Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Believe Capítulo - 34

Depois que você cantou sua música, foi muito aplaudida, Justin como sempre brincalhão subiu no palco pegou o microfone da sua mão e falou algumas palavras.: "Eu queria agradecer a você pelo carinho com a minha mulher, mesmo a gente ainda não ter casado eu sei que as vezes te irrito faço brincadeiras as vezes não tenho as vezes faço coisas que não são permitidas -rindo pq nele não podia subir no palco-as vezes fico com medo fraco tento ficar forte por você e minha fãs,e quando me perguntam se você e garota dos meus sonhos eu apenas sorrio e digo sempre sera aliais ela é a mãe da minha filhinha linda, eu amo muito ela, e amo muitooooo vocês, obrigado por apoiarem ela. Vocês são especiais"

Eu:-você da um tapa no ombro dele,todos riem- porque fez isso eu já estou gravida com emoções a flor da pele agora eu vou começar a chorar -fica vermelha- -ele te abraça-Awwn mais obrigada Justin seu lindo
Justin: Linda é você minha princesa -selinho-
- Todo mundo: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn - 
Eu: Vocês são mais que especiais, se lembrem beliebers, antes dele ser meu é de vocês, o amor que ele senti por mim é diferente do que ele sente por vocês, e antes de eu ser namorada dele eu era belieber, então acreditem nós seus sonhos ! Eu amo vocês, Tchaaau ! me desculpem por esse garoto -você batendo nele-

~Bastidores~
Justin:-você ficaram se olhando-
Eu:eu sabia que você era meu príncipe desde da primeira vez que te vi cantando na minha TV.
Justin: eu sabia que você seria minha princesa desde que você apareceu em meu sonho.
~beijo longoooooo~
- Vocês se despedem do pessoal e Justin te leva pra casa - 

Eu: Brigada amor, vou subir já ta ? to muito cansada
Justin: Nós vamos subir né ? hoje eu vou dormir aqui e te levar amanhã pra sessão de fotos da Vogue
Eu: AAAAH é mesmo eu ainda tenho a sessão de fotos da Vogue
Justin: Eu vou dormir aqui então
Eu: Ta bom, você vai mesmo dormir aqui ?
Justin: Sim [seu nome] eu num to falando que sim -kkkkkkk-
Eu: Não me irrita Justin Drew Bieber 
Justin: tão mais linda irritada -kkkkkkkkkkkkkkk-
Eu: -kkkkkk- bobo
Justin: Vamos subir ou você quer ficar aqui parada mesmo ? 
Eu: Olha Justin ká vou falando que hoje eu num to afim de nada
Justin: aaaaaah princesa por que ?
Eu: Por que não Justin, eu to gravida de 8 meses, me entenda por favor
Justin: Ta bom
- Vocês dois sobem e você vai tomar banho -

Justin: Vou tomar banho ta ?
Eu: Ta bom, deve ter algumas roupas suas nessas gavetas -ele pega e vai tomar banho- 
Justin: Não dorme não ta ?
Eu: Ta bom
-- Justin sai do banho e quando ve que você tava dormindo e tira uma foto pra postar no insta --

@justinbieber: Poor thing from my princess, I was very tired, flipped haha 
[@justinbieber: Coitada da minha princesa, estava muito cansada, capotou haha]
-Ele deita, e dorme com a mão na sua barriga-

~Você acorda assustada pensando que tinha perdido a hora~

Eu: Justeeen
Justin: Oii nicki -kkkkkk-
Eu: Não to brincando, acho que eu perdi a hora, kd seu celular ?
Justin: Não sei pera -procurando o celular- ta aqui, o doida ainda são 8 hrs
Eu: Aaah, vou levantar já
Justin: Ta bom -rsrs-
Eu: Você vai comigo né ?
Justin: aahaam
Eu: Ta bom, vou tomar banho em vestir, tomar café e a gente vai
Justin:Ta bom vai lá tomando banho que eu vou dormir mais um pouco
Eu: ok
Justin: Bom Dia primeiro né
Eu: Boooooom Dia lindeza
Justin: -kkkkk- me da um beijo
Eu: -beijo-
Justin: huuuuuum
Eu: -kkkkkkkkkkkkkk- deixa eu ir tomar banho jus
Justin: ta bom -cara de triste-
Eu: para com isso jb
Justin: ta ta ta -kkkkk- te amo bb
Eu: também bb


Você levanta toma banho e se veste assim:

--Vai tomar café da manhã, espera o Justin tomar banho e vcs vão pra sessão de fotos da VOGUE--
~Entra no carro~

Eu: Nossa Justin você ta lindoo
Justin: Eu sei -kkkkk- mentira, linda ta você
Eu: -kkkkk- nem se acha vc né
Justin: -kkk- ta nervosa ?
Eu: Um pouco -rsrs- 
Justin: Fica calma, você só vai tirar fotos e sair na capa pra uma das melhores revistas de moda -kkkkkk-
Eu: Você ta me deixando mais nervosa ainda JB
Justin: -kkkk- eu gosto de te deixar nervosa, você fica mais bonita do que já é
Eu: Lindo, te amo
Justin: Também te amo princesa
~Vocês foram conversando até chegar no estúdio~
Chegando lá a moça que iria tirar fotos de você já tava te esperando, o nome dela era Anne

Anne: Oiie casal lindo 
Eu: Oi anne -sorriso- 
JB: Oi -haha-
Anne: preparada pra tirar as fotos ?
Eu: Super preparada -rsrs-
Anne: Então vamos
Eu: Sim
JB: Posso ficar aqui junto com ela Anne ?
Anne: Pode sim -sorriso-
JB: Então ta bom, obrigado
Anne: Por nada -rsrs-

~Vocês foram tirando as fotos e depois ela te mostrou~

Anne: Olha as fotos, na minha opinião ficaram lindas
Eu: Devem estar mesmo, com uma fotografa tão boa como você -sorriso-
Anne: haha obrigada [seu nome] mas sem uma mulher tão bonita como você elas não ficariam tão boas
Eu: Awn brigada
Anne: Essas de vestido foram as que eu mais gostei
Eu: Também adorei essas



 Anne: Essa mais sensual também ficou ótima
Justin: Concordo -hahahaha-
Eu: Bobo -hahaha-


-Justin tinha tirado uma foto com você (Finjam que é o Justin shsauhsauashasuashs)-
Justin: Mas essa foi realmente a que eu mais gostei -sorriso-
Eu: Awn eu também, vamos mandar enquadrar ?
Justin: Sim, Anne você pode mandar para o e-mail da [seu nome]
Anne: Posso sim, mais só depois que as fotos saírem na revista ok?
Justin: Ok
~Vocês entraram no carro pra ir embora~

Eu: Justin, to com um desejo
Justin: O que é dessa vez ? tomara que não seja spaghetti com banana que nem da outra vez 
Eu: -kkkkkkkkkk- não é isso dessa vez
Justin: O que é então ?
Eu: To com vontade de ir no starbucks
Justin: Opa ai sim, também to -kkkk-
Eu: Então vamos agora ?
Justin: Agora
Quando chegaram no starbucks, pediram e quando chegou Justin já foi postando no insta


@justinbieber: I just got out of the photoshoot with @seuuser, now we're here at Starbucks, anyone want some?
[@justinbieber: Acabei de sair da sessão de fotos com a @seuuser, agora estamos aqui na Starbucks, alguém quer?]

Já sabem né, os comentários foram muitoooooos, as beliebers e as lovers estão fazendo planos para descobrir em qual Starbucks nós estavámos, quando o Kenny viu pelo twitter que elas estavam fazendo isso mandou a gente ir embora imediatamente, foi muito engraçado a situação, eu nunca tinha passado por isso.
Você tiveram que sair correndo de-lá você não conseguia correr direito por causa da barriga Justin te ajudou você entraram no carro e seguiram para casa de Justin
Justin:-rindo-
Eu:porque está rindo?
Justin:do que jeito que você estava correndo
Eu:não e fácil correr com essa barriga rsrsr
Justin:tá tá
você chegaram até la Justin estava dirigindo muito rápido mais você nem ligou pois fazia tempo que ele não dirigia assim chegando a casa de Justin o seu vizinho estava ao lado de fora e começou a xingar o Justin entramos na garagem você estava assutado Justin saiu lá fora pra ver porque estava xingando ele

Justin:qual foi cara porque ta me xingando?
Vizinho:é já pedi pra você mil vezes aparar as folhas da sua arvore estão caindo na minha piscina e com o barulho que está fazendo a noite
Justin:como assim barulho eu acabei de chegar cara poxa foi mal eu vou mada arrumar a arvore mais me desculpe
Vizinho:mais já te disse muitas vezes que estavam caído e você não fez nada,então procure saber porque estão fazendo festas na sua casa
Justin:e você realmente acho que tenho tempo pra ficara aparando arvores,eu esqueci eu vou mandar arrumar aquela porra  eu vou cuidar disso -você sai lá fora-
Vizinho:olha o respeito,eu tenho três filhos tenho que cuidar deles você não sabe como e isso,e não tem como com festa ate 4 da manha
Justin:cara olha aquela ali -apontado pra você- e minha mulher ela está gravida eu sei oque está falando
Vizinho:a blá blá blá -ficou falando mal do Justin-
você foi buscar o Justin
Eu:vem Justin deixa isso pra lá
Vizinho:olha aqui querida cuide direto do seu namorado
Eu:olha aqui cara cala sua boca e vai cuidar da sua vida,ao invés de me dizer oque eu devo fazer
Vizinho:olha o respeito mocinha
Justin:não fala com namorada assim
Eu:não olha você antes você que começou a briga
Você viram as costa e foram entrando em casa
Vizinho:olha aqui apare aquela porra de arvore
Justin:já disse que vou cuidar disso porra
você entram em casa
Justin:porra cara quase não venho em casa ai chego aqui tem essa amolação na minha cabeça
Eu:calma amor,eu sei senta aqui -ele sentou,e deitou no seu colo-
Justin:obrigado se não tivesse me segurado afe nem sei
Eu:tudo bem
você escutarão barulhos
Eu:oque foi isso?
Justin:espera ai vou lá ver fica aqui
Eu:não Justin
Justin:fica aqui
ele subiu as escada
Justin:e que susto porra e você men
Lil:e cara foi mal esqueci de avisar
Justin:mor e lil
Eu:-suspira- ata
~campainha-
Policia:Oi queria falar com dono da casa
Justin e lil descendo as escadas
Justin:sim sou mesmo
Policia:recebemos algu...........
Continua....

Gente foi mal pela demora,mais ta ai passei pra avisar que minha amiga Rebecca ira escrever um o próximo Obrigada por ler AMO VOCÊS LINDASSSSS comentem please

4 comentários:

  1. LOL continua por favor , I need do próximo cap. C O N T I N U A , muito Perfeita lool

    ResponderExcluir
  2. Contiiinua, leitora nova *u* Perfeita tua IB flor

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DO JERRY , DA LUA BRANCA POR FAVOR CONTINUA SUA IB I NEED *-* aaaaaaaaaah

    ResponderExcluir