Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Believe capitulo 48

Justin ficou muito aflito e entrou na sala e viu você sendo entubada e levando choques no peito logo retiraram ele de lá ele ficou em choque,ele ficou pálido tremendo logo levaram aguá a ele colocaram um pouco de sal em baixo da linguá dele

~~Dentro da sala de cirurgia~~
Médico:fechem essa porta,temos que entuba-la peguem o choques tenta reanima-la

Dr.house entrou na sala

Dr.house:PAREM -gritou-
-todos olharam assustados,e continuaram-
Dr.house:eu disse pra parar com choques -tirou o rapaz que estava dando choque- e tirem os tubos -retirou os tubos-
Médico:esta louco house ela vai morrer assim,está com a cabeça aberta está com parada respiratória quer mata-la
Dr.house:nossa essa doeu,ao contrario de você não estou tentando mata-lá acho que faltou na aula de medicina não se entuba ninguém que está levando choques no coração,agora me de isso

Ele pegou um bombinha encheu de ar é colocou na sua boca apertou fazendo o ar entra pela sua boca ele retirou a bomba deu um soco no seu peito automaticamente você volta suspirando forte logo seu batimentos voltam em 28,30,49........ você resistiu a tantos choques e sentiu falta de ar mais uma vez mais azia força pra respirar e seus batimentos aumentando isso era bom e ruim e você gritava de dor ao mesmo tempo gritava ''Justin''quando a maquina que marcava os os batimentos parou e fez aquele horrível som ''tuuuu......................'' todos se assustaram quando começa ''tu,tu.....'' e os batimentos voltando todos ficaram assustado com cara de milagre e gritou mais um vez ''Justin''

~~sala de espera~~
Justin:ai ai
Pattie:oque foi?
Justin:um dor aqui no peito
Jeremy:calma
Justin:perai ela ta gritando meu nome -grita- (seunome)
Todos assutados com aquilo era estranho
Pattie:calma
Justin:ela ta precisando de mim mãe
Jeremy:filhoo
Mãe:calma Justin
Justin:gente ta doendo muito,precisa dela mãe -abraça-

~~sala de cirurgia~~
Dr.house:não a dopem,pois como está com respiração fraca pode entrar em coma eu acho que você,é nem eu queremos isso certo?
Médico:ela terá que aguentar a dor acordada ?
Dr.house:creio que sim
Médico:HOUSE
Dr.house:-suspira- ela ainda está sobre efeitos dos remédios,e só não ejetar mais sejam rápidos vocês tem 1... -saiu contando- -voltou -
Dr.house:eu disse que não precisava de choques-saiu falado-

Pattie:-correu ate ele- O Doutor estava lá dentro como ela está? -aflita-
Dr.house:agora ela está sim,pode me agradecer agora ou depois você que escolhe
Justin:-corre ate pattie- oque ele disse mãe? -com os olhos cheio de lagrimas-
Dr.house:mãee
Pattie:-vira pra ele-ela ta bem
Justin:-abre um sorriso tão grande,é grita- ela ta bem

Todos sorriram e comemoraram gritaram agora as lagrimas era apenas de alegria todo nervosismo,as caras com expressões tensas,as rugas na testa testa havia ido embora agora era sorriso de orelha a orelha

Justin narrando
''aquelas palavras ''ela está bem'' soou como música ao meus ouvidos,senti um alivio tão grande de mim meu estomago se encheu de borboletas era um felicidade que não cabia dentro de mim,meu coração batia rápido em pensar que aquele sorriso eu teria ele de volta eu teria seu beijo seu carinho de volta que acordaria de manha e veria ela ao meu lado seus ataques de ciúmes tudo,meu mundo havia colorido de novo''

Pattie:-falou um pouco alto-tudo graças ao......?
Dr:house:a é Dr.house e você?
Pattie: eu Pattie Mallete
Justin:nossa muito muito obrigada
Dr.house:você é o Justin Bieber quase não reconheci por baixo de tantas lagrimas
Justin:sim,é o amor faz isso com agente
Dr.house:é sua mulher que está lá dentro
Justin:é sim,mais um vez muito obrigada não sei nem como agradecer
Dr.house:magina mais aceito um café
Justin:-sorriu- claro

Eles conseguiram tranquilizar sua situação terminaram a cirurgia e mandaram você pro quarto depois de 4 horas você acordou

Você narra
''eu acordei meio zonza,confusa sem saber direito oque estava acontecendo minha vista estava embaralhada,eu apena vi um moça de roupas branca aparentemente nova ao mesmo tempo com cara de vovó boazinha injetando remédios em meu braço,ela me viu acordar e abriu um sorriso perguntou se eu estava bem e disse que ia chamar o médico e me deixou naquela sala branca,logo minha ficha caiu e me lembre de tudo foi como um soco no estomago me lembrar de tudo de uma vez,levei minha mão a cabeça e senti os pontos doía um pouco senti meu peito arde e vi que estava com algumas queimaduras bem leves,logo o médico entrou pela sala branca com m sorriso de canto aliviado me perguntou se eu estava bem eu respondi que sim apenas algumas dores,ele me disse que as queimaduras sairiam com tempo fique aliviada''

Médico:que bom que acordou,você realmente é uma guerreira mocinha,aguentou um cirurgia de 3 horas acordada
Eu:sério?nossa!posso ver minha família?
Médico:sim,olha não sie não está bem pálida,ainda esta meio dopada sua pálpebras estão caídas
Eu:eu estou bem juro
''na verdade era mentira estava me sentindo péssima com dores meio tonta,dopada estava boba mais queria vê-los''

--Ele saiu da sala e foi fala com Justin é o resto--
-Justin se levantou e foi ate ele-
Justin:eai poderemos vê-la?
Médico:ela está muito cansada aliais foi um cirurgia cansativa e longa e ela estava acordada como sabem então peço sem barulhos,gritos,a voz baixa um de cada vez ao falara porque ela esta meio confusa,aliais ela acabou de operar a cabeça está muito forte então devagar

--Todos concordaram é foram entrando na sala onde você estava--

Eu:eii
Mãe:filhaa
Pai:filhota
Justin:amor
Pattie:nora linda
Jeremy:Querida
Bruno:manaaaa
Seus amigos meio que gritaram a sua mãe ficou brava
Pai:como você tá?
Eu:com dor,mais to bem meio cansada por causa dos remédios
Bruno:realmente não conheço pessoa mais forte no mundo do que você
Eu:para Bruno
Justin:amor ele ta certo
Demi:agora você é uma guerreira
Eu:a apara gente foi apena uma cirurgia
Ryan:ela ta por fora gente
Eu:eu porque?não mintam nem inventem coisas
Mãe:bom...você morreu duas vezes e reviveu duas vezes
Eu:sério?
Justin:aham,e doeu em mim viu?-sorriu-
Eu:-sorriu- -beijo-oque aconteceu?
Pattie:você teve um parada respiratória e logo colocaram tubos me você é te deram muitos choque,mais nada quando um anjo entro naquela sala é retirou todos os tubos deixando apenas com um bombinha e apertou seu peito e adivinha que voltou,ele tirou a bombinha você voltou a sentir falta de ar e gritou o nome de alguém lembra?e seus batimentos ficaram fracos de novo e você apagou e adivinha quem voltou a respirar de novo e chamando pelo mesmo nome
Eu:Justin eu sei porque gritei o seu nome,porque quando tudo estava ficando preto mais um ez eu vi seu rosto e sabia que não era minha hora
--Todos ficaram emocionados--
Justin:entrei em desespero ao ouvir sua voz roca gritando (espero que saibam oque voz roca gritando kkk')
Eu:cadê minha filha quero vê-la
Justin:tá lá fora dormindo no colo da selena o Greg também está ai tem mo galera lá fora
Eu:-sorriu-vocês me ama haha -meio dopada
Todos riaram
Eu:posso fica um minuto a sós com Justin
Todos saíram
Justin:não sabe a dor que senti quando me disseram que você ... eu senti meu mundo cair,fiquei sem chão parecia que tudo havia perdido a graça tinha ficado tudo preto e branco
Eu:como eu poderia deixar o amor da minha vida aqui sozinho seu ao menos um beijo de despedida nunca
Justin:quando gritou meu nome senti um dor tão frande no peito,era como se tivesse me deixando,um pedaço do meu coração estava indo embora
Eu:sabe oque é isso,e amor verdadeiro como diz minha querida Miley ''o amor verdadeiro nunca morre'' eu gritei seu nome porque era o único rosto que eu consegui ver em meio a escuridão em meio a tanta dor era apenas seu rosto que eu vi

