Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Believe capitulo 33

~DESLIGA O CELL~
você termino a entrevista com Vogue e foram comprar roupas pra premiação de hoje noite tinha que tar linda pra a KCA além disso você estava numa categoria de ''Artista revelação'' e ''melhor música'' e você ainda iria se apresentar você tinha que estar super linda
você desceu com a ajuda da Clara você entraram no carro e você só pensa numa coisa....

''nossa meu Deus muito muito obrigada por tudo quando que imagine que tudo iria  mudar assim na minha vida eu estou gravida do amor da minha vida ainda minha ficha não caiu sou amiga de vários artista famosos que nunca imagine conhecer ser amiga meu Deus conhecia minha Divas Selena,Demi,Miley além de tudo Demi meu porto seguro me ajudou a superar meu maior medo então me diga como posso te agradecer era pra estar em casa agora louca votando nos meus ídolos e imaginando estar aqui comprando roupa pra ir obrigada''

Maddie:ansiosa?
Eu:muito cara era pra estar em casa agora sonhando com isso e estou realizando
Clara:verdade
Eu:eu vou ter que cantar pra um monte de famosos muito mais talentosos do eu estou eufórica,não estou me aguentando estou com mil borboletas no estomago Rwwww
Maddie:pare eu sei que esta animada mais olha esse bebê tem outra coisa pare de falar que você e menos talentosa do que as pessoa que estarão lá porque se você foi indicado em duas categorias olha que ninguém nunca conseguiu isso e vai cantar pra muitos e porque e muito mais talentosa
Clara:verdade amiga você não tem noção do quanto e talentosa eu tenho orgulho de poder dizer isso então acalme-se você vai arrasar
Eu:awn obrigada mais você e muito talentosa também você sabe disso você precisar para de ser boba e gravar aquela musica comigo
Maddie:verdade clara,como assim música?
Eu:eu e clara escrevemos um música quando pequenas sobre nossa amizade só que ela e boba e não quer gravar
Maddie:veremos -kkkkk- se ela não irar gravar,chegamos

Vocês saem do carro e entra numa loja e compram algumas coisas roupas e vão ao salão de beleza,para ficarem lindas -kkk-
você posta essa foto:

''@seuuser:Tidy for nails today night #lively''

vocês todas fizeram cabelo unhas e voltaram para casa para se arrumar certinho maquiar tudo,já eram 19horas
~LIGAÇÃO ON~

Justin:onde você está?
Eu:calma to voltando pra casa tava no salão
Justin:ata vamos junto né?
Eu:sim,quem você levar?
Justin:scooter já vai mesmo,acho que o Chris e você?
Eu:maddie também já vai acho que a clara -kkkkk-
Justin:-kkkkk-daqui a pouco passamos lá ok
Eu:OK beijo

~LIGAÇÃO OFF~

vocês voaram para casa para se arrumar ficaram prontos em 20 minutos -kkkkkkkkkkk-
Clara
Maddie
Justin veio buscar vocês,havia muitas muitas fãs gritando nome de vocês você estava quase chorando de emoção Clara e Maddie foram em outro carro quando você desceram do carro todos o fãs gritaram

''eu estava muito emocionada era muita gente que me amava ali eu as amava tanto eram minhas garotas(o)eu senti e emoção que eu sempre quis sentir,estar ali no tapete aquele tapete que passou ledas eu estava ali estava tão nevosa fui ate lá abracei meus fãs chorei com eles Justin atendeu o fã dele eram cartazes dizendo eu te amo camisetas tudo eu autografei algumas coisa,abracei alguma beliebers lindas tirei fotos,ate que Justin me puxou pra tirarmos fotos,foi incrível''

você tirou algumas foto e depois o Justin e vocês tiram uma junto 
                 você:a era blusa bem larguinha que cai por cima do short porque você estava de 8 meses
Justin

Juntos:
 
lembre-se que você te uma barriga nessas fotos
Chegou aquelas partes que tem pequenas entrevistas,eram muitos fotógrafos você atendeu um moça que queria fazer perguntas
Moça:Oi
Eu:Oii 
Moça:sou Carol da capricho
Eu:Oi Carol
Carol;um honra conhecer você
Eu:Obrigada sempre quis se entrevistada pela capricho -rsrs-
Carol:então quando soube que foi indicada a duas categorias no kca,qual foi sua reação?
eu:nossa foi a um mês atrás nossa pulei chorei corri em círculos -kkkk-
Carol:você espera ganhar todas?
Eu:agente sempre espera né -kkk- mais eu to concorrendo com pessoa muito talentosas e fico feliz se algumas delas ganhar
Carol:você saiu na capa de varias revistas famosas agora ira sair na capa da vogue,como sair sendo isso pra você?
Eu:ta tipo sendo incrível sabe,a vogue eu amo a vogue -rsrsr-
Carol:e essa roupa linda,com essa barriga linda
Eu:awn Obrigada a roupa eu vi no desfile da que vogue promoveu,e essa barriga cada dia mais pesada 
Carol:eu ouvi falar que sera menina já escolheram o nome?
Eu:bom ainda não -kkk- se acredita eu quero mais Justin sismo com alguns 
Carol:qual que você esta querendo?e qual ele quer?
Eu:eu Valentina,Luma,Savannah ele quer Carrie,Nátalia,Alexia
Carol:obrigada foi um prazer,sera que pode mandar um beijo pra redação e para o fãs brasileiros
Eu:um beijo pra meninas da redação,um beijo enorme para meus fãs eu amo vocês Obrigada por seres lindos e Divos o fãs brasileiros são maravilhosos,obrigada Carol beijo

