Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Believe capitulo 62 parte 3

bom minha vida não estava nada parecida do jeito em que eu havia sonhado eu estava vivendo um caos, eu tinha filhos pequenos um ''marido'' com problemas um família se despedaçando  aos poucos não estava reclamando, longe de mim eu amo meus filhos, meu marido, meus amigos e família mais é que ver tudo o que amor da sua vida levou alguns anos pra conseguiu adquirir respeito escorrer como água é terrível ver seus filhos querendo um  sorriso do pai e não ter, ver suas irmãs sua família perdidas tristes não é melhor sensações de todas minha vontade era de desistir ali, mais como eu irei explicar isso as pessoas, ia ensinar meus filhos a serem forte, como eu irei ajudar alguém que esteve ao meu lado em várias fases difíceis da vida, e o mais importante como irei me perdoar por desistir quando mais precisam de mim.

Fazia um semana que Justin havia parado de beber por conta do remédios anti-depressivos, eu não queria apenas apoia ele eu queria ajudar me mover pra fazer alguma coisa, ele já havia feito tanto por mim.
Então eu compôs um música apresentei a minha gravadora, fiz camisetas, cartazes e o mais importante pedi ajuda ao minha irmãs pedi que cada país, continente fizesse um vídeo mandando forças á ele, pedi a todas beliebers do Canada que enfeitassem a cidade de Stratford o pontos em que ele mais ia, que reproduzissem a historia dele.Pedi pra que Pattie fizesse macarrão a bolonhesa que ele tanto gostava na casa de seu avós pedi a nossos filhos que fizessem desenhos e que demonstrassem o amor deles pelo pai. Juntei toda ajude que pude.

 Então viajamos, desembarcamos no Canada pegamos um carro ate Stratford ele achou estranho pois eu mesma decide dirigir, ...mais bom enfim chegamos a entrada da cidade a havia um grupo de garotas com um facha escrito ''Daqui saiu um lenda'' elas estavam com a camiseta de basquete que mandei fazer com numero da sorte dela que o 6 e estava escrito atrás ''forçakidrauhl'' ele olhou pra minha cara tipo '.' paramos  perto das garotas que sorriram e entregaram um lenço escrito '' nunca se esqueça de onde começou'' ele leu aquilo com leve sorriso de canto de rosto um pouco muito e talvez surpreso disse obrigado a ela as abraçou, seguimos em frente ele começou:

Justin:o que esta acontecendo?
Eu:você vai ver
Justin:(seunome)
Eu:você vai gosta!

Logo mais na frente havia 20 garotas 10 de cada lado da rua elas começaram a reverencia a gente a ''ele'' ele olhou mais um vez espantado pra mim, que parei o carro enquanto elas mostravam algumas fotos dele quando bebe e criança,

mostraram essas fotos

''nosso lindo e frágil bebê''


''ta crescendo e estamos tentando aceitar isso o máximo que podemos''

''porque nós queremos ver esse sorriso sempre não importa o que acontece sempre estaremos aqui, independente se tiver 18, 19 ou case 20''


'' mais não importa sua idade, é por mais que não goste é queira tirar essa imagem de ídolo teen, vai ser sempre nosso kidrauhl de 16 anos''


assim que última foto foi mostrada escorreu um lágrima do seu olhos ele tinha expressão de felicidade e surpresa assim que acabou ele desceu a abraçou e agradeceu ele se derreteu deu beijo em cada garota
assim que retornou no carro me abraçou e sorriu e me beijou, senti o gosto de suas lágrimas

Justin:obrigado meu bem
Eu:não me agradeça ainda
Justin:tem mais?
Eu:-fiz sim com cabeça-

e novamente senti o gosto de suas lágrimas, continuamo eu agradeci as meninas passamos por lugares que ele costumava ir tinha garotas e garotos por todo lado cada canto que passamos a havia um grupinho que cantava os maiores sucesso dele. A cara de alegria dele era impagável ele tava igual a uma criança feliz dentro do carro olhando pros lados assim que chegamos ao lugar onde costumava comer pizza havia 3 garotas vestidas de pizza que lhe entregaram um pedaço com peperoni, abacaxi, calabresa......

ele desceu as abraçou e agradeceu não tinha ninguém tirando apenas o Alfredo que convidei, ele voltou ao carro e me olhou com um olhar de satisfação

Eu:ainda não acabou....
Justin:(seunomecompleto) você é incrível eu te amo
Eu:é eu sei, também te amo

bom seguimos rumo a Avon Theater havia um pequena multidão e Justin ouviu sua voz fina e suave de quando criança quando ele se deparou com aquilo ele não reagiu só chorou.........................


PRESENTE DO NIVER DO BIEBER PRA VCS LINDOS DEPOIS POSTO O FINAL AMO VCS TO COM DEPRESSÃO POR CAUSO DOS 20 ANOS DO JUSTIN ......................



3 comentários:

  1. Ai você me fez chorar, nosso pequeno Kidrauhl está crescendo e se tornando um "homem", e você ainda faz isso? AI QUE PERFEIÇÃO!
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Por favor nao para, eu te imploro, faço qualquer coisa mas naovpara

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?

    Estava olhando os seus post e e gostei muito, tenho uma pagina no face e estou atras de editoras com talento e você mostrou ter e muito, a página é sobre o Justin Bieber, mas de uns tempos para cá ela foi perdendo o foco e caindo e eu ( dona ) e outras Adm's estamos tentando reergue-la mas com um ritmo diferente, não apenas coisas do JB mas também de outros artistas e jogos para descontrair, se você se interessar, só falar comigo. Obrigada Bjos.
    https://www.facebook.com/pages/IBHimagine-belieber/342084479215461

    ResponderExcluir