Vocês se beijaram,um beijo longo e demorado
Dr.house:-limpa garganta- não queria atrapalhar o casal feliz
Justin:amor ele salvou sua vida 2 opss 3 vezes
Eu:agora são 3?
Justin:desculpa havia me esquecido
Dr.house:eai pronta pra ir pra casa ?
Justin:assim tão rápido ? não é melhor mais um tempo?
Dr.house:eu sou o médico aqui,sim rápido acho que ela já está pronto
-o outro médico entra na sala-
Médico:house mandando pacientes embora
Dr.house:precisamos de mais quarto -irônico-
Eu:-começa rir-
Dr.house:não ela está bem sério volte daqui um semana

~~Você vai embora no dia seguinte~~

Todos no twitter mandando

''você é guerreira'' ''orgulho de você'' ''como consegue ser tão forte'' ''rezei por você'' ''estou rezando pra que melhore mais rápido'' seu fãs: ''minha diva'' '' minha guerreira'' ''orgulho de ser lover'' ''minha ídola e maior guerreira do mundo''

Você agradeceu muiito aquele carinho

~~passou algumas semanas~~
Você se recuperou muiiiito rápido já andava,já fazia tudo cuidava da Luma ate apareceu a primeira foto desda cirurgia

''@seuuser:tumblr, recovering thanks for all the love, my fans are incredible Love beliebers also''
[tumblr,me recuperando obrigada por todo amor,meus fãs são incríveis amo as beliebers também ]

Todos piraram com essa foto e com a barriguinha sexy

Justin:está bem quer alguma?
Eu:já quinta vez que me pergunta isso,to bem 

Vocês viajaram você só sai de toca na rua mais não por causa de vergonha e por causa dos pontos mais os pontos caíram e 

postou a primeira foto

''@seuuser:loving my new look, haha no points was happy so fast''
[adorando meu novo visual,haha sem pontos feliz foi tão rápido]

Justin:sabia que adorei seu cabelo assim 
Eu:também gostei 
Justin:vamos viajar?
Eu:tá louco to cheia de trabalho e você seu novo álbum né
Justin:ae eu fiz muita música pra você e pra minha fãs
Eu:sérioo? awnn que lindo to louca pra ver o Heartbreaker
Justin:você verá,então que tão um festa?
Eu:táá mais depois tenho um surpresa pra você
Justin:me contaaa
Eu:só no próximo capitulo haha leio viuu

Continua.....

GENTE AMO VOCÊS SUA GATAS @SwagOfJazmyn OBRIGADA SUA LINDA,SUAS DIVAS LEIAM POR FAVOR GENTE DIVULGA POR FAVOR QUANTO MAIS CRESCER O IB MAIS FICA MELHOR desculpa não ter muita foto mais o próximo terá haha amo vocês  

7 comentários:

  1. OMG, perfeito demaaaaais, scrr. A cada capítulo que passa sua IB fica mais perfeita, como é possível? HAHAHA Continua diva *--*

    ResponderExcluir
  2. Continua Ta Lindo Perfeita Amooooooooooo
    Continuaaa Sua Diva Bjs s2

    ResponderExcluir
  3. OMG, continua se não eu morro sua Ib e perfeita*--*

    divulga pra mim princess? http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AWN que divaa sua ib é simplismente *-* awn que perfeição , caramba , fiquei um bom tempo ser ler mas VOLTEI \O/ para sua alegria ~eu nem um pouco metida ~u_u run' cara até choreis nos dois últimos cap. mt bom mt bom , SOU VICIADA NA SUA IB in love in love ownt que linda >< CONTINUA pf pf ??? un un ? Quero mais !!!! Bjs sá linda esperando o próximo cap.

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOOGOO PF U.U

    ResponderExcluir