Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Believe capitulo 43

Eu: Justin vamos embora....

Justin: não (seunome)
Eu: Justin para com isso vamos embora,depois você processa eles
Renato: processa oque por falar a verdade e me poupe garota
Eu: -você entra na frente do Justin- Olha aqui cara eu não sou garota, muito menos psicopata, e pelo menos eu ganho meu dinheiro sendo honesta e não estragando a vida de ninguém como vocês paparazzis fazem
Justin: Cara olha jeito que fala com minha mulher eu quebro sua cara
Eu: Justin calma sem violência
Justin: Olha aqui Renato minha filha é linda e já é querida por todos os nossos fãs, foda-se que você não gosta do nome dela, ninguém quer a tua opinião babaca
Renato: Família de idiota, de gente idiota, Justin você é igual a sua mãe e seu pai um IDIOTA
Eu: Olha aqui cara agora se você não calar essa merda dessa sua boca eu vou te dar um murro
Renato: Uiii que medo, a garota que se corta vai me bater, vocês são um bando de idiotas mesmo
Eu: Olha aqui seu resto de aborto, vira a boca pra falar de mim e da minha família, eu posso ser pior do que você pensa, eu posso fazer coisas que você nem imagina seu retardado, você que é um idiota que fica sentando o dia inteiro fazendo matérias falsas sobre a vida das pessoas, só se contenta quando destrói um casamento ou uma família por inteira
Justin: -Justin da um soco na boca do cara- -GRITANDO- seu filho da puta eu vou te matar, eu vou acabar com a sua vida, não fala da minha mulher nem da minha mãe , eu vou acabar com você seu vagabundo
Renato: Ou cara se controla ai bibinha seu americano de merda
Justin: Americano ? -kkkkk- além de ser um desgraçado mal amado, é burro ainda pqp
Eu: Vamos embora Justin esse cara já ganhou o que merecia
Renato: Ai doidinha, até que em fim falou alguma coisa que presta, isso ai Justin Bieber escuta tua namorada
Justin: Ele é minha mulher seu babaca, minha mulher -foi pra cima dele- -você o segura-
Eu: Vamos embora desse lugar
Justin: Vamos mesmo não aguento mais ver a cara de cú desse vagabundo ai
---Vocês saiem e quando o Justin ta entrando no carro o paparazzi grita lá de dentro---
Renato: VAI CASAL 2013, NÃO DOU UM MÊS PRA VOCÊS DEPOIS QUE SE CASAREM
Justin: Não precisa dar nada, eu nunca vou deixar a minha mulher e a minha filha
Vocês vão indo em direção ao carro, todos estavam olhando para vocês, lá embaixo o Kenny e o Scooter estavam lhes esperando

---Da num grito lá de dentro---
Renato: Sua filha..que filha...certeza que ela é filha de outro cara seu corno
---Justin sai de dentro do carro---

(Que porra é essa que você disse? o que foi que você disse?)

Eu: Vamos embora daqui agora Justin, agora
Justin: Eu vou matar ele, eu vou matar ele agora
Kenny: VAMOS EMBORA AGORA
Scooter: Entre no carro Justin Drew Bieber
Justin: -olha no olho do paparazzi- dessa vez tu não escapa seu filho da puta
Renato: Nossa que machã você, to morrendo de medo
Justin: Você não perde por esperar, eu vou acabar com a sua vida


~~Você Narrando~~
"Justin estava super exaltado dava pra ver o ódio no olho dele, vocês voltam pra casa você leva o Justin até o quarto coloca ele no chuveiro, da um calmante e coloca ele pra dormi, e desce por que a Pattie tava lá em baixo pra conversar"

Pattie: Heey querida, o que aconteceu ? já ta na mídia, já tem tag no twitter
Eu: O paparazzi falou mal da nossa família, até de você e do Jeremy
Pattie: Ai meu Deus sério ?
Scooter: Justin perdeu toda razão agora fica difícil
Eu: se eu não tivesse lá,ai nem quero imaginar
Kenny: Melhor não imaginar mesmo
Pattie: Justin, sempre explosivo, mas vocês estão bem ?
Eu: aham,vocês aceitam alguma coisa
Scooter: não obrigado agente vai encontra o advogado agora pra ver essa situação
Pattie: Eu vou junto com vocês
Eu: Ai eu queria muito ir
Kenny: É melhor fica com Justin, ele ta muito nervoso
Eu: É mesmo né, melhor eu ficar aqui, colada nele, vai que ele sai de novo
Kenny: Não dúvido nada que ele faça isso, vou deixar um pessoa aqui na porta ok?
Eu: Sim, brigada Kenny -da um beijo na bochecha dele-
Scooter: Mais tarde voltaremos pra tomar depoimento

