Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Believe Capitulo 44

Vocês foram Jantar depois forma buscar seus pais no aeroporto eles ficaram na sua casa,quando você viu se irmão viu que ele estava com sua amiga que ainda morava no brasil vocês o viram eles de mão dadas trocando beijinhos você ficou meio assustada ao vê-los juntos

Eu:mãeeeee -abraço grande-
Mãe:filha que saudade -sorri-
Justin:senhora (nomedasuamãe)
Mãe:querido não sou senhora -abraço
Eu:Paiii -pula no colo dele-
Pai:filha nossa você tá...tá -olha seu corpo-quando você cresceu tanto
Eu:pai tenho um filha tenho 19 anos kkk
Justin:senhor (nomedoseupai)
Pai:como vai Justin,bom te ver de novo
Eu:Brunoooooo -corre pra um abraço-
Bruno:mannnnnaaaaa -abraça você-
Letícia (sua amiga):amigaaaaaaaaaaaaaaa
Eu:ai meuuuu deus que saudade de você louca,como assim você meu irmão
Letícia:então foi meio do nada sabe tipo rolo
Justin:bruno -aperta a mão-
Letícia:Justin e prazer te conhecer sou uma grande fã
Justin:Obrigada haha
Eu:então vamos pra casa?
Bruno:claro quero ver minha sobrinha haha

Vocês voltam pra casa Luma estava acordada sua família a viu a amou né seu pai pegou é ficou muito fofa é você bateu um foto:
@seuuser:my dad e angel my family is together 
[meu pai e minha anjo minha família está reunida]

vocês foram se deitar 

Dia Seguinte .......

~~telefone toca~~

Eu:quem será?
Eu:alô?
Mandy:seu clipe com ta na mtv 
Eu:aaa meu Deus ok beijo xau

                                          


Eu:morrrrrrrr acorda
Justin:oque foi ?
Eu:meu clipe saiuuu

Corre acorda todo mundo,leva todo mundo para ainda meio sonolenta liga a TV e coloca na MTV

Você assisti com lagrimas no olhos

Pai:nossa filha que linda parabéns muito orgulhoso de você
Mãe:filhota que coisa mais assim maravilhosa ameii seu clipe
Léticia:amigaaaaaa que lindaaaaaaaaaa aiii Diva
Bruno:sério aquela e você quando ficou tão gostosa e linda -abraço-
Eu:awnnn gente obrigada to orgulhosa de haha,ai Bruno para
Justin:-abraço,fala no pé do ouvido-nossa que delicia muito orgulho pequena -beijo-
Eu:bom agora não me mantem porque acordei vocês tão cedo
Pai:tudo bem vou voltar a dormi filha

Todos voltam a dormir.você e Justin ficam na sala
Justin:-fica te olhando-nossa você tá tão linda,você não sabe que orgulho que sinto de você minha pequena
Eu:awnn amor você não sabe o que ter o seu orgulho,e tão bom saber que sente orgulho de mim,já que eu sinto tanto amor por você

Vocês dão um beijo apaixonado e Justin sobe pra dormi porque eram 5h da manhã haha,Você ficou acordada só trocou de roupa pegou a Luma que estava chorando colocou um roupinha nela foi ao mercado comprou coisas pra fazer um almoço Passou numa lanchonete antes pegou um café

@seuuse:I woke up early like crazy to see the clip and there, like it?
[acordei cedo como louca pra ver o clipe e ai,gostaram ?]
 Vocês forma ao mercado e lá encontram um pessoa nada agradável,você torceu cruzou os dedos para não dar de cara com ela mais não foi bem assim

Jasmine:Oi
Eu:oi -tenta sair-
Jasmine:nossa,só queria saber como está meu Justin
Eu:seu Justin,-risada irônica-bom não sabia que você tinha virado eu mais tudo bem
Jasmine:não,estou falando de mim mesmo,porque da última vez que nos vimos ele disse que eu sou única na vida dele
Eu:querida última vez que se viram ele tinha 14 anos,e mesma quando da um doce a criança ela fala qualquer coisa tão inocente agora deixa eu tenho que pegar algumas coisas pra fazer um almoço pra minha família e pro Justin
Você e sai ela fica com uma cara morrendo de raiva,antes se vira
Eu:a limpa aqui -indicando o canto da boca- o veneno ta escorrendo

Você compra as coisas volta rápido pra casa faz um almoço ótimo ele acordam com um cheirinho bom

Justin:nossa amor que cheiro bom
Mãe:filha nossa deixa eu te ajudar
Justin:Sr.(nomedoseupai)vamos vou lhe mostra a casa
Pai:aaah ótimo

