Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Believe capitulo 50

''@seuuser:locked, is getting ready for the party,haha''
   [trancada, e me arrumando pra festa haha]
pelo menos ele havia deixado um coisa boa pra comer né awnnn como ele era fofo nosssaa que lindo
''@seuuser:hmmmmmmm.''
[@seuuser:hmmmmmmm]


Justin:amor vem cá 
Eu: Eu até iria se você não tivesse me trancado -kkk-
Justin: Aah é mesmo, tinha esquecido -kkk-
Eu: Então abre a porta né 
Justin: Perai, só 1 minuto 
Eu: Tabom
Justin nossa que delicia kkk
Eu:eu sei eu seii kkk
(você estava assim,só que sem a bolsa)



---Justin abre a porta ---
Justin: tá bem ?
Eu: To -k- pq não estaria ?
Justin: Te deixei mt tempo aqui né -kkkk-
Eu: Sim -kkkk-
Justin: Vamos ?
Eu: Vamos pra onde ? A festa não vai ser aqui em casa ?
Justin: Em casa ? Jamais -kkkk- vamos curtir, a noite é nossa !
Eu: Opa!  -kkkk-
Justin: Então vamos ?
Eu: Agora 
---Justin te leva até o carro e vocês vão até a festa---

Eu: Você ainda não me disse aonde vai ser a festa
Justin: Calma ai, mas que menina curiosa -kkkk-
Eu: Aaah sou curiosa mesmo
Justin: Mas não pode ser assim -kkkk-
Eu: Me responde uma pergunta ?
Justin: Tá, depende
Eu: O lugar é grande ?
Justin: Sim
Eu: Posso deixar 70 fãs minhas entrarem ? eu coloco o endereço por 1 minuto no twitter e as primeiras 70 lovers a chegarem entram, oque você acha ?
Justin: Acho uma boa, mas é perigoso, sei lá 
Eu: Os meus e os seus seguranças vão estar lá, fora os dos teus e dos meus amigos, a demi e a selena e a miley tem uns 4 seguranças cada uma
Justin: Por mim ta liberado
Eu: Eba -kkkkkkk-
Justin: Vamos tirar uma ft ?
Eu: Tabom 
---Você pega o celular, tira a foto e posta no insta---


@seuuser: we are on the way to my little party, I will release the address for 1 minute on twitter, only 70 peoples to arrive at the site will enter, stay connected

[@seuuser: estamos no caminho para a minha festinha, vou liberar o endereço por 1 minuto no twitter, apenas as primeiras 70 pessoas a chegar no local vão entrar, fiquem ligados]

vcs chegaram na festa e o salão era tipo assim, bem chique:






Justin: Esse é o lugar, aqui é a sua festa, oq achou ?
Eu: Ai mds Justin, é td tão lindo, nunca tive uma festa tão perfeita 
Justin: Gostou mesmo ?
Eu: Gostei ? NÃO, eu amei, brigada amor, brigada msm
Justin: Nossa tomei até um susto -kkkkk-
Eu: -kkkkkkk- te amo -beijo-
Justin: Eu te amo mais -beijo-
Eu: Vou mandar o endereço para as fãs
Justin: Ok, enquanto isso eu vou no banheiro
Eu: Ok, mas cade td mundo ?
Justin: Eu marquei a festa pra daqui a 30 minutos 
Eu: Ata, vai lá
Justin: Curte ai enquanto ta td só pra vc -kkk-
Eu: Pode deixar, vou curti muitooooo

Justin vai até o banheiro e vc tweeta:
@seuuser: You want the address? Haha here (imagine the address here ..) fine sport, the festival is a gala haha
[@seuuser: Vocês querem o endereço? Haha aqui está (imagine o endereço aqui ..) esporte fino, a festa é de gala haha]

Depois de um minuto você apagou o tweet...

Um tempo depois você tweetou:

@seuuser:  This is it, I hope you are able to get here in time, only the first 70 will come, no more and no less lol
[@seuuser:  É isso ai, eu espero que vocês sejam capazes de chegarem aqui a tempo, apenas os primeiros 70 vão entrar, nem mais nem menos lol]

~Em menos de 10 minutos teus fãs começam a chegar e você começa a liberar a entrada deles e pede que os seguranças comecem a fazer a contagem e organizar uma fila para que tudo de certo e ninguém se machuque~


(imagine que a fila era tipo essa, só que tinha meninos também...)
~Você começou a comprimentar as lovers

Muitas estavam chorando outras com presentes,cartaz foi lindo aquele amor o seguranças deixaram as 70 primeiras entrar
Vocês entraram dançaram você tirou um foto fofa com um capcake 

(havia pessoas lá trás)
''@20 years, love cupcakeeeess!!''

Chegaram seus amigos você dançou,quando chegou uma pessoa por trás de você e disse:
Miley:nossa como você ta sexy..
Eu:MILEYYY
Miley:eai gostosa
Eu:eai vadia
Miley:Parabéns Gata
Eu:Obrigadaaaa 
Miley:deixei o presente lá na frente viu
Eu:que isso nem precisa ai meu Deus você veio 
Miley:claro!,achou que eu ia perder seu aniversário de 20 anos,eu sou a parte ousada da sua festa
Eu:kkkkkk' ownn e sim,
Miley:Eu ameii essa roupa,ameii essa roupa curta haha amo garotas com bunda grande 
Miley:né Demi ?
Demi:éeee haha ta ate no novo clipe dela kkkkkkkkkkk
Você ficaram conversando ai chegou mais gente (Demi,selena,clara,carly,taylor,Kim,......

Justin foi ate vocês

Justin:Posso roubar essa moça por alguns segundo
Todas em coro ''podee''
Eu:hummm,-beijo-
Justin:-beijo-vou te amar eternamente 
Eu:jura?
Justin:juro 
Eu:ownn -beijãoo-
Vocês dançaram muiiiiiito danças sexys haha você colocou algumas musicas brasileiras

Durante toda a festa você ficaram Juntos

---Cena dois---
~~LIGAÇÃO ON~~
Emília:Jas eu já to aqui dentro oque eu faço?já estou com a roupa 
Jasmine:agora coloca o pozinho dentro de um copo e faça com que esse copo chegue ao Justin depois tire ele de perto da brasileira e quando ele estiver bem dopado leve o para quarto e me ligue
Emília:pode deixar vai ser fácil,fácil
~~LIGAÇÃO OFF~~

Ela pegou uma bandeja é colocou o pozinho dentro de um taça Champagne esquerdo,depois deu um deligou alguns cabos do som fazendo ele sair de perto de você e resolver,ele arrumou ela ficou vigiando ele foi ate coisa ela foi seguindo ele e vendo ele ficar tonto ele tinha ido ate a cozinha e ficou cada vez mais dopado ele se aproveitou que não tinha ninguém perto e falou ''oi amor ta cansado'' eu fez sim com a cabeça ''vamos deitar'' e o segurou nos braços subiu as escadas e deitou em um dos quartos e tratou de ligara para Jasmine

~~LIGAÇÃO ON~~
Emília:Jas,ele já ta dopado e no quarto (rindo maleficamente)
Jasmine: (rindo maleficamente) ótimo trabalho garota,to aqui na porta dos fundo abre aquii
Emília:é pra já
~~LIGAÇÃO OFF~~

Cena 1
Clara:awnn amiga você tem o melhor namorado do mundo
Eu:awnn eu sei,sério ele é incrível ele e tudo que eu imagine romântico,atencioso,lindooo ai to tão feliz
Clara:awnnnn feliz to tão ocupada ultimamente que to sem tempo pra ti
Eu:que isso amiga,to feliz por ti,aliais sempre seremos amigas
Clara:awnn -abraço-

Quando do nada pula um ser em cima de tu
Eu:ai meu Deus quem ser esse ser que pulou em mim
Alfredo:euuuuuuuuuuuuuuu
Eu:fredooooooooooooo
Alfredo:saudadesssss,parabéns
Eu:muitas saudadesssss Obrigada porque sumiu seu idiota (batendo nele)
Alfredo:desculpa,uma cara me chamou pra tirar foto de um campanhas da Adidas não pode recusar seria ótima pra minha carreira
Eu:sérioooo fredo que AAAAAh que feliz parabéns -abraço-
Alfredo:to desculpa?
Eu:claro que ....... não mais estou Feliz por você
Alfredo:Claraaa
Clara:alfredooooo
Eu:Ryannnnnnnnnnnnnnnnn -você o vê chegando-
Ryan:(seunomeeeeee)
Ryan:parabénsss
Eu:me dá um abraço,ai -abraço-
Ryan:aqui está seu presente
Eu:aaa não quero presente -jogando num canto- quero que me conte porque sumiu ? -batendo nele- seu idiota raiva fiquei com saudades
Ryan:você está olhando por novo aluno de Stanford (ps:faculdade dos Estados Unidos muito famosa)
Eu:nãoo,nãoo é serio?
Ryan:por isso sumi tive que estuda pra caralho pra entrar
Eu:ai Meu Deus isso incrível parabéns -abraço-
Ryan:então estou desculpado ?
Eu:claro que tá
Alfredo:então ele você desculpa é eu?
Eu:Alfredinho do meu coração,eu te amo mais ele me trouxe comida
Alfredo:comida ganha de um sapato
Eu:uhumm.... te amo ta
todos riram
quando Miley se aproximou com Pharrell
Eu:é quem eu to pensando?
Miley:Pharrellll
Eu:OMG sou muito sua fã
Pharrel:Obrigado mais eu sou seu fã é parabéns
Eu:Obrigada
Pharrel:se não se importar eu trouxe um amigo Macklemore
Eu:não me importo nada
Macklemore:eeiii Gata Parabéns
Eu:Obrigadaaaa,aaa caralho tu ta na minha festa
Macklemore:haha -rindo- caralho eu to na tua festa to suando frio de tar aqui falando contigo
Eu:awnnnnnnnnnnnnnnn

Cena 2

Elas já esta no quarto ela tirou a roupa ficando apenas de sutiã e calcinha e tirou a do Justin e deitou com ele
Emília saio e continuo o trabalho,mais tarde você procurou o Justin e não o encontrou pediu ajuda a Ryan e Alfredo que justamente foram ao quarto em que ele estava com Jasmine ou Jasmine com ele né?
eles abriram a porta e viram aquilo ficaram superrr chocados,quando você aparece ele fecham a porta rapidamente e você fica curiosa
Eu:acharam?
Ryan:não
Alfredo:não
Eu:oque ta acontecendo?
Ryan:nada
Alfredo:nada
Eu:deixa eu entrar
os dois:nãoooooo
Você abre aporta e vê aquele linda da puta da Jasmine com cabeça no peitoral do Justin seus olhos se enchem de lagrimas rapidamente quando Miley chega na hora e vê aquela cena também
Jasmine:upss...acho que seu namoradinho te traiu
''queria voar nela ais o Justin tava alia será que ele totalmente inocente?mais só conseguia chorar''
Jasmine:ele queria tanto fazer isso eu fique com peninha de você
Ryan:não acredita nela ele ta dopado (levantando a cabeça dele e sentindo o cheiro da boca dele)
Justin:(seunome) eu já arrumei o som viu -meio sonolento-
Eu:-chegando perto dele-você se deitou com Jasmine ?
Justin:não tava indo arruma o som ai fiquei tonto e não me lembro de mais nada
Você automaticamente foi pra cima dela e Miley te segurou
Miley:faço isso pra você
Miley a segurou pelo cabelo e deu tapa na cara dela dizendo ''isso e pelo Liam'' de outro tapa ''pelo Justin''
antes............

.Continua........

Espero que Gostem DESCULPA PELA DEMORA essa ficou kkkkkkkkkkkkkk engraçado desculpa se alguém gosta dela GENTE DIVULGUEM AMO VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

8 comentários:

  1. caralhooooo super pikaaaaaaaaaaa fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiii que emoção meus 100timentos #Nathalia

    ResponderExcluir
  2. Oooooommmgggggg, jasmine( puta) apanhado foi a mais, tá prefeita cara <3 <3 <3 Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAA. Desculpas a demora p comentar é que eu to de castigo <33 asdfghjklç A tua IB ta diva pfvr...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA murri sua diwa ta perfeito continua *u*

    ResponderExcluir
  5. Cooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaa
    Perfeeeeeiiitoooooo *----------*

    ResponderExcluir