Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Believe capitulo 39 (HOT)

-Ele tirou sua Blusa-


Começou a passar a mão na sua vagina e você tira a calça dele e aperta e beija o pênis dele


ele apertava meus peito e minha bunda e beijava cada vez mais,e finalmente ele tirou minha calcinha é encaixou o jerry penetrando bem rápido e e gemia 


ficamos em movimento de vai e vem,ele foi beijando meu corpo ate a minha ''amiguinha'' e deu beijinho nela e aquilo era tão exitante ele voltou alisando meu corpo começou a me beijar


eu sneti ele gozar,trocamos de lugar eu fique eu cima dele e fiz mais forte ele desceu beijando meu pescoço e apertando meu seios eu beijava sua boca aquela boca era tão gostosa o beijo dele era tão bom eu desci ate o jerry dei beijinhos e chupei ele,e fui subindo minha mãos ao peitoral dele e passei a unha de levinho ele me puxou e beijou minha loucamente ficando em cima de mim e penetrou mais forte eu gemia muito eu apertei seus musculos ele era tão gostoso eu desci a mão e apertei a bunda dele,ele começou a penetra cada vez mais forte 

Ele me virou me virou e penetrou e gozou muito,ele terminou beijando meu pescoço e beijando minha boca
eu mordi o lábios dele e beijei com todo meu amor,eu abracei forte ele e me deu último beijo com amor ficamos deitados de conchinha 
Justin: eai foi bom
Eu: -vai colocando sua calcinha- foi ótimo -suspirando-
Justin: eu tava reparando quanto,tu é gostosa,nossa como tenho sorte de transar com um mulher tão maravilhosa eu tenho inveja de mim
Eu: ia meu amor -selou ele- você que é gostoso esse peitoral essa bunda hmmm... eu sou sortuda, aI seu gostoso -beijou ele-
Justin: obrigado por hoje,eu tava precisando desse carinho 
Eu: sempre que precisar,você sabe que esse corpo aqui sabe gostoso cheio de cuvas e seu só seu
Justin: ainda bem nééé
Eu: mor posso fazer um coisa?
Justin: depende
Eu: quero morder sua bunda pode ou seu pescoço pode -deu um sorriso fofo-
Justin: quer morder minha bunda?-rindo- 
Eu: é não ri amor
Justin: sua safada -kkkk- 
Eu: você me deixa safada
Justin: ta vou deixar você morder minha bunda -se achando- mais você deixa eu morde a sua 
Eu: aaah safado metido meu gostoso,ta deixo morde minha bunda

~você morde bunda dele,é ele a sua~

Justin: minha gostosa 
Eu: meu gostoso sua bunda e apetitosa 
Justin: a sua mais 

~você s começam a rir muito alto~
Eu: xiiii vai acorda a Luma -rindo baixo-
Justin: -sorri baixo- sabia que eu te amo
Eu: sabia,é sabia que eu te amo
Justin: não,serio -fica em cima de você- você me ama
Eu:-rindo- para você pesado ta fazendo cocegas -rindo-
Justin: não pera, você sente cocegas ?
Eu: nãooo
Justin:-começar a fazer cocegas em você-
Eu:-rindo-para justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk justin justin kkkkkkkkkkk
Justin:amo sua risada -faz mais cocegas-
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkk para por favor justin kkkkkkkkkk
Justin: fala Justin te amo
Eu: justin te amo
Justin: agora fala Justin gostoso
Eu: Justin gostoso
Justin: agora......Justin você e melhor do mundo eu tenho inveja de você
Eu: nãooo kkkkkkkkkkkk mitido
Justin: aê ? -faz cocegas
Eu: ta ta ta Justin você é o melhor do mundo ...
Justin: que mais?
Eu: -fala baixinho- tenho inveja de você
Justin: não escutei -faz mais cocegas-
Eu: EU TENHO INVEJA DE VOCÊ aaaaaaaaah para socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Ele te solta e você sai correndo,e fica parada na parede-
Eu:não tenho inveja de você,você que tem u:e mim porque minha bunda e maior que a sua haha
Justin: aê assim é eu tenho inveja da sua bunda,a minha e verdadeira a sua e silicone
Eu: -coloca a mão na bunda- -inspira- mentira -você começam a rir- invejoso-
Justin: amiga não precisar ficar com inveja
Eu: eu vou te bater
Justin: tenta
-Você vai pra bater nele,ele segura sua mão te prensa na parede e começa a beijar sua boca e vai beijando todo o seu corpo até que...-
TOC TOC...TOC TOC

Eu: -respira fundo e olha pra cara do Justin- quem é ?
Emma(empregada): Senhorita (seu nome) a Luma está chorando, acho que ela está com fome
Eu: Brigada Emma, vou la ver ela
Emma: Ok.
Eu: Justin vou la
Justin: Primeiro se veste direito né
Eu: Logico né tu acha que eu vou só de calcinha ? -kkkkkkkk-
Justin: Sei lá né -kkkkk- vai que tu esquece que tem empregado em casa -kkk-
Eu: -kkkkkkkk- perai vou por o roupão
Justin: Tá
--- Abre seu closet e coloca esse roupão ---

Eu: Ta bom esse Justin ?
Justin: Se ta demais eiw
Eu: -haha- brigada bundudo
Justin: -kkkkkkk- sério se ta toda toda
Eu: Para Justin to ficando vermelha -kkkkkk-
Justin: parei -kkkkk- olha esse roupão ta bom pra tu voltar aqui pra cama, mas pra ir até o quarto da Luma não -kkkkk-
Eu: -kkkk- Qual o problema desse roupão ?
Justin: -levanta da cama e vai em direção a você- tem que fazer assim -fecha a parte de cima e puxa o roupão pra baixo-
Eu: Nossa to parecendo uma freira -kkkkkkk-
Justin: -kkk- é sério vai la ver a Lulu e vai assim eiw deixa o roupão assim
Eu: Ta bom chato
Justin: -kkkk- me ama né ?
Eu: Como não te amar ?
Justin: uii sou muito amavel 
Eu: É mesmo -kkkkk- deixa eu ir lá -faz cara de safada- já volto gostoso
Justin: Nossa assim você mata o papai -kkkkkk-
Eu: -kkkkk-
--- Vai até o quarto da Luma e quando chega lá ela ta chorando muito, sem parar ---
~~ pega ela no colo e começa a ninar ~~ 

Você fala pra ela: Eu te amo tanto, no momento em que você nasceu minha vida mudou, você deu o brilho que faltava, meu mundo era incompleto sem você meu amor, eu te amo tanto não tem como explicar, não tem como medir o que você significa pra mim, eu te daria a vida, eu buscaria a lua, o sol pra te ver feliz, você é tão linda.
--Justin chega de mansinho e tira uma foto de você com ela, e você repara na hora do flash--

Eu: Justin Drew Bieber, você não vai postar essa foto
Justin: Por que não ?
Eu: Não quero expor ela
Justin: ta bom, mais vou ficar com ela pra mim
Eu: Ta bom, mais não posta, guarde a sua filha das pessoas ruins 
Justin: eu sei, já pensei nisso mas quero mostrar a nossa bebe as beliebers que devem estar ansiosas
Eu: Eu imagino como elas estejam mas temos que guardar a Luma
Justin: Ok, vamos dormir ?
Eu: vai indo que eu já vou
Justin: ok
---Você pega o celular e tira uma foto dela depois de a colocar no berço e manda por mensagem pra Clara, pro Ryan e pra sua mãe---
"Olha a lulu dormindo que coisa mais fofa, é minha filha né ? lembrei kkkk. Boa Noite amo vocês xoxo"
--- Depois de tirar as fotos você foi dormir e o Justin já tava dormindo, ele tava muitooo cansado hsauashashhuahasusah---


~~De manhã cedo~~

Eu: Justin, acorda mô
Justin: perai já vou
Eu: vai logo você tem que.........

Continua....

Espero que gostem desse capitulo, ele ta bem hot no começo e foi ficando fofo no meio rsrs 

2 comentários:

  1. quisso fia maneira ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lool
    ficou ótimo esse cap u_u cof cof sem comentários kkkkkkkkk mas comentando haha'
    amei amei CONTINUA ?? an ? an ?
    que lindo que lindo quero o cap 40 ...

    ResponderExcluir
  2. nossa ... vc é maliciosa ! e gosta de sexo forte!!kkkkkkkkkk!!! to tendo uma imagem errada do justin ... diminui um pouco isso!!! duvido que o justen seja assim...

    ResponderExcluir