Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Believe capitulo 47

Eu:mãeee
Mãe:filha acho que você....bom....é......não é fácil dizer isso
Eu:MÃE!
Mãe:e acho que você pode ter um câncer
Eu:-olhar assustada- O.O
Mãe:calma filha calma se for só oque to pensando e fácil você faz a cirurgia e pronto
Eu:oque você ta pensando
Mãe:começou com uma dor de cabeça e partiu pra baixo
Eu:mãe eu tenho câncer ?
Mãe:-fica te olhando-
Eu:-abraço,longo,choro-

Depois de horas dentro do quarto Justin foi ver oque estava acontecendo
-bate na porta-
Justin:amoor
Eu:Oi,to indo
-abre a porta-
Justin:ta tudo bem?
Eu:to sim
--beijooo--
Justin:Opa tudo bem
Eu:ta sim,porque não gostou?
Justin:que isso,esse é seu beijo eu amei
-beijaaa de novo-

~~Dia seguinte~~

Você acordou mais cedo foi ao médico som sua mãe

Enfermeira:Podem entrar
-vocês entram-
Dra.Martha:sentem-se,então oque está acontecendo?
Mãe:Bom,ela vem sentindo dores no seio,eu pensei que pode ter começando com uma dor de cabeça deceu pelo corpo
Dra.Martha:Bom posso dar uma olhada?
Eu:claro
-ela deu uma olhada-
Dra.Martha:-ele começou a escrever
Eu:então?
Dra.Martha:não é Grave -vocês suspiram aliviadas-mais ao mesmo tempo é
Mãe:como assim ?
Dra.Martha:você já teve dor de cabeça?
Eu:muita a alguns anos atrás
Dra.Martha:então começou na cabeça e desceu pro seio e ia continuar descendo pelo corpo.....etc......blá blá..blá
Vocês ouviram atentamente você ficou mais assustada mais estava esperançosa preferiu não conta ao Justin esperar sair o exames certinho você voltou pra casa com carinha triste deitou-si na cama ao lado do Justin

Justin:uai amor você saiu?
Eu:sim,fui no médico
Justin:que médico?não me falou nada uai
Eu:coisa de mulher um checap
Justin:deveria ter me acordado,eu teria indo com você
Eu:ai amor minha oi comigo e além do mais não queria te acordar
Justin:linda -beijo- aqui vou amanha para Londres vai comigo?
Eu:a não vai dar amor,tenho muito trabalho,que volta
Justin:então vou ficar 4 dias volto sábado á noite (hoje era segunda)
Eu:ok,fico com minha mãe

'Justin viajou e levou  a Luma pra passear é a Pattie pra cuidar dela,você foi a clinica com sua mãe pra pegar o resultado,você estava aflita com medo,insegura você entrou tremendo na sala de espera sua mãe chegou ao balcão e você se sentou,você viu sua mãe conversando com a atendente parecia tudo tinha ficado em câmera lenta sua mãe abriu o papel e fez um cara de tristeza,você sabia que as noticias não eram boas você voltou pra casa e ficou sozinha apenas chorando pensado como iria contar ao Justin,mais difícil mais era a única suas amigas e todos tentaram ficar com você te ajudar mais você não recebeu ninguém,Justin chegou com muitos presentes e sorrindo com Luma no colo,você estava sentada no sofá ele colocou ela no chiqueirinho

Justin:nossa amor a Luma se divertiu tanto nossa precisar ela.....Oque foi amor?porque os olhos estão vermelhos?
Eu:-levanta-se rapidamente e o abraça- -chora descontroladamente-
Justin:ei ei oque foi?amor -meio confuso-

Justin narrando
''Eu não sabia oque estava-se passando ali,cheguei ela estava sentada no canto do sofá com olhos vermelhos parecia que passará muito tempo chorando estava com as mãos tremulas,olhar desconsolado,ela pulou em meu colo com um abraço desesperador ela-se agarrou em minha jaquetas um abraço que parecia meio confusa,cansada,com medo.Eu já estava ficando com medo do ela poderia dizer,eu odiava vê-la assim eu queria fazer alguma coisa para tirar aquilo dela''

Você se senta ele pega a folha do exame e vê

Justin:câncer câncer

Justin:amorr eu não sabia
Eu:tudo bem -para de chorar-amor eu to com medo
Justin:calma amor vamos enfrentar isso juntos,eu te amo é nunca te abandonaria por um coisa dessa pelo contrario e estou do seu lado mais do que nunca
Eu:-beija-eu sei e Obrigada por me apoia me ajudar estar ao meu lado eu te amo,vamos enfrentar isso

~~passará 2 dias~~
Você tinha que dar a noticia ao seus fãs pois não queria esconder nada deles,Todos estavam te dando força você se mantia forte por fora mais por dentro estava com medo por mais que parece-se um forte estava com medo

 ''a namorado do cantor Justin Bieber está com câncer '' ''sera que vai ficar feia sem cabelo''

é coisas horríveis,dizendo que poderia não aguentar,aquilo foi horrível paparazzis meus fãs loucos,mais decidi ser forte e acalmar meus fãs

         ''@justinbieber:stay well ok?, calm lovers is beliebers she'll be fine will not love ''
        [fique bem ok?,calma lovers é beliebers ela vai ficar bem não vai amor]
''@seuuser:course loves''
[@seuuser:claro amores''

   ''@seuuser:and only one surgery silly and I will heal and return it all for you because I have you next to me''
[e apenas um cirurgia boba e eu vou me curar e voltaria com tudo pra você pois eu tenho vocês ao me lado]

''@seuuser:Thanks for all messages of affection, I really love you do not know how happy I am to be at my side''
[Obrigada por todas mensagens de carinho,eu realmente amo vocês não sabem o quanto estou Feliz de estarem ao meu lado]

Todos te dando Força,tudo estava acontecendo tão rápido depois de dois dias você iria fazer a cirurgia

~~Dois dias depois~~
Você narrando
Todos estavam lá meus amigos família,fãs meu lindos raparam metade do meu cabelo eu fiquei nervosa aquele tanto de cabelo caído eu não deixei rapar minha cabeça inteira só a metade,estava com medo pó,me deitaram na cama e logo me foram enfiando aqueles tanto de agulha no meu braço comecei a me sentir cansada estavam me dopando eu só pensava se sairia viva daquela cirurgia sei que não era do pensar naquilo mais o medo fala mais alto mais quando eu comecei a sentir cada vez mais cansada começou a ficar tudo escuro meio embaralhado quando apaguei de vez

Justin estava eufórico lá fora andando pra todo o lado

Justin:como que ta indo?sera que ela ta bem?nossa ta demorando?
Pattie:calma filho ta indo tudo bem

Quando viram um tanto de gente saindo é entrado dentro da sala desesperados

Justin:oque ta acontecendo??

Você começou a ter um ataque de asma ficando sem ar,seus batimentos começaram a ficar cada vez mais fraco você teve um parada respiratório e não deu mais ...................... eles acharam que você não ia aguentar mais
O Médico saiu desconsolado de lá de dentro

Justin:eai ?
Mãe:como ela tá?
Pai:falaaa
Médico:ela nãoo
Justin começou a chorar desconsolado a Pattie o abraçou todos ficaram chocados com a noticia sua mãe chorava todos choravam as lagrimas rolam nos rostos de algumas fãs

Você ficou 50 minutos desacordada eram muitos choques para tentar te reanimar

Seu irmão ficou louco começou a quebrar tudo e avisou no twitter:
     ''@Bruno:I can not believe my angel among us not ta @seuuser''
    [Não acredito que meu anjo não ta entre nós ]
Seu fãs o mundo havia chocado Um garota tão perfeita,os Lovers choravam e choram pois imagina você descobrir que seu ídolo tem um câncer e no dia da cirurgia e falece no meio da cirurgia
Justin narrando
''Tudo havia ficando em câmera lenta todos em minha volta chorando e tentando fazer minha fixa cair como  aquilo aconteceu comigo eramos tão felizes nossa filha como eu ia ficar sem ela sem seu beijo seu olhar seu sorriso sua brincadeira o mundo pra mim havia acabado fiquei sem chão sem estrutura naquele momento não queri acreditar aquilo não podia ser verdade não podia ''
Justin postou um foto

@justinbieber:I want that smile back ok
[quero esse sorriso de volta ok]

''@justinbieber:pray only pray, God please do not take''
[rezem só rezem,Deus por favor não a leve]

Quando derrepente Gritam da sala de cirurgia o Médico volta correndo,todo param de chorar e voltam a ficar aflitos.....................

GENTE 7 GATAS COMENTARAM A QUE LINDASSSSSSSSSSSSS COMENTEM TO AMANDO VOCÊS AQUI deixem ideias para próximo ib ok me sigam eu sigo de volta @hipstterss BEIJÃOOOOOO

3 comentários:

  1. Cooontinua Divaaaaa *--------*
    Ta Perfeito

    ResponderExcluir
  2. OMG que perfeito, amore faz um tempo que eu leio a IB, e tipo é a mais perfeita, todos os dias quando vou para o computador abro o o twitter e sua IB, cara você sabe como escrever, sabe como deixar as pessoas ansiosa, enfim sabe como sua IB é perfeita. Sorry se eu não sei escrever nada legal, mas é de coração <3 Continua flor, ta mais do que perfeito!!

    ResponderExcluir