Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Believe capitulo 38

Eu:para Justin,para de brincar assim comigo -rindo-
Justin:não to brincando,foi a coisa mais séria que eu já disse
Eu:amor isso é serio ou você ta zoando com minha cara
Justin:já te disse que é sério quero me casar com você
Eu:-sorri-
Justin:-levanta e a joelha-(seunome) aceita se casar comigo?
Eu:-fica toda boba- e claro que aceito Sr.Justin
Justin:Sra.(seunome)
Eu:-abraça ele forte-essa foi segunda melhor coisa da minha vida
Justin:porque qual foi primeira?
Eu:quando você me disse pela primeira vez ''Eu te amo''
Justin:e sabe qual melhor coisa da minha vida
Eu:qual?
Justin:você -beijãoooooooooooooooooooooo-

-Você trocaram beijos apaixonados,ele ficaram ali abraçando alguns minutos-

''Ele subiu pra tomar banho e eu fiquei ali em baixo,pirando pulando que nem louca pois não acreditava no tinha acabado de ouvir sabe oque é isso o amor da minha vida o garoto mais fantástico do mundo pediu pra se casa comigo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sério ? é isso mesmo? não to sonhando não né? alguém me bi lisca? é isso mesmo produção? o cara que todos julgaram e que eu tanto defendi e amei de todas as formas possíveis acabou de pedir minha mão em casamento,caraca meu''

Você posta assim no Twitter:
           @seuuse:

          '''I've never been so happy as now''
    '''Eu nunca fui tão feliz como agora''

Em 2 minutos teve 2 milhões de RTs

          @seuuser:
       
         ''want to see some photo pregnant of my Luma?''
''querem ver algumas fotos minhas gravida da Luma''

Logo em seguindo muitas RTs e Respostas e você postou algumas


''@seuuser: ♥♥''

''@seuuser:♥♥''

''@seuuser:me and Jazzy,my princess ♥♥♥''

'''@seuuser:went so fast''


''Justin desceu todo lindo e cheiroso com cabelo molhado e me abraçou por traz e beijou meu pescoço fiquei toda arrepiada,na verdade ate sua pele tocando na minha me deixava arrepiada ele estava com aquele ar de felicidade estava sorrindo eu amava aquele sorriso dele aquilo era o me dava força tinha brilho no seu olhar um brilho diferente intenso apaixonado eu amava aquilo mais que tudo aquele rosto angelical''

-ele fica te olhando-
Eu:você e lindo
Justin:você é mais -beijo-
Eu:to tão feliz
Justin:eu to mais
Eu:para -rindo-
Justin:-começa a rir-
Eu:amo seu sorriso
Justin:amo seu beijo
Eu:amo seus olhos
Justin:amo seu corpo
Eu:-deita sobre ele-amo o Jerry
Justin:opa -beijo- -aperta sua bunda-
Eu:Justin eu ainda não posso
Justin:aa porque?
Eu:porque eu tive uma filha de parto normal
Justin:amor se tu não pode não me exita
Eu:e que gosto de te ver selvagens
Justin:a gosta né me aguarde
Eu:oque você vai fazer ?
Justin:me aguarde
Eu:mor lembrei aqui tu tem que pedir pro meu pai
Justin:tenho que pedir a mão da princesinha
Eu:te sim
Justin:ok amor quando ?
Eu:então minha mãe vai vim pra que me visitar ai agente faz um almoço e conta
Justin:ok quando ele vem ?
Eu:acho que depois de amanhã
Justin:mamá
Eu:porque ta me chamando de mãe em espanhol
Justin:e mais legal -beijo- amor tenho um entrevista vou me arrumar
Eu:tá -ele sai-
Eu:vou aproveitar e ligar pra mim mamá -falando sozinha-

~~Ligação On~~
Mãe:Oi filha
Eu:mãe mamãe
Mãe:que foi ta feliz?
Eu:mais do que to impossível
Mãe:oque aconteceu?
Eu:Justin me pediu em casamento -feliz-
Mãe:que? serio filha mais como?
Eu:a mãe to muito feliz quando a gente se encontrar te conto aaaaa
Mãe:ai meu Deus um noticia atrás da outra me coração não aguenta
Eu:calma mãe kkk vocês vem depois de amanha mesmo ?
Mãe:simm
Eu:mãe já sabe manda indireta pro papai não quero contar mais isso por celular
Mãe:ok vou desligar tenho que arrumas malas dele beijo
Eu:beijo

~~Ligação Off~~

''tenho nada pra fazer legal isso,vou ficar sozinha nessa casa gigante hmm vou lá ver a Luma ela ta muito quieta depois liga pra galera''

-ela estava assim-



-você fica parada olhando ela-

Justin:ela e linda né
Eu:que susto menino, e sim e linda
Justin:mor to indo beijo
Eu:a perai -da um arrumadinha nele-
Justin:to bem 
Eu:ta sim -ele vai indo- perai 
Justin:que foi ?
Eu:-pega perfume correndo,e passa nele,e fica arrumando ele-
Justin:morr,que foi
Eu:to com medo de ficar sozinha 
Justin:amor eu não vou demorar ta já atrasado -beijo-

Você apaga a luz do quarto da Luma deixa a porta aberta 
''acho que não vou ligara pra galera não eu vou um coisa diferente pra quando Justin chegar,eu nem to sentindo mais dor''

Você vai correndo pra cozinha e faz um comida tipo ''maravilhosa'' arruma a mesa 
Depois
É iluminou o todo com velas 

Você vai se arrumar toma banho fica toda linda you:Sedução


Você escuta o barulho da porta e sai correndo e fica esperando na porta
Justin:nossa senhora que isso
Eu:isso e seu 
Justin:nossa tudo meu?
Eu:tudinho -da um rodadinha-
Justin:delicia -te abraça,beija-
Eu:vem comigo
Você leva ele pra sala de jantar e mostra a mesa  :


Vocês jantaram e conversaram muito você jogou charme o tempo todo pra cima dele,depois do jantar Você se levanta 
Eu:vem -pega não mão dele-
Justin:opa,to indo 
vocês vão quarto e ele esta assim:

''OBs:tinha menas luz''
Você começa a beijar o pescoço dele,e começa tirar a roupa dele
Justin:não me exita assim não porque não pode
Eu:-continua beijando ele- pode sim
Justin:ae -ele tira sua roupa você acaba ficando assim :


Você tira a dele ele fica apenas de cueca


Eu:-passa a mão no peitoral dele- ui gostoso
Justin:-passa a mão na sua bunda e no seu seio- ui gostosa 

Ele começa a te beijar loucamente e começa a passar a mão em seu ..........................

Continua ...

HAHA esse ta maior a sua linda que bom que estão gostando em breve teremos mais surpresas algumas mais picantes outras tristes lindonas divulguem please ok AMO VOCÊS MUITO me sigam @Beijustinn 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah caralho continua continua
    LOOOL JERRY JERRY \O/ NHAAC kkkkkkk
    cara ta mó perfeição esse cap u.u quero mais run'
    gente '-' o justin é muito uoool nossa u_u
    continua por favor ><
    picante humn' em kkkkkkkk

    ResponderExcluir