Eles vão embora,você entra no twitter pra ver se já saiu alguma noticia

~você entra no twitter~

Já havia várias coisas sobre o escândalo Justin muito gente mandando menções boas e algumas não tão boas você deixou um Tweet

  @seuuser: sometimes lose their heads, sometimes we exited out of control especially when it is related to our family
[as vezes perdemos a cabeça,as vezes saímos ficamos fora do controle principalmente quando é relacionado a nossa família]
 @seuuser: but it's okay, Justin is already calmer, wanted to thank you all for sending good energy I love you all
  [mas já está tudo bem,Justin já está mais calmo,queria agradecer a todas por mandarem energia boa,eu amo todos vocês]

vocês deu uma olhando nos trends e viu que tinha a hastag  ''#beliebersihatelindaperry'' ''#loversihatelindaperry'' #beliebersodeiamlindaperry'' ''#loversodeiamlindaperry''

É você clicou em uma da tag e foi ver porque viu ela um mulher falando que Justin parecia um garota (clique)
que ele era um garota lésbica,que não tinha Jerry, você ficou muito revolta com isso e não poupou,não deixou passar você entrou no twitter e falou:

@seuuser: look at you then come talk about others,ok!?
[olhe pra você depois venha falar dos outros ok!?]
 @I honestly do not him a girl, I think it too much man to tell the truth
[sinceramente não ele um garota acho ele ate homem demais]

Ela viu seu Tweets e te mandou menções

               @Lindaperry: sure? I look at me and talk to her and I think he oops lesbian
  [eu olho pra mim,e falo que acho ele oops ela e lésbica]

  @seuuser:leave a woman he knows very well satisfied, and we have a daughter
[ele sabe deixar um mulher muito bem satisfeita,temos uma filha]

 @Lindaperry: good woman, I see a child trying to be adult, and falr can think of others, good son that he is not done right
[mulher bom, eu vejo uma criança tentando ser adulta,e acha que pode falar dos outros, filho bom não é ele que fez né]

       @seuuser:and I see a woman dissatisfied with her ​​love life, but my daughter and I know him very well lie with whom you already know, and not one crinça is Named One of the most beautiful women in the world
[e eu vejo uma mulher insatisfeita com sua vida amorosa,sim minha filha e dele sei muito bem com quem deito já você né, uma criança e não é eleita um da mulheres mais bonito do mundo]

       @Lindaperryr:most beautiful woman in the minutes, I sleep with whoever I want
[mulher mais bonita ata,eu deito com quem eu quiser]

    @seuuser:good second'm PEOPLE magazine named one of the world's most beautiful Brazilian
[bom segundo a revista PEOPLE sou eleita uma das brasileiras mais bonitas do mundo]

 @Lindaperry:Brazilian? must defend the Brazilian, not Americans as idiots justin
[brasileira? devia defender os brasileiro,não os americanos como justin idiotas]

@seuuser:I defend my country with pride, he and Canadian amecanos are not idiots, will look for a thing and leaves me with my beautiful family with a can not forget my beautiful ass
[eu defendo minha pátria com orgulho, ele canadense e os americanos não são idiotas,vai procurar uma coisa e me deixa com minha linda família a não posso esquecer com minha linda bunda]

Ela ficou muito brava e nem respondeu,e acabou saindo do twitter seu fãs e do Justin ficaram loucos,mais você apagou todos os tweets, mais muitas haviam salvado e tirado print

 ~Justin desceu as escadas meio sonolento~

Justin:amor
Eu: o anjo já acordo
Justin: já, você parece que não ta bem
Eu: a uma idiota só isso, mais ganhei a briga
Justin: amor, deixa eu ver
Eu:tá -da o celular ele vê e sorri-
Justin: amor pra que brigar com esse povo
Eu: não aguentei em vê-lá falar que tu era garota
Justin: mais você e todos sabem que não
Eu: não briga comigo, só que subiu um sangue quente
Justin: -beija- não vou brigar minha leoa
Eu: sou sua leoa -beija-
Justin: aham -beija-

Vocês sentam no sofá perto da piscina e Justin pega o iphone e tira uma foto e posta
@justinbieber:Thank you for taking care of me, # lioness
[obrigado por cuidar de mim, #leoa]

Eu: falar nisso porque meus pais não vieram vou ligar pra eles 
Justin: ok não demora
Eu:tá 

Você vai lá pra dentro e Justin fica brisando (boiando) por causa do remédio 

Justin: eai?
Eu: deu uma complicação nos passaporte, mais daqui pouco estão ai
Emma: com licença senhores?
Eu: Emma não somos senhores
Emma: me desculpa senho... você é que dois cachorros chorando muito ali na entrada
Justin: oque? vamos lá ver isso

Vocês vão lá ver eles eram assim:
1

2
Eu: awnnnn Justin 
Justin: e garoto -vai ate eles-
Eu: vamos ficar ?
Justin: tá vamos 
Eu: awn -beijo-

Vocês colocaram pra dentro deram banho,comida e nomes

Eu: que nome daremos?
Justin:(1) aquele tem cara de valente olha jeito dele
Eu: e verdade valente então,e outro (2)
Justin: Flex
Eu: Justin é fêmea
Justin: é?
Eu: aham,que tal chiara
Justin: ok Chiara então
Eu: o dia ta lindo Luma ta dormindo vamos entrar
Justin: claro

Vocês entraram na piscina e ficaram aos beijos

Justin: sabia que eu te amo
Eu: não
Justin: como não ?
Eu: não
Justin:-gritou- eu Justin Drew Bieber amo a minha MULHER (seunome)
Eu: -rindo- não grita
Justin: minha mulher, meu mundo, meu tudo minha belieber, a minha princesa mais linda
Eu: awnnnn -beijão- eu te amo meu herói

Você estavam num beijo muito bom quando valente pula na piscina  e joga água em vocês
Eu: aaa valente
Justin: -rindo- vou ter que tirar algumas fotos disso -kkk-

@justinbieber:''valente''do not jump in the pool
[''valente''não pule na piscina]

@justinbieber: he loves her and she loves him, "Valente" is the name of our new dog
[@justinbieber: ele ama ela e ela ama ele, "Valente" é o nome do nosso novo cachorro]

Eu: Justin vem tirar um foto comigo né
Justin: Ta bom -risos-
@justinbieber: love you, you love me ... we're a happy family!
[@justinbieber: amo você, você me ama ... nós somos uma família feliz!]
AS fãs ficaram loucas com as fotos de hoje muitas não gostaram falaram merda mais muitas se sabem né piram correram em círculos kkkkk


Eu: mor vou subir ok, vou ver a Luma
Justin: ok beijos -fico brincando com o valente-
você foi ao quarto de Luma ela estava sem a chupeta  você colocou na boca dela e ela acordou



Eu: Awn meu amor, você acordou minha bebe, acho que eu vou te levar até a piscina -pega o biquíni dela, passa protetor solar e a leva até a piscina-
Justin Olha que ta vindo ali...minhas princesas, amor ela vai entrar ?
Eu: Sim, já passei protetor solar
Justin: vou ter que tirar uma foto dela na piscina -risos-
Eu:não seu louco e pequena demais ainda espera daqui alguns meses
Justin:ok amor,mamãe e tão protetora né -falando com ela-
          @justinbieber:mother are so protective,I am the father of cool
[mãe são tão protetoras,eu sou pai que legal]

---Vocês continuam tomando banho de piscina, Valente e Chiara entram ficam brincando com a Lulu, depois vocês sobem tomam banho e vão jantar fora---

Você tira uma foto sua já arrumada pra sair e posta no instagram
@seuuser: we leave? yes come on haha
[@seuuser: vamos sair? sim vamos haha]

~pega arruma a Luma e tira umas fotos dela e posta no insta~
@seuuser: you look beautiful my little princess, this is the daughter "of her"
[@seuuser: você está linda minha princesinha, esta é a filha "dela"]

~~Justin se veste assim~~

Eu: Amor você ta lindo, mais você vai mesmo com esse sapato ?
Justin: Vou sim, qual o problema ?
Eu: Aah sei lá ta estranho
Justin: Não, isso é SWAG [soletra] S-W-A-G ... entendeu ?
Eu: Entendi -risos- só você mesmo
Justin: É só eu mesmo -risos- vamos ?
Eu: Sim,awn meia de bolinha que coisa mais linda
Justin:eu sou lindo 
Eu:não eu sou linda
Justin:né nada
Eu:seu eu não fosse você não teria sonhando comigo
Justin:bom ...... 
Eu:haha te peguei -beijo-agora vamos


Continua.....

Gente pleaseee cometemmmmmmmmmmmmmmm deixem sugestões para próximo ibs ok como sera se será romântica ou não tipo isso eu TE LOVE vcs justin ta tão gostoso néé

6 comentários: