Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Believe capitulo 45

Celular do Justin não parava de apitar você foi ver oque mudou quando você vê e era a Jasmine, ela tinha deixado 5 sms para o Justin

sms:
"Oi gato, quando vamos se ver ?"
"To com saudades suas"
"Saudades de 2009, você falou que eu era sua garota"
"Eu sei que ainda sou, então eu vou estar te esperando hoje 16hrs no starbucks"
"Aaaah só não leve a sua mulherzinha, beijos te amo"

E você como não é boba, aproveitou a oportunidade e responder
"Oi meu amor, vamos nós ver sim, 16hrs no starbucks, ta marcado"

Ela responde
"Não esperava uma resposta, mais ta marcado"

Você apaga os sms né levanta rápido e troca de roupa

Você pede pra Emma ficar com Luma e dizer ao Justin que 17h estará de volta quando estava saindo de casa Mandy te manda um sms

                                        ''Você esta vestida pra matar?,porque você é nova 
                                         protagonista do filme,haha pode comemorar 
                                        me encontre no shopping a 15h ok''
Você leu e ficou meio em choque,então twittou:
         
                              @seuuser:vocês estão vestido para matar?,porque eu estou adivinham quem nova protagonista do filme

Você estava muito feliz pelo papel,mai tinha que resolver aquele ''assunto'' com Jasmine você tinha que gravar dois clipes gravar as novas música e tinha que fazer um visita a sede da Unicef você estava com lista cheia  de coisa pra pra fazer e você estava sentido muita dor nos seios e muita vontade de vomita,você para o lugar do encontro.
Você chega ao Starbucks é a vê sentada numa mesa você chega e senta na mesa com ela 
Jasmine:espera ai oque você está fazendo aqui?
Eu:não posso sentar ao lado da minha querida amiga
Jasmine:desde quando somos amigos
Eu:desde do dia quando você entrou na minha e vida e roubar meu namorado 
Jasmine:olha aqui se você pensa que vai me parar...
Eu:olha aqui você eu já to cansada de você então para porque se não parar eu vou fazer você parar
Jasmine:como fiquei curiosa 
Eu:tipo assim (levanta e fala alta) gente sabe essa mulher aqui então ela adora roubar namorados então se cuidem em garotas,agente nunca sabe qual a próxima vitima dela ela fica muito envergonhada
Todos começam a rir da cara dela e abaixa e senta
Jasmine:para sua louca 
Eu:você ainda viu nada (levanta e sai andando)
Jasmine:como assim? (fala um pouco alta,você volta)
Eu:e melhor dormir de olho aberto (coloca  o óculos,e da um batidinha na mesa e sai)

Você sai de la super de bem com sigo mesma pois disse uma coisas que estava entalada você foi ao estúdio terminou seu videoclipe você volta pra casa tranquiliza seus fãs dizendo que ira liberar o clipe a 8hs da noite 
Você chega em casa Justin estava brincando com Luma

''@seuuser:how was your day princess?''
[como foi seu dia princesa?]
Você fica procurando foto da Luma e acha essa

''@seuuser:boys beware, this brave dad''
[meninos que se cuidem,papai bravo esse]
''@justinbieber:I'm watching all these boys
[estou de olho em todos esses meninos]
Alfredo foi nos visitar e levou sua câmera haha
Alfredo:ola amigo
Eu:ola amiga
Justin:e ai irmão
Eu:não nós visita mais 
Alfredo:to terminando os clipes de seu namorado 
Justin:eu não pega a Luma
Alfredo:aa Oi lindinha tudo (pega) como vai eu sou tio Alfredo 
Eu:fredo quer comer alguma coisa 
Alfredo:aham
Justin:cade o povo agente vai assistir o novo clipe da (seunome) hoje 
Eu:já falei com selena e greg ela já estão chegando 
Justin:é clara chris?Bruno Letícia?Lil Za?
Eu:ai amor,Demi não pode vim esta no Oklahoma ela vai assistir dela
Alfredo:perai vou manda um sms pra eles 
Justin pega Luma  e vai atrás de você
Justin coloca ela nas costas e fica andando te ajudando 
Eu:ai meu deus perai deixa eu tirar um foto disso
''@:haha messing around, this doting father deary of Luma with this father''
[haha fazendo bagunça,esse pai coruja tadinha da Luma com esse pai]
Eles tocam a campainha e galera chegando
''@seuuser:me and my girls''
1-clara,2-selena,3-você,4-letícia

''@selenagomez:haha preparing us very proud of my girl,@seuuse''
[nós preparando muito orgulho da minha garota,@seuuser]
Você pra sala e Bruno esta tirando um tanto de foto da Luma a você chega e tira um junto
''@brunogissoni:lovely Uncle, (seunome)nosy as can be so beautiful''
[linda do Tio,(seunome) intrometida como podem ser tão lindas]

Bom,estava quase dando a hora vocês sentaram em frente a Tv ligaram certinho com net  etc......
Você estava fazendo contagem regressiva no twitter fãs tavão quase tentando um coisa 
Eu:tive uma ideia já volto
Todos reclamando 
Ligou pra Mandy e perguntou se podia liberar dois hoje e dois amanha,você avisou o Fãs que tiveram um coisa
Justin:oque era?
Eu:liguei pra mandy e perguntei se podia liberar dois hoje e dois amanha
Justin:eai?
Eu:pode 
Todos comemoraram 
Eu:prontos?
Todos:simmmm
Você liberou o primeiro Foi tipo um susto porque você esta linda diferente esse e mais calmo acústico
                                        
Todos viram e AMARAM e te deram parabéns
Selena:a minha linda parabéns que coisa lindas esse clipe (abraço)
Justin:minha garota,gata estou orgulhoso (beijo)
Clara:amiga Diva (abraço)
Bruno:irmãzinha linda quanto orgulho (abraço
Letícia:amigaaa nossa to passada com tanta beleza (abraço)
Alfredo:amigaaaaa nossa não podia ficar mais linda
Chris:Diva amiga (beijo na bochecha)
Eu:gosto do clipe da mamãe linda (beijo ela)
Eu:Pronto pra mais um ?
Todos os fãs piram dizendo coisas lindas coisas amáveis muitos artista de dando parabéns 
                                       
Continua.......................

Gente espero que estejam gostando porque né escreve pra você lindas aqui eu vou passar o tempo um pouco acelerado porque tem acontecimento CHOCANTE e SEUS IRAM FICAR LOUCOS COM NOVA NOVIDADES e VOCÊ FICANDO CADA VEZ MAIS FAMOSA.BJS AMO VOCÊS

4 comentários:

  1. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir
  2. continua princesa ><
    e sera que voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    sou boylieber e acabei de cria-lo :)
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee AMO o blog , to lendo tudo kkk , da uma passada no meu? obg ( http://josydobieber-imaginebelieberfic.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir