Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Believe Capitulo 49

Justin:nossa sua má,e pecado judiar de criança
Eu:ai meu Deus,que dó deixa eu dar um beijinho -beijo-
Justin:-beijo-
Eu:uaii,ai amor as vezes me sinto não estranha -senta na cama-
Justin:porque flor?
Eu:não sei já faz meses que fui operada os pontos caíram estou trabalhando já tenho dois cds estou terminando o terceiro já fiz várias participações em series já tenho dois filmes tenho um terceiro pra gravar já ganhei vários prêmios já superei duas doenças e me sinto uma coitadinha parece que olham pra mim com dó eu odeio isso
Justin:amor,eu acho que é impressão sua porque todos te acham incrível,forte tenha orgulho de você olha tudo que você tem tudo que conseguiu,tudo que você passou é nunca deixou se abate e coroa nunca caiu
-sorriu-
Eu:eu sei,mais é que todo dia me perguntam como é ter a cabeça costurada e se você ta comigo por piedade se ainda gosta de mim você sabe que não ligo pra esse tipo de coisa mais é que essa doença me deixou meio abalada
Justin:sei você sabe que eu te amo eu não estou com você por piedade,humm tive um ideia porque não encara isso de frente  tira um foto e posta é deixa o pau come você é linda topa encarar o mundo de frente comigo
Eu:aaai lindo,que sabe tu ta certo topo tudo com você
Justin:hummm tudo,tudinhoo,vai se arrumar pra festinha que vou ligar pra galera
Eu:tudooo tudinho haha ok

Você foi se arrumar e ficou assim  pra festinha

''@seuuser:me and my hair now''
[eu e meu novo cabelo]

Justin:UAU que Gata assim meu coração não aguenta -beijo- proto pra foto
Eu:-suspira- simm 
Você retira o cabelo caído por cima prende com um coque e Justin arruma o angulo certo 
ele tira

''@seuuser:I do not feel less feminine, I think beautiful, I do not inporto with criticism they just make me stronger''
[não me sinto menos feminina,me acho linda,não me inporto com criticas elas só me deixam mais forte ]

Justin postou a mesma foto no twitter dele com seguinte legenda 

''@justinbieber:my girl, I love you anyway to find thee increasingly strong and beautiful''
[minha garota,eu te amo de qualquer jeito to te achando cada vez mais forte e linda]
Aquilo tomou um proporção que você não imaginava,era fãs eram pessoas criticando mais você nem ligou com isso só não achou que seria um coisa tão grande logo você foi pro trends,você passou em Jornais americanos e brasileiros em programas também americanos e brasileiros nossa aquilo foi grande 
Justin:como se sente?
Eu:nervosa,mais estou bem
Justin:adoro essa carinha de nervosa 
-você sorri-
Eu:mor oque acha de eu fazer mais um tatto ?
Justin:acho super legal,mais não vai encher o corpo não né
Eu:não tipo só algumas 
Justin:ok que eu ligo pro meu tatuador 
Eu:claro amor lindoo 
Justin:pronta,ta todo mundo esperando 
Eu:to vamos 

Vocês descem cumprimentam todos colocam música,pegam bebidas você não podia beber ficou só no suco mesmo Justin havia convidado um novo amigo porem você não conhecia 
Você chega perto dele,e fala no ouvido dele
Eu:amor quem é aquela criatura me olhando?
Justin:para amor -com vontade de rir-
Eu:mais eu não conheço uai é criatura 
Justin:e o Martin amigo antigo 
Eu:aaah 

Depois de muita festa você foram se deitar porque tinha muito trabalho 

~~Dia seguinte~~ 
Você acorda e olha pra lado e não vê o Justin e que o celular dele tava em cima da cama e um café da manha maravilhoso com um cartão escrito ''Parabéns Baby,assinado Swag'' você o cartão e sorri com tanta criatividade você tinha um foto do café da manhã

''@seuuser:Amazing breakfast, had forgotten that today my birthday,#delayed''
[café da manhã maravilhoso,tinha esquecido que hoje meu aniversário #lerda]

Você termina de tomar café e se arruma:

''@seuuser:My house is so quiet, everyone cade? loving my new boots''
[minha casa esta tão calma,cade todo mundo?amando minha novas botas]

Você procurando o Justin a Luma pela casa mais não acha ninguém quando a Emma á baba 
Eu:Oi Emma onde está as pessoas dessa casa? -kkkk-
Emma:então o senhor Justin saiu sendo com  Luma mais pediu pra mim te dar esse endereço -entre- e pra você ir pra lá e só voltar a 18hrs
Eu:Gente,como assim mais Obrigada Emma Bom então to indo 
Emma:Parabéns senhora
Eu:aah Obrigada Emma mais sem o Senhora 

Você sai e vai ate o Endereço,quando você percebe que no shopping e fica meio confusa Quando começa a ver um placas com seu nome umas sentas flores no chão um tanto de fã veio correndo.Você tira muitas fotos  quando alguns seguranças vem te pegar você pede desculpa as fãs,você entra no shopping e as luzes se apagam quando derrepente um fio de Luz se acende na escada rolante é aparece o Justin com um violão na mão e desce cantando ''I Would'' Você começou a rir seu olhos se encheram de lagrimas ele desce todos os degraus e vai ate você e Grita ''EU TE AMO'' ''PARABÉNS'' ele se ajoelha beija sua mão  

''@loveLuma:What a beautiful, what do Justin made ​​by (seunome)''
[que lindo,oque Justin fez pela (seunome) AAAAH]
Eu:ai meu Deus que vergonha seu louco Obrigada -beijo-
Justin:tudo pra minha princesa 
Eu:awnn seu lindo -beijão-
Todos do shopping gritaram 
Eu:Obrigada Gente sério aaa lindo -pula no colo dele-
Justin:haha lindaa 
Eu:olha essas rosas 
Justin:eu sei que sou lindo,o MELHOR namorado do mundo 
Eu:a esqueceu de metido,modesto mais sim e lindo e MELHOR namorado do mundo 
Depois de muita foto muitos e muitos parabéns Justin te levou num salão e deixou você fazendo cabelo unha e foi pra casa arruma sua festa,quando ele tava saindo você o chama 
Eu:Justin -ele se vira- Obrigada e nada de festa para de gastar dinheiro bobeira
Justin:-ele canta-''I got money in my hands that I'd really like to blow'' gastar com você não é bobeira 
As moças do salão ficam awnnn 
Você se arruma e vai pra casa e Emma coloca um venda pra tu não vê nada tu sobre pra se arruma e fica assim:

Justin entra no quarto toma banho fica lindo, 
Eu:Oh Justin não me tranca que eu mato 
Justin te amo 
Ele sai e te deixa trancada

                         ''@seuuser:Justin locked me in the room, ;D''
                     [Justin me trancou no quarto , ;D]

                  ''@seuuser:locked, is getting ready for the party,haha''
               [trancada,é me arrumando pra festa haha]
Justin:amoooorr

Continua...

Oiiiiiiiiiii Gatonass lindocas amo você espero que gostem desse capitulo não deixem de comentar e OBRIGADA MINHA IB NÃO É TÃO DIVA KKKKK DIVULGUEM GENTE EU VOU FAZER UM COVER DO BEAUTY AND BEAT VAI FICAR DIVÃO VOCÊ IRAM VER??? BEIJÃOO AMO VOCÊS visitem o blog dessa gata muiiito bom http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

8 comentários: