Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Believe Capitulo 40

Eu:é tenho que ir trabalhar e você também
Justin:anão amor
Eu:assim
Justin:a noite ontem foi tão bom -sorrindo-
Eu:realmente foi ótima
Justin:eu quero repetir
Eu:a nós vamos
Justin:e se a gente repetisse agora?
Eu:tentador mais não estamos super atrasados
Justin:mais você me seduz
Eu:awn amor você também -se arrumando-
Justin:ai que preguiça de levantar da  nossa caminha
Eu:awn meu amor para se não vou te morder
Justin:mordi vem eu deixo
--você foi ate ele mordeu os lábios dele--
Justin:hm tem coisa melhor
Eu:não -risos-
Justin:pega aquele blusa branca pra mim? fazendo favor
Eu:aham -pega a blusa leva ate ele-

Você leva a blusa ate ele pega blusa e puxa te da um beijo
Eu:Justin
Justin:(seunome)
Eu:-levanta de cima dele- anda menino levanta
Justin:tá,sim senhora

~~Luma chora~~~

Eu:a lá ,já vai filha -sai correndo-
Justin:-grita-linda
Eu:eu sei -grita-

Entra no quarto 

Eu:calma filha -pega ela-
você amamenta ela,troca a fraude,liga pra pattie pra perguntar se ela pode ficar com a Luma

~~ligação on~~~

Pattie:alô 
Eu:pattie
Pattie:oi meu bem 
Eu:tudo bem?
Pattie:tudo sim e por ai?e Luma
Eu:então ta tudo bem sera que você pode ficar com ela,tenho eu ir pra gravadora resolver umas coisas e tenho entrevista vish monte de coisa
Pattie:claro já to chegando ai 
Eu:obrigada sogra 
Pattie:que isso amor 
Eu:nossa vou desligar,tenho que tirar outro bebe da cama sabe
Pattie:nossa esse e bem mais difícil kkkkkk
Eu:né beijo amore
Pattie:beijo 

~~Ligação off~~

Eu:Justin já levantou ?
Justin:já amor 

Você:


Pattie Chegou entrou e ficou esperando na sala,vocês desceram ela estava lá você tirou leite do peito e congelou 

Eu:pattie lá pelas 4hs ok
justin:tchau mãe -foi saindo-
Eu:ai meu deus meu bebe -deu um beijinho- mamãe já volta viu filha
Pattie:pode ir querida eu vou cuidar dela direitinho
Justin:vem amor 

Vocês foram ele te deixou na gravadora,é ele foi pra gravadora dele
Justin:que horas eu passo aqui?
Eu:as 2hs -beijo-

Você entrou gravou um música nova e resolveu as coisa do seu novo álbum

Justin chegou pra te buscar levou ate em casa pra trocar de roupa,e depois foi embora 

Justin:quer que te espera ?
Eu:não eu pego meu carro pode deixar -beijo-

Você entra correndo dá um beijinho na Luma e na Pattie e sai correndo troca de roupa amamenta a Luma e sai de novo e vai pra rádio dar um entrevista 

Eu:tchau Pattie Tchau filha beijo -grita- to de volta lá pelas 6hs
Pattie:da tchau pra mamãe -rindo-

Você vai correndo pra rádio 

John:Oi (seunome) 
Eu:Oi John
Jonh:como vai?
Eu:eu vou bem,e você
Jonh:bem,bom vamos começar 
John:como está sua vida após a gravidez?
Eu:ohh está louca,são cds,fotos,comerciais,entrevistas atrasados não estou tendo tempo nem de respirar
John:mais você já está trabalhando,não vai ficar com sua filha como a maioria faz?
Eu:sim já estou fiquei muito tempo parada,mais eu tenho tempo pra ficar come la a noite não sou um mãe muito normal
John: com está sendo ficar longe dela?
Eu:ai meu deus e horrível parece que eu esqueci um parte de mim em casa,sinto falta do cheiro não vejo a hora de chegar em casa e abraça-la
John:quem está com ela?
Eu:e Pattie mãe do Justin
John:sua sogra?
Eu:sim mais das beliebers também
John:como tá sendo a relação sua com beliebers?
Eu:ta sendo ótima ela muito compreensivas,entendem nosso lado tem umas que não aceitam mais elas sabem que Justin não e delas também aliais somos um família
John:yeag, bom e como e sua relação com seus ? e seus fãs com os fãs dele?
Eu:minha relação com meus fãs e ótima  eles incríveis loucos e apaixonados eles me amam sem pedir nada em troca eu acho isso maravilhoso ele sabem pouco de mim mais o pouco que sabem acaba parecendo ser muito pois ele me fazem sorrir eu os amo muito devo tudo a eles pois ele me amaram eu apena um garota boba com problemas que namorava um cantor famoso e eles me deram todo amor possível.É a relação entre a Lovers e Beliebers acho que é boa relação delas são fãs mais incríveis que já vi  são todas meus amores
John:eu ouvi dizer eu ouvi tá -rindo-que você chamou a Selena Gomez pra ser madrinha do seu segundo filho,isso e verdade? ja está pensando no segundo filho:?
Eu:haha sim e verdade,as pessoas pensam que somos inimigas que ela e o Justin se odeiam mais não nada disso eu selena somo melhores amigas eu amo tenho grande respeito Justin e selena são grandes amigo e se preocupam um com outro,que fique bem claro  -kkkkkk- bom eu penso em ter mais filhos sim mais só la pra frente 
John:e quem são sua melhores amigas?
Eu:haha e Clara e minha amiga de infância,Demi Lovato ela me ajudou durante meu tratamento e me ajuda ate hoje,Selena ela maravilhosa sempre me ajuda quando estou pra baixo e eu amo muito 
John:e Nome do Bebe qual sera?iram divulgar foto dela?
Eu:se chama Luma,não vamos divulgar fotos por enquanto
John:e novas músicas?
Eu:novidades incríveis estão por vim
John:Obrigada (seunome)
Eu:Obrigada eu John

Você tiram um foto e postaram 


Justin chegou pra te buscar 
~~vocês entram no carro~~

Eu:Oi amor
Justin:Oi anjo -beijo-
Eu:ai to morta 
Justin:o tadinha depois faço um massagem em você
Eu:awn meu amor -beijo-
Justin:amor seus pais vem amanhã?
Eu:sim,
Justin:amor eu tenho que viajar semana que vem ok
Eu:tudo bem amor,aah amor temos que passar na joalheria comprei um pulseirinha pra Luma
Justin:ok

Vocês chegaram Justin desceu pra buscar 
Você aproveita e divulga a capa sua da Vogue,você retoca o batom


Ele volta com pulseirinha dentro da caixinha 

Justin:aqui amor
Eu:Obrigada amor
Justin:nossa que boca gostosa
Eu:é eu sei
Justin:to com vontade louca de borrar esse batom
Eu:a sorte que tenho mais dele na minha bolsa
-ele te beija-
Vem um paparazzi e fica tirando fotos
Justin para o beijo estressado e começa xinga-ló liga o carro e vai embora
Eu:calma amor
Justin:puta que pariu a
Eu:amor
Justin:não amor da muita raiva desses merdas
Eu:eu sei anjo mais calma se não você vai ter um coisa

~~~celular do Justin Toca~~~

Justin:atende pra mim? -me dando o celular-
Eu:aham -pega o celular e olha-
Justin:quem é ?
Eu:uma puta
Justin:-sorri- quem é ?
Eu:já disse -ele te olha-Jasmine
Justin:a Jasmine Villegas me dá -ele atende-
~conversa~
Justin:Oii anjo
Jasmine:Oiii fofo
Justin:fala aê tudo bom?
Jasmine:melhor agora -você chega perto pra escutar a conversa-
Justin:que bom então
Jasmine:sabe eu tava querendo marcar um encontro e jantar hoje a noite você pode?
Justin:-ele te olha-posso uai a que horas?
Jasmine:a 9h
Justin:oque então ta marcado
Jasmine:como aquela sua namoradinha ?
Justin:vai bem,nosso filho nasceu
Jasmine:aê que bom então tchau bieber
Justin:falou villegas
~conversa~
Eu:hmm você vai jantar com ela
Justin:amor se não ta com ciúmes né
Eu:magina se eu vou ter ciúmes de puta
Justin:para amor se nem conhece ela
Eu:eu não preciso conhecer pra saber que um puta,só um fato dela te convidar pra sair sabendo que tu tem namorada aaah melhor ficar quieta
Justin:mor calma se você quiser eu não vou
Eu:não vou dar ordens aqui,mais depois não reclama quando -sai do carro brava entra-
Pattie:oque foi querida?-você começa a subir escadas Justin entra-
Eu:pergunta pro seu filho
Justin:amor perai
Pattie:oque aconteceu Justin?
Justin:nada mãe
Eu:nada como assim nada -você desce as escadas-você vai sair com um garota que eu odeio e diz que não é nada
Pattie:como assim Justin?
Justin:jasmine mãe,(seunome) ela tem birra com ela
Eu:eu apenas não gosto dela mesmo que não fosse ela Justin eu aqui sua mulher sua filha com dias de vida ai por favor
-sobe as escadas-
Pattie:Justin filho você sabe que ela não gosta dessa menina e você ainda vai sair com ela e com sua filha recém-nascida
Justin:mais mãe não pensei que era tão grave esse implicância com Jasmine eu perguntei se ela queria eu descamar-se ela disse que não
Pattie:filho você viveu com um mulher você deveria saber que um mulher nunca da o braço a torcer
Justin:oque eu faço ?
Pattie:só você sabe oque fazer -sobe pra colocar Luma no berço-
Eu:pattie traz ela aqui -ela leva ate você-

Você pega a pulseira e coloca nela,e tira um foto da mãozinha dela e posta:
@seuuser:my angel

@seuuse:I'll start posting looks only here haha hope you like my looks, free sample



Pattie vai embora você agradece você passa a tarde inteira no quarto da Luma,Justin bate na porta 
Eu:que?
Justin:posso entrar?
Eu:tanto faz,você não ia sair?
Justin:prefiro ficar com você
Eu:para
Justin:com oque?
Eu:-coloca a Luma no berço- você fala palavras lindas me olha com aquele olhar da um sorriso eu fico arrependida 
Justin:não e bem assim -passa a mão no braço- amor me desculpa eu não sabia que você ficaria assim 
Eu:não faz mais isso sabe que não gosto dela -beijo-
Justin:desculpa 
Eu:fui um pouco infantil -beijo-
Justin:olha oque eu comprei pra você 
Eu:ai amor que delicia você quer me engordar 

você tira um foto e posta?
@seuuse:look I got my love

~~Ligação ~~
''justin narrando''

''(seunome) tinha me perdoada quando meu celular toca eu olho era jas ..............

continua...

GENTE eu fiz o IBH pq no capitulo interior ele falou que iria mostra um coisa selvagens pra ela lembra?
por isso mais estão gostando que bom haha olha que tem cara de santo algo esconde e o Justin tem cara de santo e bem safado acredito que ele faça isso qualquer coisa eu faço mais leva ok ?kkkkkkkkkkkkkk parei 2bjs amo vocês

Um comentário: