Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Believe capitulo 46

Logo após postar o segundo vídeo os elogios não paravam de chegar, Demi te mandou um tweet:

"@ddlovato: You is diva, I'm surprised at these clips, acoustic, really love, so you keep going further. Love you"]
"Você é diva, eu estou surpresa esses clipes, acústico, muito amor, para que você continue indo mais longe. Amo você"

Você deu RT e Favoritou e seus fãs fizeram o mesmo. Até Oprah te deu os parabéns e te convidou para uma entrevista:

"@Oprah: You have no limits girl better every day, love your work and your life story. How about an interview?"
[Você não tem limites menina melhor a cada dia, amo seu trabalho e sua história de vida. Que tal uma entrevista?]

Alfredo, Chris ,Justin é Greg começaram a fazer uma dancinha da "vitória" pra vc e tds começaram a rir. A dancinha foi mais ou menos igual a essa dos meninos da 1D rsrs:

Vocês ficaram conversando, Abriram um champagne e depois de um tempo vocês pedem pizza e postam assim no insta:


@seuuser: Huuuuum pizza!  released just today haha
[Huuuuum pizza! liberado apenas hoje haha]

Depois de muita conversa todos foram embora,você colocou a Luma na Cama você trocaram de roupa Você abraçou o Justin ele bateu uma foto como sempre ...
''@justinbieber:Good Dreams,night great,proud #love''
[Bons sonhos,noite ótimo,orgulhoso #amor]

~~dia seguinte~~
Você acorda muito bem disposta vai para banho enquanto Justin dorme Luma acorda você alimenta da banho coloca roupinha Diva,enquanto a trocava você sente uma dor insuportável no seio,mas tomou um remédio logo passou,pensou que era do leite por causa que Luma estava parando de mamar no seio você foi para gravadora para ver algumas participações e tals e você foi ate um lanchonete pois não havia comido nada em casa é encontrou seu Amigo ''Gay'' é tirou uma foto com você

''@Tinblaker:i love this girl,#friend #pretty''
[@TinBlaker:amo essa garota,#amiga #linda]
Vocês voltaram para gravadora enquanto Mandy resolvia alguns assuntos você e Markie (produtor musical)
escolhia as músicas e não perdeu a oportunidade e tirou um foto.
@seuuser:I'm so excited, it's amazing, how are you?#lovers #iloveyou
[estou tão animada,está incrível,como vocês estão?#lovers #euamovocês]
Os Lovers entram em coma kkkk' você deu RT em alguns ele te mandam muitas menções,você voltou pra casa pro almoço 
Eu:chegueiiii -vai na cozinha-
Eu:Justin cheguei amor cade você
Justin:aqui fora 
Você vai lá fora estão todos lá,para te parabenizar 
Mãe:filha eu amei você Diva neles -abraça-
Eu:obrigada mãe,aiiii 
Mãe:oque foi filha?
Eu:nada -coloca a mão no seio-
Pai:cade minha gatinha 
Eu:aquiii 
Pai:você conseguiu 
Eu:tudo por você meu herói
Pattie,Jeremy,Jazzy é Erin te deram parabéns Sua mãe a chamou no quarto a sentou na cama 

~~no quarto~~
Mãe:ta me conta 
Eu:conta oque?
Mãe:não sou boba,na hora que me abraçou sentiu dor colocou a mão no seio, rejeitou os abraços
Eu:nãoo mãe,que viaje
Mãe:olha você pode ser um ótima atriz nos clipes cinema seriados,mais pra mim você não é,você disfarçou bem mais me conta agora mocinha não minta
Eu:-respira-e que to sentindo muita dor no seio esquerdo tomei ate um remédio,mais acho que é coisa do leite,por Luma ta parando de mamar
Mãe:uhum,tira blusa
Eu;mãe que isso
Mãe:filha já cansei de ver sem roupa,já cansei de ver seu seio,te vi pelada na maternidade tira essa blusa logo
Eu:ai meu Deus -tira blusa-
-Ela coloca a mão no seu seio,você sente dor fica meio incomodada,quando........-
Mãe:pega o celular meio frustada 
Eu:oque mãe?

~~Ligação~~
Mãe:Oi alô,queria marcar um consulta 
Moça:em nome de quem?
Mãe:(seunomecompleto)
Moça:é pra senhora?
Mãe:não minha filha.É quero que seja altamente particular nada saíra dessa consulta ok
Moça:sim senhora,como preferir amanha a 18hrs?
Mãe:pode ser obrigada
Moça:eu que agradeço
~~termino da ligação~~
Eu:mãeeee

GENTE AGORA VEM  NOTICIAS RUINS,peninha mais vai ficar muito boa ela vai ficar mais famosa do que nunca haha amooo a nova leitora sua GATA @BianccadoBiebs QUERIA PEDIR PRA DIVULGAR PRA AMIGAS DE VOCÊS QUANTO MAIS GENTE LER É COMENTAR MAIS RÁPIDO O CAPITULO SAI BEIJÃO AMO VOCÊS,ficou pequeno mais que o próximo sera gigante 
VISITEMMMM : 
http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. continua ta ficando divo demais leitora nova haha amo a ib ela é demais continua logo porfavor :D

    ResponderExcluir
  2. Leitoira novaaaa aquii \o/
    Cooontinua pelo amor de deus .. Tá Peerfeitooooo! <3

    @0neLoveRusher

    ResponderExcluir
  3. Continua Leitora Nova Akiiii \o/
    Ta Perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa perfeito leitora nova =D

    podia indicar meu blog? http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir