Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Believe Capitulo 37

Eu:ela e tão maravilhosa
Justin:amor eu to no céu
Enfermeira:eu queria pedir pra você se retirar,para terminamos aqui
Justin:-te deu um beijo-ok
Enquanto eles te limpavam tudo Justin foi ate a sala de espera,ele chegou todos se levantaram
Pattie:eai ?
Justin:nasceu
Todos:uhuuul -gritaram-
Justin:mãe ela e linda
Pattie:parabéns meu filho
Jeremy:aê filhão da abraço aqui
Erin:parabéns Justin

Rapidamente chegaram todos Demi,Selena,Clara,Ryan,Scooter,Chris etc....

Ryan:eai cara
Justin:nasceu ela é linda
Ryan:Parabéns cara -abraço-
Clara:OMG parabéns
Selena:Parabéns deve ser linda mesma,já pensou que poderia ser nosso filho
Justin:sim mais o Destino sabe oque faz
Selena:você tem razão

Depois de todos Parabéns

Enfermeira:Quem é Justin?
Ele se levanta rápido
Justin:eu mesmo
Enfermeira:pode entrar com família

Todos entraram no seu quarto e você estava alimentando-a
''OBS:era recém-nascido''
Todos ficaram elogiando um bom tempo depois levaram ela para encubadora 
Demi:já escolheram um nome?
Justin:sim Luma (seusobrenome) Bieber 
Demi:que lindo 
Eu:quando terei alta Doutor?
Doutor:amanhã a tarde,bom agora ela precisa descansar foi um parto cansativo 
Todos se retiraram 
Justin:posso ficar aqui com ela ?
Doutor:claro só não fiquei conversando muito ok 

Eles saíram Justin correu ate você e te beijou muito apaixonado 

Eu:amor que beijo gostoso
Justin:eu sei que dou gostoso
Eu:não eu sou gostosa 
Justin:aah você é mesmo ate com essa roupa -foi e te beijou de novo-
Eu:mor sabe eu pensei assim em não postar nenhuma foto do rostinho dela ate completar 1 ano não quero que mídia faça especulações idiotas
Justin:Ok amor como quiser 

Ele deitou no sofá cama,e adormeceu, logo minha pálpebras pesaram e eu adormeci também 

~~Dia seguinte~~

Eu:amor amor -taca travesseiro nele- acorda 
Justin:Oi?Oi? amor ta tudo bem ?
Eu:aham me ajuda a levantar e trocar de roupa 
Justin:perai -ele se levanta e te ajuda- 
Eu:obrigada

Roupa

Vocês saíram cercados de seguranças havia muitos paparazzi e fãs,vocês finalmente entram no carro

''conseguimos entrar no carro e Justin falou um novo destino que eu não sabia qual era,assustei mais preferi não comentar e agente ficou falando o tempo todo da nossa Luma,percebo que o carro parou e vejo pelo vidro uma entrada grande um casa linda com varanda jardins muitas arvores como sempre quis em minha casa vejo garagem um entrada linda,Justin segura minha mão e olha no meu olhos''
Justin:Pronta ?
Eu:to,mais pra que? -vem me puxa do carro,e pega a luma do meu colo-
Justin:chegamos a nossa casa 
Eu:-fica olhando o lugar-sério?
Justin:-acena com cabeça dizendo sim-
Eu:minha casa nossa casa ai amor -beijo,corre e roda- e como eu sempre quis como você sabia
Justin:eu apenas pensei como eu queria que fosse e saberia que você também ia gosta 
Eu:perfeito 

Você fica olhando para casa 
Eu:vem amor 
Justin:calma amor 

você entra e vê que esta toda mobilhada e cheia de empregados 

Eu:amor está tudo lindo 
Justin:gostou mesmo?
Eu:não não gostei 
Justin:sério amor?
Eu:é eu não gostei EU AMEI 
Justin:ai mor que susto mais que bom que AMOU 
~Luma chora~
Justin:porque ela ta chorando?oque ela que ?ela ta bem? -meio desesperado-
Eu:Justin ela ta bem apenas está com fome,calma amor -pega ela,do colo dele-

E amamenta ela e logo em seguida ela dorme,você sobe e a coloca no quartinho novo,no novo bercinho e você desce para andar de baixo Justin estava tocando piano na sala de música e você decide ligara para sua mãe

~~ligação ON~~
~chamando~
Mãe:Alô
Eu:Sou eu mãe 
Mãe:filhaa que saudade 
Eu:mãe mãe nasceu
Mãe:esqueceu da sua família ..... que?
Eu:nasceu mãe a luma nasceu
Mãe:sério ai Meu Deus 
Eu:mãe to muito feliz foi o momento mais mágico de toda minha vida foi maravilhoso ver o coraçãozinho dela bater escutar seu choro mãeee -chora-
Mãe:-chora- ai filha que lindo

vocês conversaram ela vinha te visitar no próximo final de semana 

~~Ligação OFF~~

você vaia te a sala de Música e fica parada na porta escutando ele tocar    
                                         
e você bate uma foto ~~mais vai postar mais tarde~~

Justin:amor você tava ai nem te vi chegar
Eu:por favor não pare por causa de mim,estava tão lindo
Justin:apenas veio eu deu vontade de tocar 
Eu:-fica olhando,pra ele,e vai ate ele e senta do seu lado- e toca um parte da melodia e canta 
                          ''you turned my world, my heart broke.... (8)''
e vocês ficaram a tarde inteira tocando e cantando 
Eu:-você para e olha pra ele,e fica admirando ele-
Justin:-ele para é olha pra você,vocês ficam se olhando por 10 segundos-
Eu:eu te amo
Justin:euu te amo
Eu:-beija- você e tão bom,e carinhoso,gentil,um verdadeiro cavalheiro você e simplesmente perfeito ate seus defeitos são perfeitos 
Justin:não você que perfeita e linda,sabe oque faz,é tão pé no chão e carinhosa,maravilhosa,sincera 
Eu:-beijo apaixonado- tem certeza que me ama 
Justin:sim desde de quando te vi sorrindo nos meus sonhos
Eu:promete que nunca vai me fazer sofrer
Justin:prometo,eu não nunca machucaria meu mundo 
Eu:muito menos 
Justin:-coloca seus cabelo, atrás da orelha-eu quero ficar com você ate o fim do meus dias ate meus cabelos  ficarem brancos quero envelhecer ao seu lado quero me casa com você
Eu:eu quero poder acordar e olha seu rosto lindo todo dia,te apoiar sempre que precisar,quero ficar velhinha ao seu lado 
Justin:você é mulher da minha vida,quem eu sempre esperei 
Eu:sempre imaginei esse momento,sempre sonhei eu poder dizer que você realmente é o homem da minha vida
Justin:-ele te beija,tão apaixonado- quer casar comigo?
Eu:....................................

Continua...............

AQUE LINDASSSS MUITAS DIVA COMENTANDO COMO ESTOU FELIZ AMO VOCÊS GATONAS estou triste pq torce o pé ai ele ta engessado mais to Felizzzzzzzzzz meu aniversário foi sexta me deem parabéns atrasado beijustinnnnn lindass

2 comentários:

  1. ouutnw fofa *-------* melhoras pra vc.
    e posta mais kkkk to amandooo essa ib eu gostei dessa ib pq é romantica adoro ibs romanticas posta capitulos maioreskkkk bj bj

    ResponderExcluir
  2. Mas um capitulo que amei awwn ^^ a cara melhoras pra sua patinha aé u_u kkkkkkkkkkk
    sério PARABÉNS SUPER HIPER MEGA ATRASADO \O/ ÊEÊÊ TA ,cadê meu bolo ?
    que capitulo tão awwn ^^
    muito bom amei >< quero mais
    CONTINUA \OO lool

    ResponderExcluir