Vocês saiu converso com outros o Justin deu entrevista muito fofa:
Carlos:eai Justen
Justin:eai
Carlos:como ta sendo ser pai ?
Justin:nossa cara ta sendo incrível,eu fico arrepiado só de fala,acho que ainda não caiu ficha
Carlos:eu vi que sera menina,já escolheram o nome?
Justin:então ainda não,somos bem cabeças dura
Carlos:acha que (seunome) sera uma boa mãe?
Justin:acho sim,ela e muito ela muito carinhosa ama crianças,ela e pé no chão 
Carlos:e casamento?
Justin:-riu- então ainda não conversamos sobre isso,vamos arrumar nossa vida certinho ainda
Carlos:e suas fãs como estão reagindo sobre isso?
Justin:eu me assustei com reação delas pensei que elas não iram gostar,mais ela estão sendo incríveis como sempre estão nos apoiando elas sabem que eu as amo elas sempre serão minhas beliebers minha namoradas 
Carlos:(seunome) não te ciúmes de suas fãs?
Justin:não nunca teve ela e uma belieber e nossa família ela sempre fala que as ama muito as vezes fala horas e horas dos fãs dela e da beliebers e um dos nosso assuntos preferidos
Carlos:obrigado justen
Justin:obrigado você eu vocês beliebers

Justin termino de dar entrevista e entramos nos sentamos para começar,começou EEEEE kkkkk anunciaram varias categorias Justin ganhou de melhor musica discurso dele:
Discurso 
'' nossa obrigado e isso não seria possível sem minha maravilhosa fãs obrigado eu amo muito muito você mesmo eu queria agradecer ao scooter toda minha equipe meus pais meus irmão meu amigos a minha namorada eu queria dedicar esse premio ao meu fãs e minha filha''

ele desceu do palco beijou você e barriga, próxima categoria seria sua artista revelação quem apresentou foi 
Katy perry,e Taylo Lauther
Katy:e o ganhado da categoria artista revelação é
Taylor: (SEUNOME)
Justin levantou te abraço te beijou,você subiu ao palco abraço a Katy e Taylor Katy bateu na sua bunda
Discuso
''O MEU DEUS obrigado -choro- eu queria agradecer ao meus fãs eu os amo vocês são os melhores obrigada por sempre estarem ao meu lado -deu um chilique- -todos riram- eu quero agradecer minha equipe vocês são de mais meu pais que estão me assistindo meu irmão,-aponto pra Demi-eu te amo Demi eu queria gradecer a meu namorado e dedicar esse premio ao meus fãs e minha filha''

Katy deu dois tapas na sua bunda,ela foi saindo você deu um tapa na bunda dela e sai meio correndo -todos riram-

Você iriam cantar ainda sera tipo incrível anunciaram uma categoria lá a Justin voltou ao palco para apresentar minha performance

Justin:bom agora com honra,te anunciar que minha namorada e minha filha iram cantar um música pra vocês
espero que gostem (seunome)
As luzes se ascenderam
''eu estava muito nervosa poxa eu ira cantar ali aaaaaa estava pirando tanta gente que eu admiro ali me assistindo me deu frio na barriga além disso tava difícil por causa do bebê mais eu tinha que dança fazer tudo  era chance que sempre sonhei,era a o hora de todo que me julgaram verem como cresci,era o meu momento''
você cantando essa música

Continuaaaaaaa.............

Gento to muito feliz a Gabi voltou a escrever comigo sua linda eu amo vocês que estão lendo suas lindas Diva do meu coraçãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigada por ler denovo,gente faz de conta que e você e sua música porque não tem outra música pra colocar ok e imagine belieber então vamos imaginar kkkkkkkk beijuuuuuuuuuuu

2 comentários:

  1. lool lool lool , ta P E R F E I T A sua ib , dá licença ela sempre foi haha'
    nossa dessa vez demorei á ler sorry bitch u_u awwn ta mt cutes esses capitulos que meigos
    Katy dando tapa na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri '-' , sorry por não ter comentado no cap. anterior mas to meio sem tempo , tipo mas to aki \o/ ÊÊÊÊ ta ne kkkk , enfim ta mt mt mt mt MARAVILHOSA sua ib caramba ^^ quero mais cap. o cap 33 né u_u quero mais *oo*
    CONTINUAAAAAA por favor sá linda , por favorzinhos ><

    ResponderExcluir