumas compras -kkk-
Eu: Sério ? -kkk-
Justin: Sim né, mas não to comprando nada pra mim
Eu: Awn, ta comprando pra mim ?
Justin: Também não né
---JUSTIN ENTRA NO CARRO, COLOCA O CELULAR NO VIVA VOZ E COMEÇA A DIRIGIR---
Eu: -voz de brava- Então ta comprando pra quem Justin Drew Bieber ?
Justin: Ouuh se acalme mocinha -kkkk- to comprando pro nosso bebê, quando você chegar vai ter uma grande surpresa !
Eu: -kkkk- Por um momento bateu um ciúmes -kkkk- Não me deixe ansiosa Jubs 
Justin: -kkkk- boba não precisa ter ciúmes, meu coração é só seu !
Eu: Awwn meu lindo te amo
Justin: Também te amo minha linda -rsrs-
Eu: Alguém sabe dessa surpresa ai além de mim ?
Justin: Sim lógico, Eu mandei entregar tudo na sua casa,  O Bruno e a Clara tão ajeitando, acho né -kkkk-
Eu: Aaaah to muito ansiosa
Justin: Acalme-se isso não faz bem para o bebê
Eu: Aaah é mesmo, inspira, respira -kkkkk-
Justin: Boba demais -kkkkk- Tu já ta na porta ?
Eu: Logico
Justin: To quase chegando, to parado no sinal da esquina, nossa to vendo uma mulher que meu Deus 
Eu: O QUE ? me respeita por favor sério não fala comigo
Justin: Nossa, ela ta de blusa Rosa, Calça Jeans nossa muito gostosa
Eu: Você ta passando dos limites, eu não to vendo nenhuma menina vestida assim por aqui 
Justin: Nossa você não sabe nem a roupa que veste -kkkkkkkkkkkkkk-
Eu: Você me deixou nervosa ta seu bobo, você não pode fazer isso comigo, sabe como eu sou
Justin: Ta chata desculpa só quis brincar com você, vou desligar aqui por que já abriu o sinal e eu já to te vendo
Eu: Ta eu já to vendo vc também bjs


~DESLIGAM O CELULAR E VOCÊ ENTRA NO CARRO~

~selinho~
Eu: Oooi
Justin: -Justin daa um beijo na sua barriga- Oi, eu só mereço um selinho ?
Eu: -rouba um selinho dele- Merece dois -kkkkkkkkkk-
Justin: -Te puxa pelo pescoço e te da um beijão-  Agora sim -kkkk-
Eu: -kkk- Me ama tanto 
Justin: Amo mesmo ta
Eu: -kkkk- O Jus qual vai ser o nome da bb ?
Justin: Nossa é mesmo, nem imagino
Eu: A gente tem que resolver isso logo
Justin: é né, depois a gente vê isso 
Eu: Ta bom.

17:30

~Vocês chegam no consultório da Dra. , fazem o ultra som, você já tava de 8 meses~

Eu: Oi dra. tudo bem ?
Dra.: Oi, tudo ótimo, e o bebe como esta ?
Eu: Ta super bem -rsrs-
Dra.: Deites se na maca por favor
Eu: Ok


~Vocês começaram a fazer o ultrassom, a Dra. passou um gel na sua barriga e você começou a ver a sua bebe na tela~






Dra.: Olha como ela já esta grande
Justin: Nossa como ela é linda ~cai uma lagrima~
Eu: Nossa eu não consigo explicar o que eu to sentido, como ela é linda
Dra.: É uma bela garotinha mesmo.

~Continuaram lá dentro alguns minutos, a Dra. conversou um pouco com você e com o Justin, explicou que você começaria a sentir algumas pontadas mais fortes, e iria ficar bem inchada, mas tudo isso era normal. Depois vocês foram embora e o Justin te levou até sua casa pra te mostrar a tal surpresa ~

18:30
~Vocês entram no carro e vão em direção ao seu apartamento~
Eu: Jus vamos logo, eu tenho entrevista daqui a pouco, tenho que tomar banho, me arrumar, tenho muita coisa pra fazer.
Justin: Ok, a gente vai direto pra casa, tenho uma coisa pra te mostrar
Eu: Não me deixe curiosa ! -kkkkk-
 Justin: Ok -rsrs- mas eu acho que você vai gostar
Eu: Ta bom então to ansiosa já -kkkk-


~Vocês dois dessem do carro, Justin coloca uma venda nos seus olhos e te leva em direção ao quarto~

Eu: Segura direito minha mão, to com medo Justin
Justin: Não precisa ter medo amor, eu to aqui ao seu lado
Eu: Awwn lindo, a gente ta chegando ?
Justin: Sim, chegamos 
Eu: Posso tirar a venda ?
Justin: Não, deixa que eu tiro, Clara abre aqui a porta do quarto pra mim por favor
Clara: Ok
~Clara abre a porta, e Justin tira a sua venda~




Justin: Essa é a minha surpresa

Eu: Ai Justin eu te amo tanto, você é perfeito
Justin: Você gostou ?
Eu: Se eu gostei ? EU AMEI !
Justin: Pra nossa pequenininha
Eu: Aiw Justin você é tão perfeito, eu não tenho o que falar, ela vai nascer com Swag já
Justin: -kkkkkk- Ela não merece nada menos que isso, é a nossa bebezinha 
Eu: Nossa -chorando- eu to sem palavras, eu não vejo a hora que ela chegue pra ver tudo isso
Justin: Se ela for como nós vai adorar, é tudo roxo, a nossa cor
Eu: Sim, a nossa cor. - da um beijo- muito obrigada mesmo meu amor, eu te amo
Justin: Eu também te amo muito, agora vai tomar seu banho, a entrevista é daqui a pouco, eu vou ter que ir agora, acho que vou gravar aquela música que eu tava escrevendo ontem
Eu: Ta bom vai lá amor, e brigada de novo
Justin: Não precisa ficar agradecendo né 
Eu: Ta -kkkkkk-
~Vocês começam a se beijar, depois Justin foi embora~

Clara: Iai gostou ?
Eu: Sim ameeeeei ! Brigada clarinha por ter ajudado o Justin a ajeitar tudinho aqui
Clara: De nada
Eu: -da um abraço nela- você é perfeita amiga, bgda
Clara: você que é
Eu: awwn, vou entrar no insta e postar uma foto do quarto dela
Clara: Ta, vou pro meu quarto amiga
Eu: Ta bom vai lá e se arruma você vai sair comigo
Clara: Pra onde a gente vai ?
Eu: Tenho uma entrevista na VOGUE !
Clara: Sério amiga ? 
Eu: Sim aaaaaaaaaah to muito animada
Clara: Nossa ta que ta eiw, vou subir, até eu tomar banho e me arrumar vai demorar
Eu: Mas não demora muito, a entrevista é 20 horas
Clara: Tabom

19:00
~Você pega o celular na bolsa e tira um foto do quarto~

@seuuser: Fourth of my little princess, thank you my love @justinbieber
[@seuuser: Quarto da minha princesinha, obrigado meu amor @justinbieber]

Todos os lovers e as Beliebers comentaram a foto, elas realmente gostaram do quarto que o Justin havia feito para a princesinha de vocês.E o Jus não perdeu tempo chegou em casa e já foi Twittando:

[@justinbieber: O quarto da nossa pequena princesa é lindo, eu te amo @seuuser]

Foi praticamente uma festa no twitter, levantaram até uma tag: #TheLittlePrincessOfLoversAndBeliebers

~Você agradeceu seus fãs no twitter, tomou um banho e se vestiu assim~



~Depois a Clara desceu, e estava vestida assim~



~Você pegou o telefone e ligou pra Maddie~

Eu: Maddie ?
Maddie: Oi [seu nome]
Eu: Você já ta vindo ?
Maddie: Sim, to chegando
Eu: Ok, vem logo por favor, não podemos nós atrasar 
Maddie: Eu já to na sua rua, desce já
Eu: Ta, a Clara vai comigo ok?
Maddie: Ta bom
Eu: Vou desligar, quando a gente ta gravida não consegue fazer algumas coisas ao mesmo tempo 
Maddie: Imagino -rsrs-

Continua...

Oi gente, meu nome é Gabriela e eu escrevia a IB com a Anna, mais tive que sair e voltei agr (Aaah se jurá? kkk) então eu escrevi o 1, 3, 5, 7, 9, 11, 13 e 17 e depois eu parei. Espero que gostem de mim e do que eu escrevo. [=







2 comentários: