Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Believe capitulo 42

---Vocês vão dormir---
--Acordam 7hrs com a Emma (a empregada) batendo na porta--

Justin: -voz de sono- mô...amor...amoooor
Eu: Fala Justin eu to dormindo
Justin: Tem gente batendo na porta vai lá
Eu: Porra Justin por que num vai tu,que saco viu
Justin: Eu eiiw se controla já acorda de mau humor deve ta de TPM -kkkk-
Eu: Ai vai abrir a porta vai
Justin: Antes me da um beijo
Eu: Aaah Justin vai lá, acabei de acordar devo ta com bafo -kkkk-
Justin: Só vou depois que tu me beijar 
Eu: Ta bom -vira e da um selinho-
Justin: Agora eu abro a porta -kkk-
Eu: -kkkk-
Justin: -levanta e vai abrir a porta- aah Emma o que foi ?
Emma: Bom Dia Sr. Bieber, tenho uma notícia não muito agradável 
Justin: O que aconteceu é alguma coisa com a Luma ?
Eu: -levanta rápido- o que aconteceu com a minha filha ?
Emma: Se acalmem não aconteceu nada com ela
Justin: Então o que foi ?
Emma: -pega o tablet e da pro Justin-
Eu: lê em voz alta JB
Justin: ~~ Ontem foram divulgadas exatamente 6 fotos da filha de Justin Bieber e [seu nome], a garotinha é uma fofura só.Se chama Luma e tem olhos azuis ! O casal que desde que a filha nasceu tentou a esconder não conseguiu por muito tempo conter a ansiedade das fãs, as fotos se espalharam pela internet e teve muitos comentários, uma das fotos mais curtidas da história do instagram, a pequena já chegou fazendo sucesso, não esperávamos menos que isso, filha da cantora e compositora [seunome] não tinha como nascer mais bonita. Justin que se segure por que os rapazinhos vão cair em cima da filhinha dele.- Billiboard~~
Eu: Awn que lindos a Billiboard sempre foi muito simpática com a gente né Justin
Justin: Sim, o que tem de tão grave Emma ?
Emma: Essa noticia é a boa, o pior é a matéria da TMZ querem ler ?
Eu: Logico
Justin: Agora 
Emma: Com liçensa -pega o tablet da mão do Justin e põe no site da TMZ- aqui
Eu: Eu leio agora
Justin: Ok toma
Eu: --O casal "2013" não aguentou muito tempo e á pedido das fãs o cantor Justin Bieber e a namorada dele [seu nome] que também é cantora, postaram mais de 6 fotos da filha do casal que se chama Luma que nome feio não é mesmo, a menina é muito bonitinha e fez sucesso no instagram, chegou chegando.Será que ela vai ser tão polemica como o esquentadinho Justin Bieber ? Ou psicopata como a Mãe dela ? podemos esperar de tudo dessa nova habitante do mundo- TMZ --
Justin: Aaaah não podem falar de mim mais da minha  familia não -vai em direção ao armário- eu vou lá na TMZ agora resolver isso, pode me xingar, acabar comigo mais mexer com a minha filha e com a minha mulher não, não vou aceitar isso
Eu: -cai uma lágrima- Heey amor se acalme o melhor a fazer é se acalmar e processar a TMZ 
Justin: Olha o que eles fizeram com você, te deixaram triste eu não aguento ver isso
Eu: Eu não to triste
Justin: Está sim, eu vejo, eu sinto
Eu: Amor se acalme
Justin: Não tem como se acalmar você não vai me segurar eu vou la
Eu: Então espere eu vou com você
Justin: Então se troca logo
Emma: Sr. Bieber e Sra. [seu sobrenome] querem que eu prepare o café da manhã rapidamente ?
Eu: Quero sim Emma e fala pra Madison (nome da babá) preparar a Luma também por favor
Emma: Ok -se retira-
Eu: Justin toma um banho antes de ir né
Justin: Eu vou tomar 
Eu: Ta bom vai indo que eu arrumo sua roupa
Justin: Ta bom mô brigado 
Eu: nada, amor, ta mais calmo ?
Justin: Mais ou menos, você sabe como eu sou com a minha familia
Eu: Eu te entendo, não estou julgando seu posicionamento mais mantenha a calma por que do jeito que os reporters da TMZ são vão usar todas as palavras que você disser, você sabe muito bem disso
Justin: É eu sei mais é muito dificil pra mim
Eu: Eu imagino
Justin: Vou tomar banho tá ?
Eu: Ta bom
---Você pega arruma sua roupa e a do Justin---
---Você toma banho e coloca sua roupa---


 ---Roupa da Luma---


Justin: Vamos ?
Eu: Sim
Justin: Tem certeza que vai levar a lulu ?
Eu: Sim, agora deixa eles fotografarem ela mesmo dane-se
Justin: Você tem certeza ? coloca uma toquinha nela sei lá
Eu: Ta bom -você põe um toquinha e um casaco nela, vocês pegam o carro e vão até a TMZ-

~~Enquanto vocês estão indo a Pattie te liga~~

~LIGAÇÃO ON~

Pattie: Oi querida
Eu: Oi sogra, tudo bem ?
Pattie: Eu to muito bem já vocês acho que não né, eu li o jornal hoje
Eu: É então o Justin ta doido, a gente ta indo até a TMZ agora
Pattie: Não faça isso [seu nome] o Justin é muito explosivo 
Eu: Eu não consigo fazer com que ele desista então estamos indo até lá
Pattie: Ai meu Deus, ele vai partir pra cima dos paparazzi 
Eu: Sogra ta indo eu o Justin a Luma e os seguranças, o Kenny e o Scooter também ta aqui com a gente
Pattie: Menos mal, querida deixe-me falar com o Kenny
Eu: Ok, sogra, tchau, beijos
Pattie: beijos
Kenny: Oi Pattie, Bom dia 
Pattie: Oi Kenny, Bom Dia, como o Justin ta ?
Kenny: Muito estressado, você sabe como ele fica quando mechem com a familia dele
Pattie: Sei, tome conta dele pra mim por favor, tem alguma mulher ai além da [seu nome] ?
Kenny: Não, por que ?
Pattie: Por que ela vai precisar acalmar ele, quem vai ficar com a Lulu ?
Kenny: O Scooter tem esperiência com crianças ele cuida dela -risada-
Pattie: -risada- menos mal, ok Kenny, brigada, manda um beijo para todos
Kenny: Pode deixar Pattie, beijos

~LIGAÇÃO OFF~

Eu: Você tem certeza que quer fazer isso agora ?
Justin: Sim
Scooter: Justin se acalme cara, vamos fazer isso depois, você ta muito estressado 
Justin: Não Scooter ! Eu quero resolver isso agora
Kenny: Hey Justin se acalme brow, ae para a van por favor
Justin: To calmo até demais cara, manda a van anda
Scooter: A van não vai andar, você ta exaltado 
Eu: É amor, vamos esfriar a cabeça e pensar, você não vai poder fazer nada
Justin: Eu vou poder sim, eu vou quebrar a cara deles
Scooter: Eu imagino como você deve estar se sentindo, mais se acalme, você não vai poder fazer nada
Kenny: É JB você acha mesmo que a gente vai deixar você partir pra cima dos caras ?
Justin: Aaaah blz vai -voz de nervoso- vamos voltar
Eu Ufa !
Justin: Mas pode ter certeza que não vai ficar barato
Scooter: Até que enfim pensou

--- Vocês vão conversando, tentando acalmar o Justin até em casa, de lá vocês entram, Scooter e Kenny vão pra casa deles e você coloca a Luma pra deitar junto com vocês. ---

Eu:vamos deitar?
Justin:vamos

-vocês deitam-

''Justin narrando''

eu vou só esperar ela dormir e vou lá ate parece que eu vou deixar isso barato quem eles pensam que são 
-ele finge que ta dormindo-
bom ela já dormiu eu vou lá agora
-ele levanta e sai com carro-

''Justin para de narrar''

Você escuta o barulho do caro e acorda sonolenta
Eu:justin -voz de sono-
-levanta e olha pela janela e não vê o carro dele-
Eu:droga,EMMA -grita-
Emma:o senhora
Eu:o Justin saio 
Emma:....
Eu:fala Emma
Emma:foi na TMZ e me disse pra não te contar
Eu:pedi pra babá cuidar dela eu vou sair

-troca de roupa rápido-

Você pega o carro e corre pra TMZ 
chegando lá você entra desesperada 
Eu:moça o Justin Bieber passou aqui?
Moça:sim ele subiu pelo elevador 

Você sobe correndo é escuta o Justin gritando 
Eu:Justin -vai ate ele-
Justin:olha aqui vocês não o direito de fala da minha família assim 
Eu:Justin para vamos embora...............

CONTINUA

kkkkk que linda então gostando to muito feliz mais novidades estão por vimmmm lindonas amo vcs comentem okk




3 comentários:

  1. continua \õ/ muitoooo perfect segui meu blog por favor *-* eu fiz essa semana e to tentando me enpenha o maximo prfrvr seguiii? *-*

    ResponderExcluir