Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Believe Capitulo 62 parte 4

ele sorriu ao mesmo tempo com lagrimas nos olhos ele mal podia acreditar no que estava vendo, ele me olhou com um olhar de '' obrigado '' eu estava reluzente de tudo aquilo estar dando certo pois era o oque eu mais queria e ver ele com aquele sorriso, era um garotinho que assim como ele estava sentando na escadas de Avon Theater cantando '' Cry me a River '' o garotinho assim como ele assustado apenas pedindo pra aquilo tudo acabasse ele pudesse ir para casa mostrara mãe o quanto a havia ganhado naquele dia que cantara para um grupo de pessoas em frente ao teatro. Assim que viram o Justin a atenção voltou-se para ele Justin não vi nada ao seu redor só o garotinho cantando um pouco desafinado Justin sentara ao lado dele, o garotinho olhou para Justin e disse ''- eu estou aqui pela minha mãe, e você?'' o garoto mal sabia quem era ele apenas fez um pergunta boba para o maior astro teen mais foi a pergunta mais bem feita Justin sorriu com lagrimas nos olhos e disse ''eu estou aqui por mim, mais também já estive aqui pela minha mãe.'' o garotinho com olhar mais sincero e puro o olhou novamente e completou ''-também espero estar aqui um dia por mim.'' Justin com um olhar de compaixão sorriu e concordou com o garoto Justin se levantou e disse ao menino ''- nunca deixe de acredita no seus sonhos.'' o menino respondeu ''- nunca.'' Justin o abraçou e sorriu. Ele se virou sorriu para pessoas e foi ate a mim me abraçou como nunca havia feito antes e disse bem baixinho ao pé do meu ouvido ''-Obrigado.'' eu apenas disse ''-Denada.'' e me senti realizada pelo plano apenas ter dado certo nós entramos no carro novamente e seguimos rumo a casa dos avôs de Justin, ele estava com rosto iluminado, com olhar brilhante, sorriso cativante

Eu:Justin querido, está tudo bem?
Justin:não.... está tudo maravilhosamente bem
Eu:estou feliz que esteja bem
Justin: eu não acredito que estou voltando a sentir como me sentia antes
Eu: é como se sentia antes?
Justin:Feliz
Eu:-sorriso- isso definitivamente a melhor coisa que ouvi hoje

Estávamos chegando a casa dos avôs de Justin

Justin: não para o carro
Eu: porque ?
Justin:antes eu quero fazer uma coisa
Eu:que coisa?
Justin: continua seguindo em frente
Eu:tem certeza?
Justin:sim
Eu:ok

eu segui não sabia o certo o que ele queria mais fui, eu disse que iria ate o fim do mundo por ele e assim que vai ser

Justin:vira na próxima esquerda, agora segue reto só segue reto e ultima curva vira a direita
Eu:ok

Justin olhava tudo como se estivesse relembrado alguma coisa, assim que fiz toda a rota que me mandara fazer deu numa estrada de terra

Eu:amor e agora, só tem essa estrada de terra aqui
Justin:exatamente, continua
Eu:Justin tem certeza disso?
Justin:absoluta
Eu:ok

Então eu segui pela estrada terra havia linda campos de flores por lá, pássaros era bem fora da cidade é como se fosse um parte de straford perdida

Justin:para o carro
Eu:ok

Parei o carro Justin saiu rápida mente e olhou ao redor

Justin:não é lindo?
Eu:sim é lindo

Ele subiu um barranco com um velocidade
Justin:vem sobe aqui
Eu:não consigo
Justin:e claro que consegue me dei sua mão
Eu:-estendi a mão-
Justin:-me puxou- eu disse que conseguia

Ele foi ate lá na frente e soltou um grito bem alto que um sonoro eco

Justin:sua vez
Eu:-gritei-

Rimos daquilo como crianças

Eu:aqui é lindo pode se ver acidade inteira daqui, é ainda estar ao ar livre
Justin:meu pai me trazia aqui de vez em quando nunca me esqueci o caminho e nem da primeira vez que vim aqui, aqui era um lugar que realmente deixava feliz eu saia muito melhor daqui, e ele me dizia nunca traga ninguém aqui -olhou pra mim- se ela não for especial
Eu:-sorriu-
Justin:só as pessoas realmente especiais podem ver a beleza de um lugar como esse
Eu:ou seja só as pessoas com o coração puro e limpa de almas vêem como aqui é lindo

Nós nos beijamos, era diferente não um beijo comum era beijo apaixonado, sei la apenas era diferente porem bom, ele me abraçou logo em seguida pegou minha mão colocou contra o seu peito

Justin:ta sentindo isso?
Eu:sim, é seu coração batendo
Justin:não, ele está feliz e só bate assim quando você esta por perto
Eu:-sorriso, porem lagrimas-
Justin:não chore pequena
Eu:-enxuga as lagrimas-
Justin:Obrigada por fazer isso por mim, por me voltar a ver a vida, e reviver a vida novamente
Eu:ora meu bem, já passamos por tanta coisa juntos, não ia ser agora que seria diferente
Justin:sim, Juntos para sempre
Eu:sim

Ele me abraçou, e sentamos em meios aquelas flores lindas é embaixo de sombra de arvore que nascera ali
ficamos sentados ali por horas apenas olhando aquele paisagem e jogando conversa fora e sorrindo como dois bobos namorados

Eu:amor
Justin:sim
Eu:diz que não é um sonho é que não vou acorda com minha me chamando, com meus cachorros me lambendo
Justin:não é um sonho é sua mãe não irá te acorda e sim  seus filhos, e sim eu te dando muito beijos ao seu lado de manha
Eu:ai meu Deus -beijo- sua fofura me faz querer te aperta
Justin: -sorriu-
Eu:mor agora é sério, como esta se sentindo? é você que melhorou?
Justin:me sentindo a pessoas mais feliz do mundo, é sim acho perai acho não tenho certeza que melhorei
Eu:que bom -abraça ele - acho melhor a gente ir ver nossos filhos

eu me levanto ele me segura novamente

Justin:nossos?
Eu:sim nossos

Justin desse aquele barranco e pega pra mim descer. Eu entro no carro pra irmos embora ....

Justin:não não eu dirijo
Eu:amor?
Justin:sim isso e função de homem
Eu:ai meu Deus -troca de lado com ele-
Justin:eu estou de volta ''Justin is back''

Voltamos para a cidade e fomos para casa dos avôs de Justin, assim que chegamos  e entramos pela porta todos com olhar de preocupação fiz um sim de joia querendo dizer que esta tudo bem, Luma veio correndo e o abraçou e disse:

Luma:papai senti sua falta
Justin:eu também

...................

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa EU ESTOU DE VOLTA BICTHS ME AMEM

4 comentários:

  1. Socorro, eu chorei, e ainda minha mae mandou ouvir uma música, eu senti falta das suas ib, das vezes que ria, das vezes que ficava puta com Justin pelas merda que ele fez. Eu realmente fiquei feliz POR você ter voltado, por você não ter esquecido. Espero que nunca pare.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH QUE PERFEITOOO CONTINUAAAA PLEASEEEEE !!!!!! AMO ESSA IB =) VICIADA NESSA IB PERFEITA, FOFAAA AWWWWN ACHO QUE TEM UMA LAGRIMA NO MEU OLHO :') CAPITULO PERFEITOOO ...........

    TO MEGA SUPER HIPER FELIZ QUE VOCE VOUTOU HEHEHEHEHE ENTRAVA TODO DIA PRA VER SE VOCE TINHA POSTADO, PENSEI ATÉ QUE VOCE TINHA DESISTIDO DE ESCREVER A IB :( AI QUANDO RESOLVI ENTRAR DE NOVO PRA DAR UMA OLHADINHA PÁAAAAAAAAAA VOCE TINHA POSTADO E AINDA DA UMA NOTICIA MARAVILHOSAA QUE VOLTOU UHUUUUUUUU \o/

    Leitoraa Novaaa xoxo Swagkisses

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh Que Perfeitoo !
    Leitora Nova

    ResponderExcluir
  4. aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perfeito d+ ñ demora para escrever não amora eu gosto muito do seu imagine continuaaaaaa!!!1

    ResponderExcluir