Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Believe Capitulo 36

Jeremy: ela é muito especial cuidado com os outros
Justin: como assim pai ?
Jeremy: São muitas coisas, você vai aprender com a vida 
Eu: ai Jeremy assim você me deixa assustada
Justin: e eu também de pai
Jeremy: Opa, não era minha intenção assustar vocês, só que são pais de primeira viajem e vão encontrar obstáculos no caminho, mas a única coisa que eu peço -Jazzy interrompe-
Jazzy: vamos brincar neca
Eu: Depois ta minha gatinha, agora o seu papai ta conversando com a neca -rsrs-
Jazzy: tabom, vou te esperar
Eu: Ta vai lá
Justin: continua pai
Jeremy: o que eu tava falando mesmo ?
Justin: você disse que só pediria uma coisa pra gente, o que ?
Jeremy: Então a única coisa que eu peço é que não se separem, a filha de vocês vai sofrer de mais, o Justin sabe muito bem disso
Eu: Jamais faremos isso
Justin: é pai nunca faremos isso
Jeremy: Então ta bom, eu tenho um presente pra vocês, aliás eu tenho um presente pra minha netinha,ainda não me acostumei som isso sou tão jovem -rsrs-
Eu:kkkkkk ai,Awwn qual ?
Jeremy:kkkkk Acalme-se -rsrsrs-
Eu: ta bom, sou muuuuuuito curiosa -rsrs-
Justin: E como -rsrsrsrs-
--Jeremy sobe as escadas e vai pegar o presente--


Jeremy: a bem simples, mais eu tava passando no shopping com a Erin a gente viu e pensou na hora na Luma, espero que vocês gostem


Eu: Ai meu Deus, que lindo
Justin: Nossa pai brigadão ai to sem palavras -cai uma lágrima-
Eu: Ai Justin você ta chorando -rsrs-
Justin: É que ta tão pertinho dela nascer, eu choro só de pensar de segurar ela no meu colo
Eu: -começa a chorar- é mesmo, eu não vejo a hora dela ta aqui do nosso lado
- Vocês se abraçam -
-beijo-
Jeremy: Não quero acabar com o clima de vocês -kkkkk- mais a Jazzy ta te chamando [seu nome]
Eu: Aaah é mesmo tadinha, esqueci dela -rsrs-
Justin: Vai lá mor
Eu: To indo, é que ta difícil de andar -kkkkk-
Justin: -kkkkkkkkkkkkkkk- tadinha de tu
Eu: É um bobo esse seu filho eiw Jeremy -kkkk-
Jeremy: Pior que é mesmo -kkkk-
Eu: Fui
Você foi pra sala brincar com jazzy
Justin:ela é perfeita né
Jeremy:sim é sim,perfeita pra você por que eu já tenho a minha -beija a Erin-
Justin:pai eu tenho medo as vezes
Jeremy:medo de?
Justin: de perder a (seunome)
Jeremy:mais porque?
Justin:ela e tão boa pra mim,perfeita é eu sou sou tão cabeça dura é as vezes discutimos por bobagens na verdade eu discuto,por que ela fica parada pedindo desculpa sem nem ter culpa eu me sinto mal com isso,ela só briga comigo quando está certa do é melhor pra mim,tenho medo de que ela canse disso canse de mim um dia
Jeremy:filho vem cá -vão pra varanda-quando um mulher briga mais o motivo e dela estar querendo o melhor e quando ela realmente ama,e se você sente mal e porque é você está errado,e não discuta por bobagens pense bem antes de falar alguma coisa pra uma mulher porque pra nós homens as vezes a não significa nada mais as vezes mexe muito com a mulher elas são sensíveis são inseguras
Justin: mais pai a (seunome) não e insegura ela é segura de si, mais você ta certo mais mesmo assim tenho medo dela se cansar de briga não quero perde-lá
Jeremy: olha eu sei que essa mulher te ama muito ela e capaz de qualquer coisa para te fazer só te penso não exagere porque mesmo sendo a mulher mais apaixonada do mundo,um hora ela se cansa,não de te amar mais sim pedir perdão mesmo estando certa
Justin: É mesmo né pai, vou tentar me segurar, é dificil mas por ela vale a pena
Jeremy: isso ai Justin
Justin: Oooh Erin meu pai arrancou sua língua ? -kkkkkkk-
Erin: Não -kkkk- é que você sabe que eu não sou muito de falar
Justin: É né mais não falar nada já é demais
Erin: -kkk- não mudou nada né Justin, é o mesmo menino de sempre
Justin: -rsrs- queria que algumas fãs entendessem isso
Erin: As fãs não intendem, as Beliebers sim
Justin: -abre um sorriso- é isso mesmo
Erin: você também tem que entender elas
Justin: eu tento, eu tento -rsrs-
Jeremy: vou ver a Jazzy como esta
Justin: Eu vou com vc
Erin: Eu também -kkkk-
-- Antes o Justin foi no banheiro, lavou o rosto e... --
~~ PENSAMENTO JUSTIN ON ~~
"Eu tenho que entender mais elas, entender pq algumas não apóiam o meu casamento, entender pq algumas acham que eu não sou mais o Kidrauhl, td passou tão rápido, mais eu ainda me sinto um garoto com o mundo inteiro pra curtir, eu ainda me sinto o menino de 16 anos que corria e ainda corre atrás dos seus sonhos, ou o menino de 13 anos que cantava na frente de um teatro, eu ainda sou o garoto de Stratford, eu quero muito que elas me entendam, mais primeiro eu tenho que entender elas, talvez seja só isso que falta"
~~ PENSAMENTO JUSTIN OFF ~~

Justin: Eai minhas meninas
Jazzy: Sai Justin, é só para as meninas
Justin: Owh você ta me expulsando mocinha ?
Jazzy: Não Justin só que a gente ta brincando de boneca né
Justin: Menino também brinca de boneca ta ?
Jazzy: Mas agora não eu to brincando com a Necaa
Justin: Tabom Jazzy -rsrs-
Eu: Meninas são assim, se acustume
Justin: Eu to preparado
Eu: Eu sei, eu confio em voce -beijo-
Jazzy: Eca Necaa que nojo
Justin: ai ai Jazzy só você mesmo
Eu: Ai Justin me ajuda ai ai
Justin: O que foi ?
Eu: Minha barriga ta doendo demais
Justin: Vamos para o hospital
Eu: Vamos logo ta doendo demais -levanta- Justin a bolsa estourou
Justin: Ai meu Deus me ajuda, vamos logo, pai me ajuda
Jeremy: Fica calmo Justin
Erin: Fica calma (seunome)
Eu: Justin me ajuda pelo amor de Deus ta doendo demais
Justin: A gente ta chegando, eu vou ligar pra minha mãe
Eu: Vai logoooooo
Jeremy: Eu vou dirigindo você ta muito nervoso Justin
Justin: Que seja mas vamos logo
Erin: -segura a sua mão- vai dar tudo certo mas se acalme, eu vou te ajudar a respirar ok ?
Eu: Ta bom, por favor vamos logo
Erin: -inspira, respira- eu sei que você ta nervosa mais tem que se controlar por essa bebe que ta ai
Eu: ta doendo demais Erin -inspira, respira- -inspira, respira-

~~Telefone Justin e Pattie ON~~
Justin: Mãe eu preciso que você venha logo aqui para o hospital
Pattie: O que aconteceu Justin ?
Justin: Vai nascer mãe
Pattie: Ai meu Deus sério ? eu to indo pra i
Justin: ta bom vem logo a gente ta entrando no estacionamento com ela, meu pai e a Erin estão aqui
Pattie: Ta bom eu to chegando vou passar na casa dela e pegar a mala da bebê
Justin: Ok, mãe vai logo por favor eu preciso de você aqui 
Pattie: To indo, vou desligar ta ? beijos
Justin: Beijos

~~Telefone Justin e Pattie OFF~~

--CHEGANDO NO HOSPITAL VOCÊS FORAM DIRETO PARA A SALA DE PARTO (VAI SER NORMAL) PATTIE CHEGOU RAPIDAMENTE COM A BOLSA DO BEBE--

Pattie: Justin ta aqui a bolsa
Justin: Brigado mãe, você vem comigo ?
Pattie: Esse momento é seu e dela, vai lá, eu vou esperar vocês aqui
Justin: então ta mãe tchau, quando eu voltar vou estar com a sua netinha -sorriso maior impossível-

~~ Sua bolsa já tinha estourado, nesse momento você estava entrando na sala de parto, morrendo de medo, afinal isso era novo pra você, mas também não via a hora de ter sua filhinha nas mãos, de poder sentir o coraçãozinho dela bater e saber que ela era SUA, de olhar pra ela e ver o seu mundo inteiro na sua mão, eu estava com dor muita dor mais eu só pensava como minha filha iria nascer eu não conseguia fazer mais força, estava totalmente fraca então pensei não vou deixar minha filha agora, eu agarrei a mão do Justin e pensei (algo que te da força) e usei toda minha força, minha vista ficou preta alguns segundos apenas escutei as pessoas dizendo que era linda eu queria vê-la minha vista logo voltou, quando der repente escuto seu choro, aquilo soava como música aos meus ouvidos, eu senti o seu corpo quentinho seus dedinhos pequenos seu corpo tão pequeno é frágil foi a coisa mais linda do mundo,mais o melhor foi escutar o coraçãozinho bater eu olhei pro Justin ele sorria igual a um bobo e chorava somos pais mais realizados''

-NASCEU-

-Você pega ela no colo, da um beijo na testa dela e pergunta se o Justin quer pegar e ele aceita claro-

Justin: Ai meu Deus, minha filhinha nasceu, minha -chorando de alegria-
Eu: nossa, nossa filhinha -chorando de alegria-
Enfermeira: Eu sei que vocês queriam muito curtir esse momento, mas eu tenho que levar a bebê para a encubadora
Eu: Ta bom -chorando ainda rsrs-
Justin: Cuida direitinho do meu mundo -rsrs-
Eu: Nossa Justin eu não to aguentando de tanta emoção, eu não to acreditando que elas nasceu assim tão linda, toda perfeitinha
Justin: Não caiu minha ficha ainda, ela é perfeita

Continua......

Gente postei esse capitulo pq vcs estavam muito ansiosas então ta ai, espero que gostem [=




3 comentários:

  1. awwn que momento lindoo ^^ awwn que perfeito
    amei esse capitulo ficou tão cute <3
    aaaah eu quero mais capitulos , sua IB é perfeita mesmo u_u
    CONTINUA run' por favor cap. 37 go go go

    ResponderExcluir