~~telefone toca~~
Eu:mãe vou lá

-Atende-
Eu:alô
?:......... (respiração)
Eu:oii aloô
?:.......... (respiração)
-desliga-
Mãe:quem era?
Eu:sei lá não falou nada

~~toca de novo~~
Eu:a meu deus

-atende-
Eu:alô
?:..........(respiração)
Eu:pare de graça,alôooooo
?:..........(tosse)
-desliga-
Mãe:alguém falou agora
Eu:não deve ser algum engraçadinho

~~toca de novo~~
-atende-
Eu:olha aqui se você não para eu vou te denuncia
Clara:nossa amiga oque eu fiz?
Eu:clara sumidaa
Clara:saudades
Eu:nossa amiga aconteceu tanta coisa preciso de você
Clara:chegou ai amanha também preciso de você,beijos tenho que ir
Eu:ta beijoo tenho muitas babados
Clara:haha muahhhhh
-desliga-
Mãe:e agora?
Eu:agora era clara,mãe vou la ver a Luma,você achou um coroa e colocou na Luma que fazia antes no quarto

@seuuser:ohh I found a princess, making messes
[ohh encontrei um princesinha,fazendo bagunça]

Você pega Luma e desce pra almoçar,vocês almoçam e seu pais decidem ir pra um hotel porque não gostam de incomodar seu irmão e Letícia também foram,passando o final de semana você,iria começar um semana de muitos trabalhos era programas que você tinha que ir dar entrevista Justin tinha que continua o seu novo álbum ''Breathe'' é sua mãe é Pattie que iria ficar com ela,clara havia chegado na terça e ela também preferiu ficar com sua mãe no hotel (kkkkk deixando vocês sozinhos)mais vocês tinha muito trabalho passou duas semanas de trabalho e vocês estavam esgotados eram paparazzi idiotas então seus pais decidiram levara Luma foi Pattie Jeremy as Crianças Letícia  Bruno Clara Chris Família kkkk'
Eles queriam deixar vocês um pouco sem stress ..........

Você havia acabado de tomar banho

Justin: -sentado no sofá- hmm ta cheirosinha é
Eu:to sim mais se você quiser vim conferir 

~~ele vai ate você te abraça e cheira seu pescoço~~

Ele te te da vários beijinhos no pescoço ele te abraça pela cintura antes coloca uma música
                                        
Justin:-vem dançando ate você- (risos)como estamos perto do natal
Eu:aah meu mutchatito
Justin:chica caliente
Vocês começam a se beijar 
Justin:eu pensei assim nossa cama ta lá eu você estamos aqui sozinhoss
Eu:e estamos sozinhos mesmo -grita- EU TE AMO (da eco muito grande,e vocês começam a rir)
Justin:-grita-EU TE AMO MINHA (começam a rir)

Ele tenta te roubar um beijo e você sai correndo lá pra fora ele corre atrás de você e fica fugindo dele você vão ate no quintal ainda eram uma 17h é ...

                                      
(imagine que a chuva era recadores automático de quintal e vocês realmente cantaram,não era chuva ok)
Eu:-dispara o recador-aaahh meu Deus -risos-
Justin:aa parece ate filme -risos-
Você continuam se beijando ele te pega no colo e te leva lá pra cima te deita com delicadeza na cama e beija seu pescoço
Eu:eu to toda molhada
Justin:assim que é bom 

Ele começa a tirar sua blusa com cuidado levemente e beija seu ombro ele se deita em cima de você e fica te seduzindo

Ele tira sua calça e você o mesmo ele te beija e te pede permissão pra entrar com Jerry e você concede e você ficam no movimento de vai vem


Você troca de lugar com ele ficando em cima dele e deixa ele louco dançando ele te puxa te beija e coloca o Jerry de novo


Ele te vira e ficando mais vez sobre você e você ficam ali fazendo isso depois de muitos beijos 
Vocês domem 

~~Dia seguinte~~

Você acorda e posta um foto
@seuuser:''Words Can't say what love can do''love really is in the air
[''palavras não podem dizer o que o amor pode fazer''o amor realmente está no ar]

e posta essa acabando de acordar

@seuuse:''Morning lovers the world is a beautiful day, wonderful night haha''
[Bom dia lovers mundo o dia está lindo,haha noite maravilhosa]


Celular do Justin não parava de apitar você foi ver oque mudou quando .................

Continua....................

Meninas fiz menos Hot ok amooo tantoo vocês NOVAS COISAS VÃO ACONTECER SÓ SÓ COISA RUIM :( COMENTEM E DEIXEM IDEIAS PRO PRÓXIMO BJS

3 comentários: